Ir para conteúdo

[PC] World of Warcraft e suas Expansões


Recommended Posts

  • Respostas 331
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Diretamente da WoWgirl.com.br Artista LiberLibelula Graças ao trabalho lindo do artista LiberLibelula, podemos ter um gostinho de como seriam algumas das princesas da Disney se elas tivessem nascid

O livro Alvorada dos Aspectos (Dawn of the Aspects) será lançado em português pela Galera Record ainda esse mês!   http://www.galerarecord.com.br/galera_livro.php?id=640   O livro conta duas histó

Ahh, o amor! Flores, perfumes, chocolates, piqueniques românticos e declarações de amor feitas enquanto você está levemente alcoolizado… é, o amor! Começa hoje, em Azeroth, o evento que celebra a paix

  • 1 year later...

O que é World of Warcraft?

World of Warcraft é um jogo online em que jogadores de todo o planeta assumem papéis de heróis fantásticos para explorar um mundo virtual repleto de magia, mistério e aventuras sem limites. Mas chega de respostas curtas! Se você ainda procurar entender melhor como funciona World of Warcraft, esta página e o Guia de Jogo são ótimos lugares para começar.

 

New_WorldOfWarcraft_logo_small.png

Então, sobre o que é o jogo? Entre outras coisas,
World of Warcraft é um RPG online massivo, Jogos do mesmo gênero de World of Warcraft são geralmente chamados de MMORPGs, o que significa "Massively Multiplayer Online Role-Playing Game."

 

 

É um jogo americano pago onde podemos nos divertir com diversas pessoas do mundo todo.

 

 

O site oficial do wow aqui no Brasil é este:

http://us.battle.net/wow/pt/

 

 

Aqui se encontra mais informações para jogadores iniciantes:

http://us.battle.net/wow/pt/game/guide/

 

 

E aqui boas informações sobre o jogo:

http://us.battle.net/wow/pt/game/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guia de Títulos PvP

 

5wrx.jpg

 

 

Fonte:

http://www.wowgirl.com.br/2013/12/18/guia-de-titulos-pvp/

 

A maioria dos títulos disponíveis podem ser usados por qualquer personagem em sua conta, assim que ele tiver o level mínimo em que o título pode ser adquirido. Apenas alguns títulos não são compartilhados com todos os personagens da conta, como títulos mais notáveis obtidos nos campos de batalha ranqueados e os títulos  Justicar / O Conquistador.

 

Como as contas também dividem a progressão de meta-conquistas (conquistas que tem como objetivo realizar um conjunto de outras conquistas – como o Mestre de Batalha), você pode trabalhá-las em vários personagens, ao invés de repetir as conquistas em cada personagem que precisa delas.

 

 

 

 

 

 

 

Geral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arena

Ao final de cada season são dados títulos aos jogadores que se classificarem entre certos percentuais nos rankings das modalidades 3v3 e 5v5. As conquistas relacionadas aos títulos são permanentes, porém os títulos resetam a cada temporada. São eles:

 

 

 

 

 

Campos de Batalha Ranqueados

 

Nos CBRs é possível conseguir títulos da época do Vanilla que haviam sidos retirados quando o sistema antigo de PvP foi aposentado. Os títulos são obtidos de acordo com o rating que você conseguir e mesmo perdendo rating, o título e a conquista permanecem.

Os demais títulos que podem ser conseguidos em campos de batalha ranqueados são os seguintes:

Esse guia foi traduzido e adaptado do guia de títulos do WoWHead.

 

 

 

 

 

Fonte:

http://www.wowgirl.com.br/2013/12/18/guia-de-titulos-pvp/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, basicamente queria organizar aqui o nome dos personagens do pessoal, com finalidade de talvez até jogarmos juntos. Quem sabe heheh

 

Pra começar vai o meu:

 

Nokov (druida feral e curador) 90

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Nokov/advanced

 

Gosto muito do jogo, mas principalmente de jogar JxJ (jogador contra jogador), qualquer coisa me chamem.

 

 

 

Mostrem os seus ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warlords of Draenor é a mais nova expansão do wow, muitos gostam ou odiaram sobre as mudanças que virão, o certo é que uma nova aventura está por vir para todos nós.

 

O link oficial do site é este: http://eu.battle.net/wow/pt/warlords-of-draenor

 

A expansão acontece depois do eventos de World of Warcraft: Mists of Pandaria, toma o lugar o mundo de Draenor, terra natal dos orcs, antes de sua destruição e ser Terralém que existe hoje, como destaque em Warcraft II: Beyond the Dark Portal, Warcraft III: The Frozen Throne, e World of Warcraft: The Burning Crusade.

 

Lute contra e ao lado de lendas na quinta expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor! Pelas selvas e planícies marcadas pela guerra de Draenor, os heróis de Azeroth entram em um conflito mítico envolvendo campeões draeneis e poderosos clãs órquicos. Lá os heróis baterão suas lâminas contra personagens lendários como Grommash Grito Infernal, Mão Negra e Ner'zhul no auge de suas forças primevas. Os jogadores terão que revirar uma terra inóspita em busca de aliados para ajudar a montar uma defesa desesperada contra a máquina de conquista da velha Horda, ou a história sangrenta do continente se repetirá.

 

Entre as indomáveis selvas de Draenor e planícies marcadas pela batalha, uma nova Horda de Ferro foi forjada, a partir dos poderosos e antigos clãs de orcs. Para salvar o próprio mundo de uma invasão iminente, os heróis de Azeroth precisarão explorar os longínquos cantos desta impiedosa terra, conquistando novos poderes no caminho até chegar ao novo nível máximo: 100. Para estabelecer-se em Draenor, os jogadores terão que construir, comandar e expandir sua própria Guarnição, uma base de operações customizável, além de um refúgio para os seguidores que você recrutar para sua causa desesperada. Warlords of Draenor também garantirá aos jogadores o poder de instantaneamente subir um personagem até o nível 90, permitindo que qualquer pessoa possa juntar-se à batalha por Draenor ao lado de seus amigos.

 

 

 

 

Mudanças para a nova expansão

 

 

 

Patch pre-expansão

 

* O patch com os eventos que antecederão a Warlords of Draenor será lançado perto da data de lançamento de expansão.

* Nós encontramos o amigo de Garrosh com idéias interessantes sobre como usar o tempo na Ilha Perene. Vamos ouvir um pouco mais sobre esse amigo no patch pré-expansão.

* A visão com Anduin e Garrosh é uma dica, mas vamos ver mais da história no patch pré-expansão.

 

 

História

 

* Khadgar de Outland nos acompanhará na expansão, irá nos avisar de que algo está acontecendo com o Portal Negro (Em Barreira do Inferno).

* O jogador no inicio de Warlords of Draenor nos dará a experiencia de tentar fechar o portal por dentro. Será uma batalha demorada cheia de eventos onde você tentará parar a Horda de Ferro.

* É possível que a Aliança e a Horda trabalhem juntas contra a Horda de ferro em algum momento de expansão.

* Cenários solo, iguais aos que ocorrem na Ilha do Trovão poderão ser usados em alguns pontos durante as missões.

* Os paladinos Elfos Sangrentos irão ter histórias interessantes com Naaru.

* Os Anões de Ferro Negro irão ter participação na história.

* Garrosh tem certos preparativos na história, porém algumas coisas irão sair do seu controle. Veremos sua presença algumas vezes para descobrir o que acontece com ele.

 

 

Diversos

 

* Jogadores irão trabalhar juntos com sua guilda em diferentes especializações de guarnições.

* Andarilho das Lendas Cho não combina muito com a nova expansão, por isso vocês não verão muito sobre ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia já velha do dia 20 na wowgirl:

 

 

garroshcairne.jpg

 

Na época da BlizzCon, a Christie Golden anunciou que estava trabalhando em um novo livro da franquia Warcraft. Esse livro se chama War Crimes, e está programado para ser lançado nos Estados Unidos em Maio de 2014. Abaixo, uma sinopse do livro:

 

O brutal Cerco a Orgrimmar acabou. Garrosh Grito Infernal, o orc mais infame em Azeroth, agora está acorrentado. Sua liderança tirânica da Horda foi terminada por seus muitos inimigos, e ele deve responder por seus crimes.

Líderes renomados de todo o mundo se reunem em Pandaria para testemunhar o julgamento de Garrosh. Visões de suas atrocidades passadas estão presentes em detalhes vívidos para que todos vejam. Mas, conforme a história é revisitada, velhas mágoas e memórias amargas vêm à luz, e todos os presentes começam a questionar se qualquer um entre eles é realmente inocente. Tensões crescentes e animosidades começam a tomar conta do tribunal até a beira do caos… enquanto o mundo espera, prendendo a respiração, pelo veredito dos crimes de guerra de Garrosh Hellscream.

 

 

 

Mas segundo Golden, o livro é tudo menos um livro sobre o Garrosh e seu julgamento; O WoWInsider a entrevistou durante a BlizzCon, e nos dá alguns detalhes sobre o que podemos esperar da história:

 

 

shattering-cover-detail.jpg

 

 

 

 

Nós estávamos pensando quando veríamos outro livro seu! Nos fale mais sobre War Crimes.

 

Estou muito animada por finalmente poder falar sobre isso, porque eu estou muito animada! Tenho trabalhado no livro desde março, ou foi em março que comecei a ter as ideias para a hisótia. É realmente – o que me deixa mais ansiosa por isso é que esse é realmente um livro corajoso para a Blizzard querer lançar. Nós estamos basicamente vendo um tribunal de crimes de guerra, e veremos o drama na sala de julgamento, e vamos ver todo mundo que está em Azeroth. Todo mundo vai estar em foco. Além disso, também veremos alguns destaques de Warcraft – de Azeroth, de grandes momentos da história, do passado. Como parte da história do livro, acusação e defesa estarão apresentando seus casos, e nós veremos os acontecimentos como realmente se passaram.

 

 

 

 

 

Você levou o Garrosh para o lado ~do mal~ em Marés de Guerra. Com que o Garrosh de War Crimes se parece? 

 

Bom, você sabe, esse é o grande mistério da história! O engraçado é que é o Garrosh quem está sendo julgado, mas tudo é apresentado como o que os outros pensam dele, como os outros o veem e o que os outros acreditam nele.

 

 

 

 

 

Então não existe nenhum drama interno do Garrosh? 

 

Bem no começo do prólogo, o Garrosh está tendo um sonho. Mas além disso, tomei muito cuidado para não entrar na cabeça dele. Porque meu desejo era, você sabe, essa é a vingança por ter que lidar diretamente com o Garrosh por toda essa expansão, e desde quando ele foi apresentado lá em A Ruptura, e em relação a esse personagem, o que todos os outros pensam? Como eles se sentem em relação ao Garrosh? Como eles se sentem em relação a eles mesmos, como eles se sentem em relação ao que aconteceu? E isso é realmente enganoso, porque você pensa “ah, é tudo sobre o Garrosh”, e é mesmo – mas o Garrosh é basicamente um espelho do que está acontecendo com todo o resto.

 

 

 

 

 

Parece que esse livro tem potencial pra abarcar muitos personagens – quem a gente pode esperar encontrar nele?

 

Provavelmente seria mais fácil falar quem a gente não vai ver, porque muito poucos não vão aparecer! Pra começar, todos os líderes de facção estarão reunidos em um só lugar. Então é claro que veremos Garrosh, Thrall, Aggra, e veremos Vol’jin, e Baine, e vamos ver também – nós vamos ver muito da Sylvanas. Sylvanas tem uma história secundária que é muito importante pro seu desenvolvimento como personagem.

 

 

 

 

 

sylvanasthronesad.jpg

 

Você acabou de fazer muita gente muito feliz. 

 

Você sabe, isso foi realmente – quando estávamos brainstorming, uma das minhas ideias era criar essa história secundária com ela, que não vou falar qual é! E eu sei, porque me perguntam o tempo todo “Quando você vai falar da Sylvanas?” Eu coloco minha camiseta da Sylvanas e todo mundo vem “Wuando você vai escrever a história dela?” (risos). Então agora eu posso dizer que vamos ver muito dela, e entrar na cabeça dela, com certeza. Nós vamos ver muito do Anduin, do Varian, e muito da Tyrande também.

O primeiro capítulo é uma descrição das leis, e de como tudo vai funcionar. E nós não vamos usar os termos exatos, mas há – existe um acusador, e existe alguém na defesa. E cada uma das facções deve selecionar alguém pra esses papéis. Através de uma manipulação bem feita, o pobre Baine fica preso defendendo o Garrosh, porque ele é o único que se pode confiar que vai tentar fazer isso de forma justa. E o acusador não é Varian, é Tyrande.

 

 

 

 

 

O que faz muito sentido, considerando tudo que acontecem em Ashenvale. 

 

Sim! Então vamos ver muito dela, e ela não tem aparecido bastante recentemente. Foi bem divertido pra mim, porque tive a chance de escrever todos esses personagens que nunca pude escrever muito sobre, nem aparições rápidas, de pegar suas histórias, e fazer coisas com eles. Como eu disse, isso está sendo feito pra ser um ‘quem é quem em Azeroth’, aí temos todo mundo, todo mundo mesmo – desculpas aos fãs de Lor’Themar, ele está lá, mas os personagens que escolhemos focar eram aqueles que tinham algum tipo de conexão real com o Garrosh. Alguma ligação poderosa – um incidente, uma desfeita, ou uma ferida pessoal. Nós realmente queríamos focar no que os personagens que tem histórias mais fortes com o Garrosh realmente se sentiram. Mas eles estão todos lá – todo mundo está lá.

 

 

 

 

 

A narração de um julgamento não parece algo com muita ação – tem algum acontecimento pra agitar as coisas? 

 

Uma das coisas muito, muito legais que vamos fazer é usar as habilidades da revoada bronze pra mostrar os acontecimentos passados. Para ver os eventos como realmente aconteceram, aqueles grandes momentos – pra que o juri e todo mundo que estiver lá possa assistir. É assim que vamos conseguir a ação lá, visitando esses momentos chave na história, particularmente os que envolvem o Garrosh. Para que não existam mentiras, não existirão testemunhas – essa é a verdade absoluta, exatamente como aconteceu.

Nós veremos alguns desses momentos chave, e acho que vai ser ótimo pra quem não conhece a história – aqueles que chegam no jogo e querem ir direto pro nível 90 – para que eles tenham uma noção dos acontecimentos passados, entender os eventos e porque eles são importantes.

 

 

 

 

 

tides_of_war_cover_580.jpg

 

O livro vai se encaixar na história de Warlords of Draenor, como Marés de Guerra e A Ruptura

 

É mais como uma ponte. Vai nos levar de um ponto a outro na história.

 

 

 

 

 

Thrall passou por muitas coisas nos últimos anos – você acha que ele guarda alguma culpa por ter colocado o Garrosh em seu lugar, pra começo de história?

 

Thrall vai ser uma testemunha. E isso é tudo que eu tenho a dizer.

 

 

 

 

 

Jaina teve momentos muito difíceis e uma trasição forte como personagem em Marés de Guerra, assim como durante Mists of Pandaria. Como a Jaina se parece hoje? 

 

Ela é uma personagem principal aqui. Vamos ver muito dela, do ponto de vista dela. E – vou soltar uma fofoca aqui – as coisas entre ela e o Kalecgos não andam muito bem, há problemas no paraíso do dragão azul (risos). E sim, todas as coisas com o que ela teve que lidar ela está… pra mim, eu vejo ela como uma guerreira, sabe. Bloqueando um golpe, bloqueando outro golpe, e conseguindo fazer todos esses bloqueios mas ficando cada vez mais cansada. Ela sofreu muito. Mas ela vai ter muito amor e desenvolvimento nessa história.

 

 

 

 

 

Eu sei que o Anduin foi meio que criação sua em relação ao desenvolvimento do personagem – ele sofre muito com o Garrosh nessa expansão. Como você acha que isso afetou o otimismo aparentemente eterno dele? 

 

Você vai – de novo, Anduin é um personagem importante, ele vai receber muito destaque. E ele tem – como eu disse, o Garrosh é um espelho, nós não vamos ver muito dele, ele é meio que um enigma, mas vamos ver os efeitos dele. Vamos ver as ruinas que ele deixou pelo caminho. Anduin, sim, ele tem muito pra pensar sobre. E isso – qual é seu caminho agora? Como ele realmente se sente, quando para pra pensar sobre o que houve? Então nós vamos ver muito dele tentando decidir qual é seu caminho, e sendo modificado por ele.

 

 

 

 

 

Quando o livro vai estar disponível?

 

Nos Estados Unidos, em 6 de Maio de 2014.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte

http://www.wowgirl.com.br/2013/12/20/novo-livro-war-crimes/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site wowgirl criou um vídeo interessante e rápido resumindo a raid de Cerco a Orgrimmar no dia 20 para novos ou velhos jogadores que ainda não entenderam bem, e tem interesse em pegar "dicas rápidas" para não fazer feio.

 

O vídeo ficou muito bom, assistam e fiquem prontos para a próximas vez que entrarem na raid.

 

 

 

 

 

 

Será que teve alguém que pensou "Eita, fizeram a raid em 3 minutos!?!" hehehe

 

 

 

 

Para todos que desejarem conhecer mais detalhes, dicas e informações de como fazer a raid, têm este link aqui abaixo:

 

http://www.wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/raides-de-mists-of-pandaria/guia-cerco-a-orgrimmar-siege-of-orgrimmar/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o Marés de Guerra que seria algo já depois do Cataclysm,mas que já começa o descontentamento de Garrosh até pela Horda, estou agora lendo o Sombras da Horda que já é em Pandária, mas não sei até onde vai por que só li as primeiras 100 páginas. Esperava que o próximo já fosse o inícios de Warlords of Draenor.

 

Se bem que como no jogo Garrosh foi derrotado e não julgado, pode ser mesmo algo já com a fulga dele. Ou pelo menos com algum teaser no final.

 

Como é com Christie Golden eu fico interessado em ler, até comentei que não leria mais livros de WOW, pois não estou gostando tanto do Sombras da Horda escrito por Michael A. Stackpole. Mas como o próximo vai ser com Cristhie de novo devo ler.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...