Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Sopne

O que você está lendo?

Recommended Posts

Estou lendo atualmente este aqui:

Image result for o melhor do cortella

Já tinha lido um livro dele e achei interessante. Também já vi entrevistas com ele e simpatizo. Assim como também gosto de escutar ou ler o Karnal, Pondé, monja Koen, etc. Esse livro acima fala um pouco da carreira dele, mas é mais focado mesmo em frases de livros do autor nesses 30 anos de livros de carreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/10/2019 at 14:12, Old Brek disse:

Estou lendo atualmente este aqui:

Image result for o melhor do cortella

Já tinha lido um livro dele e achei interessante. Também já vi entrevistas com ele e simpatizo. Assim como também gosto de escutar ou ler o Karnal, Pondé, monja Koen, etc. Esse livro acima fala um pouco da carreira dele, mas é mais focado mesmo em frases de livros do autor nesses 30 anos de livros de carreira.

Tem ele em PDF? 

Sabe dizer se tem na Amazon ou outro lugar, grátis para kindle?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maressa Kristorm disse:

Tem ele em PDF? 

Sabe dizer se tem na Amazon ou outro lugar, grátis para kindle?

Link para compra no Amazon:

https://www.amazon.com.br/melhor-do-Cortella-Mario-Sergio/dp/8542214978/ref=asc_df_8542214978/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379712804817&hvpos=1o1&hvnetw=g&hvrand=12014250978141885663&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031556&hvtargid=pla-809709677462&psc=1

Está disponível também para assinantes do Amazon Prime.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente fiz uma pausa nos romances, estou lendo este aqui:

Image result for livro amor para corajosos

Nem sei se compraria, mas como está disponível no Kindle Unlimited e assinei por um mês estou lendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um leitor complicado. Antes de terminar o livro que estou lendo já compro outro. :P

Comprei e comecei a leitura deste aqui:

World of Warcraft: Antes da Tempestade - Grupo Editorial Record

Desde que li o livro WOW: Marés de Guerra estou lendo todos os livros da franquia. Sai um livro por expansão. Pena que demora para sair no Brasil, então leio o livro que deveria ser lido no começo expansão quando a expansão já está acabando. Esse livro Antes da Tempestade conta os eventos do início da expansão Battle for Azeroth.

E como gosto da escrita da autora Christie Golden comprei assim que vi disponível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler este aqui:

Livro - Caixa de pássaros - Bird Box - Livros de Literatura - Magazine Luiza

Eu já tinha assistido ao filme, mas com saiu o livro que é a continuação da história, e como os livros e filmes geralmente podem ser bem diferentes, decidi ler o primeiro livro.

O primeiro livro da história é de onde o filme da Netflix se baseia e o segundo livro provavelmente vai virar filme no futuro, mas até lá espero já ter lido os dois livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite !

Lendo A Droga do Amor, entre uma apostila e outra de estudo.

É um livro infanto.juvenil muito interessante.!

Tem romance, aventura ,ação e muito suspense.

No momento estou na parte em que um grupo  secreto de adolescentes começam a ser alvo de um assassino...

Depois posto fotos da capa do livro.

Bjim em todos amoces!

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo Monster Hunter: Menesis. Larry Correia

O quinto livro da serie Monster Hunter International, estou acompanhando desde o primeiro livro e gosto muito de Larry, ele combina ação dos filmes dos anos 80/90 e um mundo extremamente criativo com muitas reviravoltas mirabolantes, mas de todos os que eu li, esse é o melhor da serie.

81G932aS1JL.jpg

Em ingles para treinar o idioma, mas a serie é bem facil de se ler e se tornou uma das minhas favoritas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2020 at 22:08, Paladino disse:

Lendo Monster Hunter: Menesis. Larry Correia

O quinto livro da serie Monster Hunter International, estou acompanhando desde o primeiro livro e gosto muito de Larry, ele combina ação dos filmes dos anos 80/90 e um mundo extremamente criativo com muitas reviravoltas mirabolantes, mas de todos os que eu li, esse é o melhor da serie.

81G932aS1JL.jpg

Em ingles para treinar o idioma, mas a serie é bem facil de se ler e se tornou uma das minhas favoritas.

Interessante. Mas também foi lançado no Brasil ou só tem em inglês mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dez Leis para Ser Feliz! Augusto Cury

Tô achando muito interessante ,manos!

É direto ,não fica enrolando e as leis são fáceis de serem colocadas em prática ,só precisamos mesmo começar!

Como tenho ele no meu pc coloquei aqui para vocês!

Bjim em todos aew!

Dez Leis Para Ser Feliz - Augusto Cury.pdf

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2020 at 16:42, Old Brek disse:

Interessante. Mas também foi lançado no Brasil ou só tem em inglês mesmo?

Só em ingles mesmo, acho que faria sucesso se fosse traduzido, a molecada de 12 a 20 iria curtir já que cita uma quantidade enorme de armas, mas duvido que sej,  já o consumo de livros no Brasil é muito baixo.

Estou tomando coragem para comprar uns ligth novels via bookwalker, mas são muito curtos pelo preço.

Comprei o Pega a Visão de Rick Chester um livro muito bom sobre empreendedorismo, bem leve e fácil de ler terminei em um dia e passei para um amigo, um exemplo muito legal de pessoa empreendedora e mesmo sem ter estudado, rick tem um insight sobre vendas que me deixou surpreso, parece bobo mas o livro possui um dialogo ate profundo de pragmatismo e improviso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2020 at 02:05, Paladino disse:

Só em ingles mesmo, acho que faria sucesso se fosse traduzido, a molecada de 12 a 20 iria curtir já que cita uma quantidade enorme de armas, mas duvido que sej,  já o consumo de livros no Brasil é muito baixo.

Estou tomando coragem para comprar uns ligth novels via bookwalker, mas são muito curtos pelo preço.

Comprei o Pega a Visão de Rick Chester um livro muito bom sobre empreendedorismo, bem leve e fácil de ler terminei em um dia e passei para um amigo, um exemplo muito legal de pessoa empreendedora e mesmo sem ter estudado, rick tem um insight sobre vendas que me deixou surpreso, parece bobo mas o livro possui um dialogo ate profundo de pragmatismo e improviso.

Eu li o Pega a Visão. Muito bom mesmo. :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...