Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Cheguei a 7 horas de Rainbow Moon, mas não dá mais, está muito enfadonho e vou abandonar.

Os planos agora são Tactics Ogre LUCT e Portal 2. Quanto ao primeiro, sair de um tactical pra cair em outro logo em seguida não me assusta. Espero que sejam abordagens bem diferentes. Quanto ao segundo, sim, eu enrolei bastante pra começá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa é grande fã da série Lego.

Já terminou alguns, como O Senhor dos Anéis, o Hobbit e Harry Potter e, na falta de outro jogo legal, acabou encontrando Minecraft.

Caras, o jogo tem uns gráficos toscos, mas me vicie no troço mais até do que ela.
Não entendo nem o porquê mas chego em casa já pensando em jogar, fazer uma estrutura, explorar mais minerais...

Pra quem nunca deu uma chance ao jogo por ele ser feio ou parecer infantil - talvez seja - vale a pena conferir. Não é um jogo de ação, mas vc poder criar seu próprio universo é muito legal.

Tô com Marvel Lego no PS4 desde o início de 2014 e não joguei ainda... Um dia jogo...  :P

Minecraft é um jogo bem legal já queimei umas 100 horas fazendo castelos, labirintos e construções, quando jogo me sinto quando era pequeno brincado com legos,

Como todos sabem meu foco nunca foi no grafico então eu ignoro o mundo quadrado e jogo feliz.

Mas se levarmos em conta que em Minecraft tem 99% dos assets(paredes,chão,materiais,criaturas,etc) podem ser destruidos, o jogo tem um grafico muito bonito mesmo,

ja que a maioria dos jogos AAA next gen nem chega a 15% de assents destruiveis.

Comprei na sexta Brandish, um jogo que teoricamente não deveria estar no mercado, ja que é um jogo de PSP lançado em 13 de janeiro de 2015, é roguelike muito bom, nunca tinha ouvido falar nessa serie, vou dar uma conferida no jogo de Snes

É um jogo que tem uma loira semi-nua?

Cheguei a 7 horas de Rainbow Moon, mas não dá mais, está muito enfadonho e vou abandonar.

Os planos agora são Tactics Ogre LUCT e Portal 2. Quanto ao primeiro, sair de um tactical pra cair em outro logo em seguida não me assusta. Espero que sejam abordagens bem diferentes. Quanto ao segundo, sim, eu enrolei bastante pra começá-lo.

Falando sobre enrolar, fazem duas semanas que chequei na luta de Raiden vs Shao Khan em MK9 no modo história e ainda não fui jogar para derrotar ele. É a última luta para fechar o jogo. 

Atualmente não tenho jogado nada, focando mais em filmes e livros. Mas para não dizer nada mesmo, ontem joguei LBP3 e Rayman com minhas filhas. Mas sozinho mesmo, para jogar focado não estou jogando nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo que tem uma loira semi-nua?

Sim Dela Delom, Miss Fanservice da serie, alguem deveria dar um saco com duas de bolas para ela... e não é o que vocês estão pensando! :troll:

bdd02.jpg

Mercadores vendem saco com bolas de ferro, elas são usadas para desarmar armadilhas escondidas nos pisos, no jogo ela vive ativando elas no labirinto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente voltei a ter internet decente e com isso voltei a jogar Awesomenauts e WOW. Mas também aproveitei para levar uma surra online no USF4 do Devilsamus.  ;)

Estava sem jogar nada online a tempos por conta de problemas com a net, mas agora que voltou só jogo online. Depois volto ao Shadow of Mordor para detonar.

Compartilhar este post

Link para o post

Decaí para além dos quintos gamístiscos, estou jogando Minecraft.

E o troço é viciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Portal 2, algo que já enrolava há séculos.

Em paralelo já estou com quase dez horas de Tactics Ogre: LUCT. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que tem de tão bom em minecraft? É só um lego virtual ou tem algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para tela do computador, vejo meus jogos, jogos bons, mas sem vontade de jogar nada... Um sentimento de cansaço toma conta de mim antes mesmo de começar a jogar. Triste, mas creio que devo ficar um tempo sem jogar nada mesmo até a vontade voltar. Por hora me animo apenas a ler, assistir filmes e séries.

Estou ficando velho pelo visto, só o entretenimento passivo por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que tem de tão bom em minecraft? É só um lego virtual ou tem algo mais?

Cara, LEGO é foda.
E é isso mesmo.

Minecraft junta algumas das mecânicas mais divertidas de uma miríade de outros jogos de forma viciante, intuitiva, desafiante e de alto replayability.

Tipo, vc começa como um cara sozinho numa ilha, numa montanha, numa floresta ou onde for. Me lembrou muito Lost.

Eo jogo te explica que, baixando o sol, zumbis e outros seres podem te pegar.

Logo, vc tem pouco tempo para cortar árvores e, com elas, construir um abrigo. Vc fica tenso, preocupado, como num filme de zumbis a lá The Walking Dead.

E nisso vc tem que explorar o mundo, obter r materiais para sobreviver. E descobre minérios, itens, pode construir ferramentas, melhorar seu abrigo.

Me lembrou pokémon, onde vc tem que pegar, mas ao invés de monstros,materiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa tem fobia de outros espaços fechados nos jogos (vai entender) e ela construiu uma casa grande e muito bonita, eu vi ela construindo as bases da casa e tinha achado OK, mas hoje vi a casa pronta e ache muito legal.

Tipo, ela pegou areia, colocou no forno e deu vidro, que ela usou para fazer janelas... Esse é o tipo de coisa que o jogo te permite. Pegar coisas transformá las e usar do jeito que quiser.

Poia bem, ela não gosta dos subterrâneos e me pediu pra tentar mineirar ouro. Mas não tem algo como Mina de Ouro, vc tem que ir cavando, cavando e cavando e, de repente dá a sorte sw encontrar ferro ou diamantes mas não ouro. Ou uma caverna natural com vários monstros e muitas coisas legais e da nenhum ouro.

Ou seja, vc fida horas entretido e se divertindo.

Tenho curtido bastante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado  O Show do Milhão 2015 ,perguntas direcionadas de  :História ,variedades e atualidades,boas para os concursos desse ano.

Quase ganhei um milhão por duas vezes semana passada...

Jogo sozinha ,com amigas ou com minha irmã Lane (Professora de Biologia)  ,no Rio coloco  além das matérias acima Biologia e Ciências para ela.

Voltei a jogar Plantas versus Zumbis na esperança de conseguir ganhar algum dia quem sabe...

bjim em todos fikem bem!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, maressa...

Deus ensina a tolerância, mas tem hora que seu gosto quebra a barreira do diferente.

Geralmente não respondo a post c palavrões...mas como minha mãe não encaixa nesse perfil...td bem.

Eu sou diferente ,tenho orgulho de ser assim,então quebrar a barreira do diferente é apenas uma constatação do que sou e isso não é menos e nem mais que ninguém e nada,apenas DIFERENTE!

Quem sabe um dia eu consiga jogar algo mais elaborado ,mas por enquanto são esses meus jogos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...