Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

[PC] Heroes of the Storm

Recommended Posts

Heroes_of_the_Storm_logo.png

Amanhã começará a Blizzcon e um dos jogos mais aguardados do evento é Heroes of the Storm, o DOTA da Blizzard. Por hora fiquem com o novo logo e a primeira ilustração oficial. Amanhã e sábado teremos mais novidades.

1383810648-heroes-of-the-storm.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveriam ter lançado mais cedo esse projeto, o mercado de MOBA ja ta bem saturado, se não for free to play, o jogo ja nasceu morto

e o que me preocupa é o sistema de monetização, ja foi mais que provado que a Blizzard não entende muito bem desse assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu a melhor hora mesmo. Mas o povo se cansa de tudo e como este ainda deve demorar para sair é tempo de se cansar dos MOBAs já lançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu a melhor hora mesmo. Mas o povo se cansa de tudo e como este ainda deve demorar para sair é tempo de se cansar dos MOBAs já lançados.

Cansar não vai, mas  duvido um membro da liga platina do LOL vai abandonar tudo pra começar do zero no MOBA da Blizzard porque tem o Diablo no HotS.

E começar tudo de novo é um saco, descobrir builds, criar o meta game, descobrir os counters de heroes e subir a as ligas leva tempo e requer dedicação ... coisa que muitos gamers não estão afim 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem os que querem o mesmo e crescer no game. Mas em MOBA até acho mais fácil, pois é só aprender a jogar. Pior é em um MMO onde você tem que evoluir durante muito tempo para finalmente começar a jogar.

Mas com certeza quem é fã de LOL e DOTA não vai abandonar o jogo por isso, é mais para quem já curte Blizz mesmo. Eu trocaria DOTA2 por Heroes of the Storm sem pensar duas vezes se for para controlar heróis como Thrall e cia. Além de que gostei bastante de ser baseado em time ao invés de individual.

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente eu fui escolhido pra ser alfa tester, baixando o game mais tarde escrevo minhas opiniões

Boa Palada! Posta o que achar, pois é um jogo que tenho grande interesse!  :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

ok, lá vamos nos, lembre-se que esse mini review se refere ao alfa build, 15 de novembro de 2014, as coisas podem mudar.

Querendo ou não, vou ter que comparar com os outros títulos do mercado (LoL/Dota) porque são os jogos do gênero que possuem maiores números de jogadores e maior visibilidade, caso algum fanboy descontrolado resolve me encher o saco, já esta avisado :troll:

Com certeza é o alfa mais polido que já joguei, cenários, personagens, mapas e jogabilidade estão muito bons, talvez o único problema foi a latência minha que ficou um pouco alta, mas não chega a ser um problema pois só aconteceu esporadicamente durante algumas partidas.

os comandos são idênticos ao gênero: botões q,w,e,r são para ativar skillls e mouse para movimentação.

a grande inovação de hots foi retirar umas mecanicas que davam 90% de conflito nos times: Xp e Gold.

1.  Não existem itens a serem comprados, portanto não existe gold, Isso altera muito a jogabilidade, nos Mobas tradicionais, "fechar o item" faz parte da customização do personagem (Builds), ao inves disso existem habilidades passivas, possibilitando o seu heroi ter uma função diferente, achei essa mecanica bem inteligente mas tem os seus problemas.
  2. Ao inves de niveis individuais, temos level de equipe, todos contribuem para fortalecimento dos personagens, equilibrando muito a desnivel que acontece na maioria dos Mobas, onde os personagens support ficam com niveis muito menores e com itens inferiores aos personagens de ataque.

Outra novidade de Heroes of Storm são os mapas, cada um possui uma tematica e bonus diferentes, adicionando elementos extras que mudam o foco da equipe, um exemplo:

Em um certo mapa, existe um poderoso feiticeiro exigindo tributos, esses itens aparecem no mapa e cabe os jogadores recolherem tal recurso, caso um time consiga recolher todos, o feiticeiro ira jogar um debuff no time inimigo, enfraquecendo não só os jogadores como as construções da base.

Existem outros efeitos e bonus, todos eles mudam drasticamente a balança do jogo, se um time perdendo conseguir o bonus é possível uma reviravolta, esse novo ingrediente muda todo o metagame do jogo.

Realmente a Blizzard não entende muito bem o conceito de monetizar um jogo, todos os herois são caros, extremamente caros!

eu queria jogar com a Nova e fui na loja todo feliz com 1k de moeda virtual (aquela que voce recebe ao vencer) pensando que era o bastante para comprar um heroi, fiquei assustado com o preço dela: 10k de moeda virtual. Olhando do lado fiquei horrorizado caso queira pagar, voce precisa de 22 reais !

Fui ver o preço das skins: 22 reais para uma skin de personagem, fiquei enojado quando olhei a skin de uma montaria: 45 reais para seu cavalo parecer o meu pequeno ponei.

Se o preço final for esse, com certeza esse game vai nascer morto, se compararmos com League of Legends que possui uma precificação bem mais justa:

caso voce queira o personagem mais recente você ira pagar 11 reais, após uma semana esse mesmo personagem sofre 10% de desconto, depois de um mes 15%, depois de 3 meses 25% de desconto.

Desculpa, mas não vejo valor em pagar tanto dinheiro para destravar um personagem, Blizzard é MICRO TRANSAÇÃO !

O que me irritou no jogo:

habilidades passivas possuem niveis para ser acessadas, para ter as habilidades passivas avançadas, voce precisa evoluir o "nivel de intimidade" do heroi, ganhando experiencia ao jogar,  para destravar toda a skill tree de um hero, muitas partidas vão ter que ser ser jogadas (esse "nivel de intimidade" é um barrinha de xp permanente), portanto o discurso acima de modificar seu personagem, ficar capenga ou invalido.

Eu ate entendo que estão fazendo: criar um senso de progressão com o personagem, fazendo o jogador se acostumar com o heroi, antes de dar mais escolhas, mas prefiro ter a liberdade de escolher a minha build.

Imagine: No LoL/Dota existir a "Espada Super Fodoncia", um item muito legal, poderoso, mas só pode ser comprada/acessada após voce jogar 50 partidas com o personagem que voce esta jogando. Para outro heroi ter acesso a essa espada voce precisara de mais 50 partidas.

:fu2: :fu2: :fu2: :fu2: :fu2: :fu2: :fu2:

Para aqueles que gostam de gráficos: estão usando a mesma engine que Starcraft 2, mesmo o Hots  possuir um grafico extremamente polido, pode-se notar a idade da engine aparecendo.

os pros

um moba bem simples de entender voltado para um publico mais casual, um jogo focado realmente no time, uma grande variedade de mapas e bonus extras

os contras

o numero de herois é pequeno, o preço esta muito caro, os meios de denunciar um jogador toxico é bem arcaico, habilidades travadas como se fossem skill tree, a interface não é muito intuitiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beta fechada de Heroes of the Storm começou hoje

Começou a beta fechada de Heroes of the Storm, o free-to-play da Blizzard com várias caras familiares de Warcraft, Diablo e Starcraft.

Como se trata de uma beta fechada, nem todos poderão jogar, mas podem sempre tentar a vossa sorte no site oficial, onde se podem inscrever.

A beta fechada marca a introdução de várias novidades. Há um novo campo de batalha, o Sky Temple, um novo herói, Thrall, Warchief of the Horde, que tem as habilidades Chain Lightning, Windfury e Earthquake, e um novo modo Ranked Play chamado Hero League, que permite aos jogadores de nível de 30 encontrar uma equipa com até cinco jogadores e competir contra outros jogadores com capacidades semelhantes.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes of the Storm sai em junho

Já faz um tempo que o MOBA da Blizzard está em beta fechado. Isso vai mudar. A partir de 19 de maio, Heroes of the Storm entrará em um beta aberto (e qualquer pessoa poderá participar). E no dia 2 de junho ele será oficialmente lançado. Falta pouco!

A resposta da Blizzard para Dota 2 (Valve) e League of Legends (Riot) terá sete tipos de mapas diferentes e objetivos variados para tentar oferecer algo diferente dos MOBAs convencionais. Ele junta universos das diferentes franquias da Blizzard (incluindo Lost Vikings!) e terá, em seu lançamento, 30 heróis jogáveis — com mais heróis e campos de batalha sendo preparados para o futuro.

O jogo será free-to-play e estará totalmente traduzido para o português brasileiro. A boa notícia para quem já está jogando é que as contas não serão mais resetadas, e todo o progresso atual será mantido quando o jogo entrar em beta aberto e, depois, quando for oficialmente lançado.

..

Alguém interessado em jogar? Pretendo começar em maio no beta aberto. Mês que vem compra uma cadeira decente, mas dentro do orçamento, para o meu PC! :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando e curtindo, MOBA simples de jogar, sem tanta complexidade para começar, mas com uma boa jogabilidade e que exige também boa tática no time para vencer. Joguei ontem umas 4 partidas com o Ursozord e por muito pouco não jogamos junto com Paladino e Rick!

E além do mais é grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que consigo jogar com vcs com apenas 2mB de conexão?  

Compartilhar este post

Link para o post

Será que consigo jogar com vcs com apenas 2mB de conexão?  

​Acredito que sim Góris, mas se sua esposa for ver Youtube enquanto você estiver jogando o lag vai ficar brabo. Eu aqui já joguei com 3MB de boa, vez ou outra um lag, mas nada que estrague a experiência (e isso por que tinha mais gente em casa que podia estar usando a net).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou parando um pouco. Joguei tanto que cansei. Acho o jogo nota mil, mas queria mesmo no Xbox com conquistas para eu ficar caçando. Do jeito que está eu só caço gold, mas ainda falta herói que eu goste mesmo. Estou atualmente com Rehgar por gostar de shaman no WOW, mas eu sou aliança e me sinto estranho jogando com horda hahah.

Vou jogar só esporadicamente agora... E olhe lá... Mas com a galera da BG sempre estarei pronto para jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...