Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Ninguém posta desde maio no tópico... O que andam jogando hoje pessoal?

Atualmente estou jogando WOW: Warlords of Draenor (ainda nível 93 de 100), Fist of Jesus e o bom e velho Awesomenauts.

Estou baixando também Shadow of Mordor, mas ainda está longe de acabar o download. Mas quando acabar irei adicionar ele à jogatina para detonar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, continuo jogando Civilization V no PC, num jogo Hard que já dura umas duas semanas jogando duas horas por dia, assim como jogando Age of Empires no serviço quando estou nos horários noturnos (meio que me ajuda a não cair no sono e dormir no trabalho) mas tá difícil. Já no Xbox corrompeu meu segundo save de Splinter Cell - Conviction e agora estou só jogando os mapas, sem recomeçar a aventura. 

Civilization V é um jogo de estratégia por turnos em que vc assume o maior líder de um povo e o leva a dominar o mundo.
Eu jogo sempre como Dom Pedro II e Brasil. Os brasileiros são um povo pouco belicoso, então o foco do Brasil é expandir sua cultura para o mundo todo e dominar o mundo culturalmente. Ontem o pessoal da Assiria veio reclamar que os jovens deles estão lendo meus livros, ouvindo minhas músicas e usando minhas roupas... Ou seja, eles sao tão afinados culturalmente conosco que não querem entrar em guerra mais, mesmo o lider deles não gostando de mim.

Age of Empires II é um jogo de estratégia em tempo real em que vc controla uma civilização e tenta dominar o mundo.

Eu sempre jogo como bizantinhos, um povo bem defensivo com foco em muralhas, e nas últimas partidas enfiei coreanos, japoneses e chineses como inimigos. Incrível a mecânica do jogo, por que eu x 4 era facílimo pra eu vencer, mas bastou colocar os asiátivos pra eu ficar 5 dias com apenas uma vitoria. Ontem entao, nao venci uma única partida.

Splinter Cell - Conviction é um jogo de espionagem.

Sam Fisher - protagonista dos outros jogos da série - passa a ser perseguido pela própria agência e tem de descobrir quem está pro trás disso e impedir seu plano. Ensinei minha esposa a jogar e hoje dá raiva de ver, ela platina as fases do jogo - tipo, mata todo mundo sem ser vista sem usar armas, só pegando pelas costas.

De resto, tenho jogado bem mais que nos ultimos meses, mas bem menos que no ano passado. Que já não foi aquele primor de jogatina.

Compartilhar este post

Link para o post

Freedom Wars, estou escrevendo o review ainda e estou adorando, o gameplay unicos e o universo me fizeram gastar muitas horas nesse titulo, mas falta muito ainda... 890.000 .

Dragon Age: Origins, rejogando porque quero estar com o contudo fresco quando comprar o Inquisition.

Kritica online, um brawler bem casual para celular, pra um app free tem muita coisa pra se fazer no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atualmente jogando AC unity e Dragon Age inquisition.

Após o término do excelente sunset overdrive ainda estou sentindo um vazio dentro de mim. Ac unity apesar de boas features novas o jogo esta todo mal otimizado. E dragon Age to achando a história bem tosca, mas ainda sim um bom jogo. Mas esperava mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sunset Overdrive me pareceu tão... Sei lá, cartoonesco.
Não sabia que ele era tão marcante assim.
A questão é a história ou a jogabilidade, Arm?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser cartoonesco não é defeito Góris. Eu já sabia que seria um bom game simplesmente por ser da Insonmaniac. Alguns jogos dela deixam saudade mesmo não parecendo isso pelos trailers, Resistance 2 mesmo vou lembrar para sempre mesmo sem curtir tanto FPS e Ratchet & Clank Tools of Destruction e Crack in Time também me deixaram lembranças felizes. Eles não acertam sempre, mas são uma boa equipe e deu para ver que focaram bastante no Sunset.  :nod:

Sobre o tópico, joguei Warlord of Draenor até onde queria... Ficar no nível máximo para jogar com meus irmãos, agora volta a ser mais esporádico. Falta 4GB para terminar de baixar Shadow of Mordor, com sorte amanhã começo ele.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sunset Overdrive me pareceu tão... Sei lá, cartoonesco.
Não sabia que ele era tão marcante assim.
A questão é a história ou a jogabilidade, Arm?

Ambos Goris. 

A jogabilidade é totalmente intuitiva e o que mais acho foda em Sunset overdrive é que o que vc imagina que vc quer fazer com seu personagem vc consegue fazer no quesito jogabilidade. Você consegue coordenar os movimentos dele perfeitamente. Ja por exemplo em Assassins creed vira e mexe o boneco faz algo que vc não queria que fizesse por mal interpretação dos comandos para o jogo. Por exemplo vc pega e pula de uma sacada e gostaria de alcançar um poste lá em baixo várias vezes o jogo te joga em outra sacada ao invés de onde vc queria ter saltado. 

Ocorre isso com certa frequência, ja em sunset é tão redondo que da gosto.

E sobre a história você simplesmente não parara de rir um segundo. É incrível como o jogo ao mesmo tempo que não se leva "sério"  te faz cada vez mais querer interagir com aquele universo. A Existem alguns trechos que são verdadeiramente impagáveis.

As missões que você faz pro colecionador de quadrinhos por exemplo. Ou quando você encontra um grupo de sobreviventes na cidade que são adoradores de RPG. Vc simplesmente se caga de rir. 

Pra quem é fã de rpg da uma olhada goris:

https://www.youtube.com/watch?v=7L5KAlpq8ps

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma conferida, depois comento o que achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos Goris. 

A jogabilidade é totalmente intuitiva e o que mais acho foda em Sunset overdrive é que o que vc imagina que vc quer fazer com seu personagem vc consegue fazer no quesito jogabilidade. Você consegue coordenar os movimentos dele perfeitamente. Ja por exemplo em Assassins creed vira e mexe o boneco faz algo que vc não queria que fizesse por mal interpretação dos comandos para o jogo. Por exemplo vc pega e pula de uma sacada e gostaria de alcançar um poste lá em baixo várias vezes o jogo te joga em outra sacada ao invés de onde vc queria ter saltado. 

Ocorre isso com certa frequência, ja em sunset é tão redondo que da gosto.

E sobre a história você simplesmente não parara de rir um segundo. É incrível como o jogo ao mesmo tempo que não se leva "sério"  te faz cada vez mais querer interagir com aquele universo. A Existem alguns trechos que são verdadeiramente impagáveis.

As missões que você faz pro colecionador de quadrinhos por exemplo. Ou quando você encontra um grupo de sobreviventes na cidade que são adoradores de RPG. Vc simplesmente se caga de rir. 

Pra quem é fã de rpg da uma olhada goris:

https://www.youtube.com/watch?v=7L5KAlpq8ps

Uma dúvida sobre o Sunset Shadow, ele tem uma história para seguir ou é mais ao estilo de Left 4 Dead para fechar fase ou fazer missões?

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstalei um grande clássico no pendrive, Baldur's Gate II: Shadows of Amn e agora vou ver se termino esse jogo, que já comecei a jogar umas 3 vezes e sempre perdia o jogo. Agora poderei levar onde quiser, jogando nas horas livres em qualquer lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa é grande fã da série Lego.

Já terminou alguns, como O Senhor dos Anéis, o Hobbit e Harry Potter e, na falta de outro jogo legal, acabou encontrando Minecraft.

Caras, o jogo tem uns gráficos toscos, mas me vicie no troço mais até do que ela.
Não entendo nem o porquê mas chego em casa já pensando em jogar, fazer uma estrutura, explorar mais minerais...

Pra quem nunca deu uma chance ao jogo por ele ser feio ou parecer infantil - talvez seja - vale a pena conferir. Não é um jogo de ação, mas vc poder criar seu próprio universo é muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa é grande fã da série Lego.

Já terminou alguns, como O Senhor dos Anéis, o Hobbit e Harry Potter e, na falta de outro jogo legal, acabou encontrando Minecraft.

Caras, o jogo tem uns gráficos toscos, mas me vicie no troço mais até do que ela.
Não entendo nem o porquê mas chego em casa já pensando em jogar, fazer uma estrutura, explorar mais minerais...

Pra quem nunca deu uma chance ao jogo por ele ser feio ou parecer infantil - talvez seja - vale a pena conferir. Não é um jogo de ação, mas vc poder criar seu próprio universo é muito legal.

Minecraft é um jogo bem legal já queimei umas 100 horas fazendo castelos, labirintos e construções, quando jogo me sinto quando era pequeno brincado com legos,

Como todos sabem meu foco nunca foi no grafico então eu ignoro o mundo quadrado e jogo feliz.

Mas se levarmos em conta que em Minecraft tem 99% dos assets(paredes,chão,materiais,criaturas,etc) podem ser destruidos, o jogo tem um grafico muito bonito mesmo,

ja que a maioria dos jogos AAA next gen nem chega a 15% de assents destruiveis.

Comprei na sexta Brandish, um jogo que teoricamente não deveria estar no mercado, ja que é um jogo de PSP lançado em 13 de janeiro de 2015, é roguelike muito bom, nunca tinha ouvido falar nessa serie, vou dar uma conferida no jogo de Snes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...