Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Estou jogando esse game em inglês graças aos hackers que traduziram esse game:

Screenshot5667screenshot1.png5667screenshot2.png5667screenshot3.png5667screenshot4.png

O patch pode pegar aqui:
https://www.romhacking.net/?page=translations&action=images&id=5667&imageid=title

Esse game eu zerei na minha adolescência. Um amigo meu tinha o game, mas ele estava em japonês na época e não dava pra entender nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/02/2021 at 04:02, Pual disse:

Estou jogando esse game em inglês graças aos hackers que traduziram esse game:

Screenshot5667screenshot1.png5667screenshot2.png5667screenshot3.png5667screenshot4.png

O patch pode pegar aqui:
https://www.romhacking.net/?page=translations&action=images&id=5667&imageid=title

Esse game eu zerei na minha adolescência. Um amigo meu tinha o game, mas ele estava em japonês na época e não dava pra entender nada.

Tenho esse game pra supernintendo e ja estava em ingles, esse classico é uma joia desconhecida.

Jogando Hearthstone, basicamente subindo meu Demon Hunter antes do nova atualização provavelmente não vai dar tempo, mas melhor do que nada.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Paladino disse:

Tenho esse game pra supernintendo e ja estava em ingles, esse classico é uma joia desconhecida.

Estou com os 4 games da franquia aqui, todos traduzidos, já que oficialmente só o primeiro game dessa franquia veio para o ocidente. A versão oficial traduzida em inglês está censurada até nos itens. Goemon virou Kid Ying e Ebissumaru virou Dr. Yang.

Quando joguei esse game na minha adolescência, era a versão do Super Famicon ao invés de ser a versão do Super Nintendo que se chama The Legend of the Mystical Ninja.

Esse patch que eu uso traduz desde a tela de título até os diálogos do original em japonês. No lugar do password, agora é possível salvar o progresso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2021 at 17:06, Pual disse:

Estou com os 4 games da franquia aqui, todos traduzidos, já que oficialmente só o primeiro game dessa franquia veio para o ocidente. A versão oficial traduzida em inglês está censurada até nos itens. Goemon virou Kid Ying e Ebissumaru virou Dr. Yang.

Quando joguei esse game na minha adolescência, era a versão do Super Famicon ao invés de ser a versão do Super Nintendo que se chama The Legend of the Mystical Ninja.

Esse patch que eu uso traduz desde a tela de título até os diálogos do original em japonês. No lugar do password, agora é possível salvar o progresso.

Um game muito divertido onde a arma mais poderosa é o dinheiro que usar como projétil, o difícil (e engraçado) era jogar com duas pessoas, tenho também o cartucho para gameboy e o jogo é super difícil.

E salvar o progresso pra que? emulador tem save states

E numa era onde indústria da musica e de games travavam inúmeras batalhas nos tribunais dos estados unidos, onde políticos tentavam ganhar a imagem de "protetor dos bons costumes" processando a torto e a direito, a Nintendo tomou uma decisão de sobrevivência se autocensurar  e não ser importunada pelos políticos, horrivel mas pragmático.

Ate hoje tem uns políticos xaropes que culpam os games pela violência.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sei que é clichê jogar jogos de modinha... mas...

Tô jogando Valheim e tô curtindo muito.

Deixando minha provável recusa inicial (detesto moda, tudo que é moda, pra mim não serve, prefiro a individualidade crua... rs) eu conheci o jogo antes do lançamento do beta, enquanto ainda era um "diabrym do minecraft" uma mescla entre os 3... Diablo+Skyrim+minecraft...

Eu detesto também jogos derivados ou derivativos... porém, não sei explicar direito.. mas Valheim acabou me parecendo um amalgama e não uma cópia... eu enjoei de Diablo (talvez jogue o remaster do D2 e talvez goste do D4) todos os cantos de Skyrim já estão arquivados em minha mente e, depois de inventar missões pra tentar não ser arqueiro (sempre viro arqueiro.. =/ ) não consigo mais usar a mobilidade de uma década atrás... minecraft nunca gostei por ser chato.

Bem, Valheim não é chato, crianças vão detestar rapidamente, primeiro por ser pago... R$ 30,00 é proibitivo pra essa geração que não quer trabalhar ( 12~18 anos atualmente). Segundo que você vai morrer várias vezes e não vai conseguir ser Rambo (eliminando os HUEHUE brs... que me desanimam com jogos online). Terceiro que você tem uma imensidão de coisas co-op pra fazer...

Gostei muito, se alguém jogar também, me dá um toque, vamos criar umas cidades arquitetonicamente impossíveis (vou começar um projetinho lindo agora...kkk)

KSSonALLASSeSS

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2021 at 00:57, Lord Phisto disse:

Olá pessoal, sei que é clichê jogar jogos de modinha... mas...

Tô jogando Valheim e tô curtindo muito.

Deixando minha provável recusa inicial (detesto moda, tudo que é moda, pra mim não serve, prefiro a individualidade crua... rs) eu conheci o jogo antes do lançamento do beta, enquanto ainda era um "diabrym do minecraft" uma mescla entre os 3... Diablo+Skyrim+minecraft...

Jogue o que voce ache que vale a pena, modinha ou não o jogo parece bem interessante, vou dar uma conferida.

E consegui terminar de subir o Demon Hunter em Hearthstone, foi um dos momentos malucos que vou guardar pra vida, 35 níveis em 2 semanas, pelo menos tenho na coleção as cartas douradas da classe, todo esse esforço porque não sei o que vai acontecer com as cartas de classe e básicas na próxima expansão.

Começando a jogar o CRPG Tower of Time

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o covid mal jogo alguma coisa. De início porque realmente não dava para jogar nada, depois por cansar rápido, mas estou voltando aos poucos.

Recentemente foquei em jogar algo simples. O Hyperdot através do Game Pass. Também porque gostei e ele vai sair do Game Pass dia 1, então tentei aproveitar bem ele. Também voltei para Streets of Rage 4 devo detonar ele mais algumas vezes.

Quero começar ainda o RPG Octopath Traveler. Tudo sem pagar nada através do Game Pass. Digo nada porque ainda estou usando o Game Pass que troquei pelo meu tempo de Live Gold com apenas R$1. Queria ter aproveitado mais.

Agora a partir de maio terei que pagar mensalidade para manter o GP. Mas é um serviço tão bom que devo manter assinado mesmo.

Fora isso é WOW esporádico.

Compartilhar este post

Link para o post

Interpol caça a assaltantes de museus internacionais...

Acho que 24 horas do jogo deveria ser em tempo real...

24 horas não é mais que 15 min,no jogo...poxa...assim não dá pra raciocinar diante das pistas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

jogando Library of Ruina

Um game interessante com um lore intricado, e muisca boa mas é buggado e o tutorial precisa de muita melhora...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem Gran Turismo Sport no PS4. Hoje devo começar a jogar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...