Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goris

[Indicação] Animes!

Recommended Posts

Hmmm..

Sengoku Basara é chamado no ocidente de Devil Kings e é um jogo para PS2. Sengoku Basara 2 é um jogo tanto para PS2 quanto para Wii (se eu não antendi errado) e é uma cópia até que bem legal de Dinasty Warriors.

Obrigado pela indicação.

Sengoku BasaraAbertura do JogoAbertura do Anime

Sengoku Basara Opening

Sengoku Basara Anime Opening 1

Inspirado na franquia de games da Capcom de mesmo nome, o anime de Sengoku Basara tem sido muito esperado pela comunidade gamer.
    A notícia boa em relação a série de TV é que além da ação desenfreada presente no game, teremos também uma linha de história, que se passa no período feudal japonês, mais precisamente o chamado Sengoku Jidai, uma das eras mais conturbadas do país.

Episódios

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12

Screenshots

1.gif2.gif3.gif6.gif

7.gif8.gif9.gif10.gif

11.gif12.gif

Fonte: Hinata Sou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eyeshield 21

Tô no 4 episódio desse anime sobre futebol americano:

EyeshieldLogo.jpg

É puro clichê. Pode pegar a mesma fórmula de Tsubasa, Slam Dunk, Hajime e qualquer outro anime de esportes e não vai ver nada novo. Mas sou um puto sem amor próprio e ainda assim tenho achado BEM LEGAL.

Agora um ponto negativo: a série tem 150 episódios. Acho que a emoção não vai durar tanto. Minha previsão é que meu saco estoure até o episódio 20.

Isso, Góris, como eu disse, Sengoku Basara é um jogo pra PS2. -_-
E as críticas não falam bem do jogo, pra quem se interessar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo baixar o Wolfs Rain...
Tõ tentando desde que foi indicado...
O que será que é?
Alguém aqui já conseguiu baixar?:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui baixou normal.

Mas com esse tamanho deve estar numa qualidade sofrível. Além do mais, o anime não é muito querido pelo público em geral. Tem coisas melhores nesse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô conseguindo agora Sensui...baixar o primeiro...vou ver se  gostar baixo os outros.Aqui vai levar 30" minutos"!bjks em todos :amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

Elfen Lied...

Góris:
"No que poderia ser definido como uma incrivelmente bem sucedida mistura de Akira, Chobits e Gantz (falo sério), Elfen Lied deixa o espectador boquiaberto do primeiro ao último minuto, com sua sincronizada sucessão de cenas de extrema violência, fan-service, drama e romance. É um atípico caso em que adolescentes com superpoderes, romances infantis e carnificinas à luz do dia não entojam nem mesmo os fãs mais refinados.

A história gira em torno da mutante Lucy e de dois primos, Kouta e Yuka. Após alguns anos de separação, graças a uma tragédia com sua família, Kouta decide ir morar na cidade de sua prima. Neste mesmo dia, ele e Yuka acabam por encontrar uma estranha garota com chifres, ferida e nua na praia. Após descobrirem que ela não consegue falar e age como uma criança, resolvem dar-lhe abrigo.

Eles só não imaginavam que, acolhiam, no seio de seu próprio lar, a portadora do fim da raça humana.
  Conforme os dias vão passando, Kouta e Yuka vão ficando mais próximos de Nyuu (nome dado a Lucy - a mutante encontrada na praia - pelo fato de ser a única palavra que ela consegue pronunciar) e estarrecedores fatos sobre o passado dos primos, bem como da implacável assassina de dupla personalidade e dos demais personagens vão se revelando.

Esta garota  de chifres, alguns pares de braços invisíveis a mais um sexto sentido extremamente desenvolvido, se trata, na realidade, de uma nova espécie:os diclonius (dois chifres). Induzida por um vírus, criada, cultivada e exposta a dolorosas experiências em laboratório pelo homem, atribuí-se, a essa espécie, a futura aniquilição da humanidade.

Elfen Lied conta com uma história primorosa e complexa. Sem deixar de lado a inocência dos puros de coração, toca em assuntos delicados como preconceito, intolerância, pedofilia, abusos domésticos, crueldade humana e por aí afora."

Maressa Kish ,Tenho assistido e do 1° ao 4°.

O que mais gostei ...
- Foi das expressões faciais ,principalmente os olhos tremendo pra chorar...
- O sonoplastia ,som ambiente é perfeito dos passos dos personagens,barulhos das ondas do mar...
- A menina Lucy chamada de Nyu  é um diclonius tipo uma  Experiência de laboratório ,uma mutante mais avançada uma mistura de allien com um mais ou menos humano tipo o Góris... calma...rs(ESI)
- Ela parece na verdade ser uma pessoa Tripolar:Três personalidades em um só ser!

1 Ela mesma que não sabemos ainda quem é...
2 Ela com os novos amigos super carinhosa ,sexy e infantil.
3 Ela quando se sente ameaçada...um monstro!

Amei o lance dela com o Kouta, rola um clima de romantismo e atração física entre eles!
Odiei:
Ela ser uma Máquina Mortífera e as vezes agir de forma violenta com a mesma intensidade com que é meiga e doce!

Vou ver mais alguns capitulos e posto aqui!

Quem ver poderá postar tb!!

Vamos aguardar e ver o que ocorrerá de agora em diante.
:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post
1 Ela mesma que não sabemos ainda quem é...
2 Ela com os novos amigos super carinhosa ' date='sexy e infantil.
3 Ela quando se sente ameaçada...um monstro!

[b']Ela ser uma Máquina Mortífera e as vezes agir de forma violenta com a mesma intensidade com que é meiga e doce!

Tenho uma amiga que é assim... Tem tópicos que só falta ela cuspir em cima de mim, noutros ela é um doce...

Bem, honestamente não me lembro muito mais de Elfen Lied, já que faz muito tempo que eu baixei - ainda tenho aqui em casa, caso venha aqui algum dia, me lembre que te copio todos os episódios que vc nao tiver baixado - mas temos enfoques diferentes.

Eu odiava quando ela ficava boazinha, adorava ver braços decepados, cabeças voando... Mas o anime é realmente muito triste. Vale a pena perder um tempo assistindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kara mais chato!Não sou uma assassina em série...mas tem horas que sinceramente... :guns: Mr. G ,que dá vontade dá... :thumbsup:

Mas eu gostei tb na melodia que toca o tempo quase todo parece um estilo do Canto Gregoriano...será isso?Como o canto nos leva a ter um sentimento de paz entra em conflito com as mortes e sangue que aparecem na tela,estranho ,mas não dá medo. :sweat:
Muito sinistro! :tongue: :amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as músicas de Elfen Lied são muito boas!

Alguém sabe um fonte pra eu baixar Blue Dragon sem ser o hinata-sou?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de baixar o 7° vou esperar o 8° para poder fazer um resumo de tudo o que acontece...Estou  muito ansiosa e ao mesmo tempo tensa pra ver ,pois Góris diz que o fim é ruim...mas ele SEMPRE diz isso e nem sempre é...
Mas vale a pena ver muito interessante ,bem eu gostei né...Vou mimir! bjks em todos!:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

Maressa, não disse que o fim é ruim, disse que o fim é de chorar... Há uma grande diferença!

Puxa, ao mesmo tempo que achei lindo o Kouta descobrindo que a Nyuuu era má e, mesmo assim a perdoando, achei mais romantico ainda ele entrando na frente da bala pra dar a ela a chance de ser uma menina normal... Quando ele tá morrendo nos braços dela e só pede pra ela ser feliz... Puxa, quem não gostaria de viver um amor assim, que sem um único beijo ainda é capaz de tal demonstração? Se fosse eu eu deixava é o soldado dar o tiro na cabeça dela e ia pegar a Yuka...

Música

Lilium é a música de abertura, cantada por Kumiko Noma. A letra é baseada em diversas passagens bíblicas (versículos 1-2: Salmos 37:30; versículos 3-5: Epístola de Tiago 1:12[1]) e no hino religioso Ave mundi spes Maria (Ave Maria, Esperança do Mundo) em Latim.[2] A frase "Kyrie Eleison", em Grego também aparece no texto, mas ela é empregada na Liturgia da missa latina. A letra e a melodia são de Kayo Konishi e Yukio Kondou, que foram requisitados para criarem a canção como um Canto Gregoriano, interpretada por Kumiko Noma.

Lilium

Os iusti meditabitur sapientiam
Et lingua eius loquetur iudicium

Beatus vir qui suffert temptationem
Quia cum probates furerit
Accipiet coronam vitae

Kyrie, ignis divine, eleison

Oh quam sancta
Quam serena
Quam benigna
Quam amoena
Oh castitatis lilium

Tradução
Lírio
[salmo 37:30]
A boca dos justos
Anuncia a sabedoria
E sua língua
Proclama o direito

[s. Tiago 1:12]
Bem aventurado o homem que
Sofre a tentação
Porquê, depois que tiver sido provado,
Receberá a coroa da vida

Senhor fonte de bondade
Senhor, oh fogo divino, tende piedade

Oh quão santa,
Quão serena,
Quão benevolente,
Quão agradável,
Oh casto lírio.
O tema de encerramento é "Be Your Girl", de Chieko Kawabe.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz que canta tb é muito linda,gostei da tradução muito obrigada!Valew...Vou assistir agora mais alguns e posto aqui... :flower:

Bem nos outros episódios...

Os cientistas que a criaram mandam uma outra criatura em busca de Nyu...A Nana que foi criada com o sentimento de que era filha legítima do cientista que a criou...pensa que é humana...
Os primos Kouta e Yuka abrigam uma menina chamada Mayu de rua e seu cachorrinho em sua casa.

Nyu sente a presença de Nana e elas entram um confronto...
Aparece um exterminador de diclonius e atrapalha um pouco a luta delas...
A mente das duas tem braços...invisíveis...que lutam...

Citação de Góris:
"Puxa, quem não gostaria de viver um amor assim, que sem um único beijo ainda é capaz de tal demonstração?"

Tudo bem se ele não a beijar até o fim da trama ,mas ele bem que deu umas olhadas enquanto tentava colocar a cueca dele, nela né?Fora as apalpadelas...Já é suficiente pra morrer por ela!Esse japonês tem olho grande!
bjks em todos!

:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo bem se ele não a beijar até o fim da trama ,mas ele bem que deu umas olhadas enquanto tentava colocar a cueca dele, nela né?Fora as apalpadelas...Já é suficiente pra morrer por ela!Esse japonês tem olho grande!
bjks em todos!

Puxa, como vc é insensível.

Kouta é um menino ingênuo e nobre, não teve nada de mão-boba não!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...