Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Estou iniciando Far Cry 5 e Neon Abyss. O primeiro peguei em promoção por menos de R$30 e o segundo é um lançamento que estou jogando através do Game Pass.

A impressão inicial de ambos é muito boa. Quando jogar mais comento melhor cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei Ghost of Tsushima, a historia e visuais são excelentes, mas o gameplay é super mediocre, o combate é anemico todas as 4 formas tem esse comando: segura o triangulo e depois apertar triangulo rapidamente, pelo menos uma combinação diferente seria melhor. Sinto que pegaram o Infamous 2 e jogaram um visual japonês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Paladino disse:

Comprei Ghost of Tsushima, a historia e visuais são excelentes, mas o gameplay é super mediocre, o combate é anemico todas as 4 formas tem esse comando: segura o triangulo e depois apertar triangulo rapidamente, pelo menos uma combinação diferente seria melhor. Sinto que pegaram o Infamous 2 e jogaram um visual japonês.

Dizem que lembra muito AC também. É isso mesmo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/07/2020 at 17:07, Old Brek disse:

Dizem que lembra muito AC também. É isso mesmo?

Lembra por ser um jogo Open World baseado em acontecimentos historicos, um mapa enorme para o jogador vagar, mini atividades, submissões e missões.

GoT é uma homengem a Akira Kurosawa, o modo que a camera fica, bem mais distante, capturando o ambiente que é um personagem em si, vento, chuva, grama, animais fazem parte da historia. Enquadramento da tela quando voce duela ou entra em "stand off" (mecanica no jogo onde voce é recompensado em sacar sua espada no momento certo)

Basicamente o que voce faz em GoT, mesma energia, estou jogando no modo Kurosawa que é preto e branco com filtro granulado, atrapalha o gameplay pra caramba, mas é bem mais imersivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paladino disse:

Lembra por ser um jogo Open World baseado em acontecimentos historicos, um mapa enorme para o jogador vagar, mini atividades, submissões e missões.

GoT é uma homengem a Akira Kurosawa, o modo que a camera fica, bem mais distante, capturando o ambiente que é um personagem em si, vento, chuva, grama, animais fazem parte da historia. Enquadramento da tela quando voce duela ou entra em "stand off" (mecanica no jogo onde voce é recompensado em sacar sua espada no momento certo)

Basicamente o que voce faz em GoT, mesma energia, estou jogando no modo Kurosawa que é preto e branco com filtro granulado, atrapalha o gameplay pra caramba, mas é bem mais imersivo.

Eu gostei do que vi do jogo até agora. Vou comprar com certeza, mas esperar primeiro um bom desconto. Isso porque o backlog está grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...