Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Continuo jogando Fall Guys e WOW esporadicamente, mas voltei a focar em Spider-Man para ver se termino ainda este mês o jogo principal. Depois vou para as DLCs dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detonei Spider-Man no PS4. Jogo excelente. Acho que um dos jogos sandbox que mais gostei desde Infamous no PS3.

Não sou fã do gênero, mas alguns acabam me cativando. Devo continuar jogando ele aos poucos para pegar troféus e aproveitar ainda mais o jogo. Quem sabe não pego o platina dele.

Spider detonado é hora de recomeçar Uncharted 4 para detonar. Geralmente escolho um jogo para detonar como meu jogo principal e agora será Uncharted 4.

Agora fora isso vou ficar jogando esporadicamente títulos online também como WOW, Fall Guys e estou para começar o Rocket League.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Nioh 1 e 2, amigos estão jogando e estou oferecendo ajuda via multiplayer

peguei na psn plus shadow of war, estou tentando mas não gostei do jogo, o fato de ser constantemente interrompido pelos capitães enche o saco, nem da pra pular o dialogo deles e a mesma mecanica de capturar a torre pra destravar novas missões, esse jogo envelheceu muito mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a jogar Plantas x Zumbis pra ver se saio da fase  do telhado...tsc

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Paladino disse:

cyberpunk 2077 no ps4 rapaz que chute no saco...

O seu é o PS4 ou PS4 Pro? Só por curiosidade, apesar de que parece estar ruim nos dois. No PS4 com tecnologia de 2013 dizem estar terrível mesmo. A CDProjekt até teve prejuízo nas ações da empresa pelo lançamento quebrado nos consoles de 2013 em especial.

Eu também estou jogando o Cyberpunk 2077. Não compraria tão cedo, mas ganhei de aniversário do @Armitrax. Estou jogando no PC, então o jogo está bonito e tem poucos bugs. Joguei 3 horas e vi alguns bugs, mas nada que atrapalhe o gameplay.

Apesar disso não é muito meu estilo. É conversa demais e ação de menos, pelo menos nessas primeiras horas. Fim de semana devo investir mais algumas boas horas nele.

Compartilhar este post

Link para o post

jogando no ps4 velho, não ligo muito para os bugs graficos, mas 2077 é o game que mais deu crash no console, em uma semana houve 5 crashes, 2 que tive de desligar o ps4 manualmente.  A historia é legal, mas tá muito buggado, tive de dar reload em saves antigos em uma quest mais de 4 vezes porque o objetivo estava cumprido mas não dava update, realmente precisava de um tempo ainda maior no desenvolvimento.

Consigo ter dinheiro infinito comprando burritos, desmontando eles, fazendo armas e vendendo, só não fiz porque tenho 50 mil só de caçar bandidos e não tenho mais onde gastar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Paladino disse:

jogando no ps4 velho, não ligo muito para os bugs graficos, mas 2077 é o game que mais deu crash no console, em uma semana houve 5 crashes, 2 que tive de desligar o ps4 manualmente.  A historia é legal, mas tá muito buggado, tive de dar reload em saves antigos em uma quest mais de 4 vezes porque o objetivo estava cumprido mas não dava update, realmente precisava de um tempo ainda maior no desenvolvimento.

Consigo ter dinheiro infinito comprando burritos, desmontando eles, fazendo armas e vendendo, só não fiz porque tenho 50 mil só de caçar bandidos e não tenho mais onde gastar.

Fora os gráficos, como está o desempenho? Dizem que tem slowdowns e cai para 15FPS. É isso mesmo?

Mas realmente o pior são os bugs e crashs.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Old Brek disse:

Fora os gráficos, como está o desempenho? Dizem que tem slowdowns e cai para 15FPS. É isso mesmo?

Mas realmente o pior são os bugs e crashs.

Sofrível, descobri que não posso correr ou movimentar a câmera muito rápido em alguns locais porque o jogo trava, zona com multidões da um slow down bonito, mas o que mata são os bugs e crashes.

Comprei porque sabendo que seria uma versão inferior com gráficos piores, maior loading, com menor numero de frames e pior jogabilidade, (como witcher 3 para consoles), mas a quantidade de tela azul e quebra de quests me deixou estarrecido, voltei a mentalidade de games de pc nos anos 90, salve a cada 15 minutos e em um slot diferente caso de merda.

Só quero jogar alguma coisa nas ferias e aproveitar a parada de fim de ano, não espero que o jogo seja top de linha mas funcional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2020 at 22:43, Paladino disse:

Sofrível, descobri que não posso correr ou movimentar a câmera muito rápido em alguns locais porque o jogo trava, zona com multidões da um slow down bonito, mas o que mata são os bugs e crashes.

Comprei porque sabendo que seria uma versão inferior com gráficos piores, maior loading, com menor numero de frames e pior jogabilidade, (como witcher 3 para consoles), mas a quantidade de tela azul e quebra de quests me deixou estarrecido, voltei a mentalidade de games de pc nos anos 90, salve a cada 15 minutos e em um slot diferente caso de merda.

Só quero jogar alguma coisa nas ferias e aproveitar a parada de fim de ano, não espero que o jogo seja top de linha mas funcional.

Triste. Pior é se realmente pega em um save e corrompe ou dá de repente e você não salvou, aí tem que fazer tudo de novo.

No PC está bem tranquilo nesse ponto, só tenho tido bugs menores por enquanto. Mas joguei pouco. Acho que umas 3 horas apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2020 at 18:55, Mega disse:

Estou jogando Yakuza 0.

Jogaço!

Eu tinha jogado o começo e gostei, mas era tanto jogo que parei. Vou recomeçar ele no Xbox Game Pass PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Candy  Crush Saga

Bem,estava relaxando de tanta leitura e preparo de aulas e comecei a jogar algo.

Apesar de parecer bobo ,relaxa a mente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti do meu backlog por falta de vontade mesmo. Focando agora em joga só o que realmente gosto e não jogar só porque comprei no passado. Também devo comprar poucos jogos, só algo que vejo que realmente vou me dedicar a ele para comprar.

Com isso por hora jogando apenas WOW no PC.

Neste primeiro semestre o único jogo que me interessa que vem em mente é o Guilty Gear Strive. Esse tem beta hoje e amanhã, então devo jogar também. Depois disso é esperar lançarem em abril para comprar e jogar no Steam. Até lá só WOW mesmo.

PS4 vai ficar pegando poeira por um tempo agora. Tem Guilty Gear Strive nele, mas é R$300 e no PC é R$130, então vou comprar versão PC mesmo. :dindin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quiz de conhecimentos gerais e  História, Geografia,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...