Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire | The Legend Ends

Recommended Posts

A adaptação ao cinema do mangá e anime Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), foi um sucesso de público no Japão e em outros mercados - somando 70 milhões de dólares a partir de orçamento modesto. A bilheteria motivou o estúdio a dar o sinal verde para dois novos longas-metragens, formando uma trilogia do espadachim nascido nos mangás com Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire e Rurouni Kenshin - The Legend's Conclusion.

Ambos os filmes se basearão no arco de Kyoto das HQs originais, com Kenshin - mais uma vez vivido por Takeru Satoh - enfrentando o novo assassino da organização Ishin Shishi. Tatsuya Fujiwara, que interpretou Light Yagami no anime e no live-action do cultuado mangá Death Note, será o vilão Shishio Makoto.

Primeiras imagens do filme:

Samurai-X-5dez2013-03.jpg

Samurai-X-5dez2013-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui muito fã de Samurai X, mas fico feliz da história estar gerando tantos spin-ofs.

Legal ver que heróis heróicos ainda tem vez nesse mundo em que cada vez mais os heróis são iguais ou piores que os vilões.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime é cheio de fillers e é uma versão mais leve do manga, nem assisti mais que 5 episódios. Mas os OVAs são muito bons e o manga nem se fala. O filme em si é muito bom o primeiro, principalmente se você levar em conta que não é Hollywood.

Esperarei ansioso pelo segundo, ainda mais por ter Aoshi um dos meus personagens favoritos e ter o vilão Shishio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que tenho o filme aqui e ainda nao assisti.

Está na lista de mandar pro mega (aquela lista de 2011)...

Compartilhar este post

Link para o post

se for o que o vilão usa metralhadora no final, nem precisa trazer. A letícia já tem este filme e ela sempre reprisa a parte em que o sanosuke alopra os vegetarianos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sou uma bosta de vegetariano", foi algo assim que o "vilão" falou para o Sano, não foi? hahaha Achei hilário.  :P

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o filme, mas pegaram o arco mais legal do samurai x

"Eu sou um coitado de um vegetariano".

na verdade essa frase tem um contexto mais hilario ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o filme e achei excelente, tão bom quanto o primeiro, mas este é dividido em duas partes. Assisti a primeira e vou ficar na espera da segunda parte. A primeira tem um pouco mais de 2 horas de duração e é bastante fiel ao mangá. A caracterização dos personagens está excelente.

Lembro a todos que o primeiro filme está disponível no Netflix. Enquanto o segundo filme você acha em torrents da vida... Mas creio que no futuro deverá aparecer no Netflix também. Assistam se gostaram do anime ou mangá. Japoneses são bem mais fiéis do que os "Hollywoodianos" em filmes assim. Tanto na escolha de atores que parecem com personagens, quanto figurino e principalmente história. Recomendo ambos os filmes de Kenshin.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assistir.

Eu gostei do primeiro filme até o momento onde os vegetarianos são derrotados, simbolicamente - propaganda carnista para os japoneses, principalmente.

Gostei das cenas de ação.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que tenho o filme aqui e ainda nao assisti.

Está na lista de mandar pro mega (aquela lista de 2011)...

E olha que já estamos em 2015!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assistir.

Eu gostei do primeiro filme até o momento onde os vegetarianos são derrotados, simbolicamente - propaganda carnista para os japoneses, principalmente.

Gostei das cenas de ação.

:)

Não lembro de nenhuma menção a vegetarianismo no filme Kyoto Fire. Ou você se refere ao primeiro filme quando Sanosuke enfrenta um vegetariano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...