Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Eu estou mais chato com certos tipos de jogos, Minecraft mesmo é injogável para mim. Qualquer jogo sem uma história envolvente e que me faça passar horas apenas resolvendo puzzles ou coletando itens ou sobrevivendo não estou curtindo mais. Atualmente só estou almejando jogar games competitivos online ou com boas histórias no singleplayer, de preferência ambos.  :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente não respondo a post c palavrões...mas como minha mãe não encaixa nesse perfil...td bem.

Eu sou diferente ,tenho orgulho de ser assim,então quebrar a barreira do diferente é apenas uma constatação do que sou e isso não é menos e nem mais que ninguém e nada,apenas DIFERENTE!

Quem sabe um dia eu consiga jogar algo mais elaborado ,mas por enquanto são esses meus jogos. :)

Se voce gosta desse tipo de jogo (games de trivia), vai fundo, tem uns bem divertidos, a Serie YOU DON'T KNOW JACK é hilaria (em ingles)

existem um monte de jogos pra publicos bem específicos, não duvide da existência de um simulador de empilhadeira em um centro de distribuição logistico, jogos para todos os gostos e todos os tipos de malucos

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente estou jogando SF HDR, e curtindo muito!

Street Fighter? Realmente é dos bons!

Se voce gosta desse tipo de jogo (games de trivia), vai fundo, tem uns bem divertidos, a Serie YOU DON'T KNOW JACK é hilaria (em ingles)

existem um monte de jogos pra publicos bem específicos, não duvide da existência de um simulador de empilhadeira em um centro de distribuição logistico, jogos para todos os gostos e todos os tipos de malucos

Tem simulador de cabra... de pão...

Compartilhar este post

Link para o post

Maressa, não leve tão a sério o comentário de Sensui.

Pqp, quando não endereçado diretamente a a alguém, não é uma ofensa (pudica vc, hein), mas uma interjeição de espanto.

Tipo, troque o pqp por caramba, putz, não acresito e outras e o sentido da frase será sempre o mesmo.

Sei que vc não gosta de ser mal entendida, mas vc tem que se esforçar também para entender os outros porque só vc ser entendida é bem fácil, né.

No mais, Show do Milhão é um jogo, mas vc tem que concordar, num tópico de jogos como esteeste, estamos falando de jogos estilo Street Fighter, Mortal Kombat e outros, citar Show do Milhão é pedir pra não ser entendida.

Seria quase como estarmos falando de carros de corrida e vc dizer "eu tenho um bugre/buggie" e querer que te levem a sério só por que o bugre corre mais que uma brasilia ou fusca.

Plantas Versus Zumbis eu não entendi a bronca, é um jogo divertidoe bem mais pertinente que show do Milhão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi ,só queria participar de um tópico que pergunta:

- O que você anda Jogando?

Apenas isso ,participar.

Não afrontar ninguém,quem sabe fazer até vcs rirem do meus jogos...era essa minha intenção.

Bjim em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas se atente ao contexto.

Eu preciso aprender a jogar algo mais elaborado com pessoas que tenham paciência de ensinar...

Tipo Street fighter ,gostei e tal ,mas não fui adiante.

Geralmente meu filho e um amigo aqui do fórum me ensinam ,não explicando as regras ,mas colocando para jogar,aí me matam no jogo o tempo todo ,dão gargalhadas e assim nunca aprendo...

Mas vou procurar algo pra dar a volta por cima... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa aprender jogos de luta.
Termine plantas e zumbis e te indicamos Lucidity e outros jogos legais pra vc adquirir prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o REHD ficou péssimo no quesito "HD", parece que só mudaram mesmo os personagens, mas os cenários deixaram toscos. Confere?

Discordo! Achei bem bonito, porém sofri slowdowns n'algumas partes da mansão. Reinstalei e o problema parou.

Os cenários estão alguns melhorados, outros iguais, mas toda a luz e trovões refeitos.

E o ideal é jogar 16:9 com controle clássico. Comandos novos facilitam demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não postam desde fevereiro aqui, resolvi subir o tópico para primeira página novamente. Estou focado atualmente em Diablo III Reaper of Souls no Xbox One. Até o momento nunca cheguei a detonar o jogo com essa expansão, mas já tinha detonar no PC o Diablo III "Classic". Comecei do zero no Xbox One e pela primeira vez estou detonando o jogo com um personagem hardcore, daqueles que se morrer, morreu mesmo.

Esporadicamente jogo Killer Instinct também, mas o foco é Diablo III. Apesar do foco, só a pouco terminei o Ato I.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei o reboot de devil may cry 2013, gostei muito. Agora estou quase terminando o CounterSpy da dynamighty, muito bom também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei o reboot de devil may cry 2013, gostei muito. Agora estou quase terminando o CounterSpy da dynamighty, muito bom também.

​De 0 a 10 qual nota daria?

Esse é um que ainda tenho interesse em jogar, mas só joguei até hoje um demo. Fico na dúvida se vão continuar a franquia desse modo ou se vão voltar atrás e trazer o velho Dante de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...