Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Eu estou jogando de tudo um pouco atualmente. KH3, MK11, Tekken 7, WOW, Overwatch, Demon's Tilt e hoje começo Bleeding Edge também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou jogando WOW como sempre no PC, mas também Granblue Fantasy Versus esporadicamente no PC.

No Xbox estou entre DOOM e DMC5, escolhendo em qual foco para detonar logo, mas tá difícil. Acabo jogando games menores como Demon's Tilt e Super Destronaut: Land Wars e esquecendo dos grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Teminei Nioh 2 e que jogo ! a jogabilidade melhorada,  customização do combate esta incrível e a narrativa excelente ! estou escrevendo um review este é um jogo para os donos de ps4 não podem perder

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Paladino disse:

Teminei Nioh 2 e que jogo ! a jogabilidade melhorada,  customização do combate esta incrível e a narrativa excelente ! estou escrevendo um review este é um jogo para os donos de ps4 não podem perder

Boa Palada! Faz um tempo que não detono nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como continuo trabalhando em.meio à pandemia, jogo bem pouco.

Um amigo meu me deu, de presente, Civilization VI uns dois anos atrás e quase todo tempo livre que tenho é nele, em Skyrim ou Minecraft.

Mas tomei vergonha na cara e baixei Ori and the will of wisps, FFXV e alguns outros pra jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Goris disse:

Como continuo trabalhando em.meio à pandemia, jogo bem pouco.

Um amigo meu me deu, de presente, Civilization VI uns dois anos atrás e quase todo tempo livre que tenho é nele, em Skyrim ou Minecraft.

Mas tomei vergonha na cara e baixei Ori and the will of wisps, FFXV e alguns outros pra jogar.

Melhor jogar o que gosta do que se forçar a jogar novidades. Eu desencanei disso. Cheio de jogo aqui por conta do Game Pass, mas atualmente jogo praticamente apenas World of Warcraft mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Old Brek disse:

Melhor jogar o que gosta do que se forçar a jogar novidades. Eu desencanei disso. Cheio de jogo aqui por conta do Game Pass, mas atualmente jogo praticamente apenas World of Warcraft mesmo.

É mais aquele lance de "Estou pagando e não estou usando".

O que gasto por ano em Gamepass e Gold daria pra comprar uns dois ou três AAA e não faco isso.

É igual você pagar seis meses de academia de ginástica e usar dias semanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Goris disse:

É mais aquele lance de "Estou pagando e não estou usando".

O que gasto por ano em Gamepass e Gold daria pra comprar uns dois ou três AAA e não faco isso.

É igual você pagar seis meses de academia de ginástica e usar dias semanas.

É por isso que não devo assinar o Game Pass. Eu estou tranquilo por que paguei R$1 para ter Game Pass até janeiro. Então mesmo que eu não use não fico com o pensamento de que estou gastando dinheiro a toa.

Mas quando acabar e eu ter que pagar mensalmente eu não pago. Só assinaria se realmente fosse para jogar alguns jogos específico, assim assinaria e focaria neles pelo período da assinatura. 

Porém minha preferência vai ser mesmo comprar o jogo se for algo que eu realmente queira, mesmo que tenha que esperar uma promoção, e hoje em dia quero poucos jogos. Pouquíssimos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2020 at 20:00, Old Brek disse:

É por isso que não devo assinar o Game Pass. Eu estou tranquilo por que paguei R$1 para ter Game Pass até janeiro. Então mesmo que eu não use não fico com o pensamento de que estou gastando dinheiro a toa.

Mas quando acabar e eu ter que pagar mensalmente eu não pago. Só assinaria se realmente fosse para jogar alguns jogos específico, assim assinaria e focaria neles pelo período da assinatura. 

Porém minha preferência vai ser mesmo comprar o jogo se for algo que eu realmente queira, mesmo que tenha que esperar uma promoção, e hoje em dia quero poucos jogos. Pouquíssimos. 

Assinei o Gamepass mais para poder jogar na quarentena. Sou grupo de risco e iria ser colocado em férias coletivas pela empresa. Acabou que estou trabalhando.

Ainda tenho tempo de jogar, mas não é aquele tempo todo.

Nesse ponto foi erro ter assinado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei ao meu dia-a-dia Streets of Rage 4. Um jogo excelente para quem tem saudades dos beat 'em up ao bom e velho estilo do Mega Drive. 

É uma sequência digna, estou achando excelente. Não é perfeito e tem espaço para melhorar em um Streets of Rage 5, mas já é uma experiência muito boa para os saudosistas e para quem curte um bom jogo 2D.

E jogando WOW quase todo dia e Overwatch esporadicamente. Esses não paro nunca pelo visto. :lol:

Em 23/04/2020 at 20:47, Goris disse:

Assinei o Gamepass mais para poder jogar na quarentena. Sou grupo de risco e iria ser colocado em férias coletivas pela empresa. Acabou que estou trabalhando.

Ainda tenho tempo de jogar, mas não é aquele tempo todo.

Nesse ponto foi erro ter assinado.

Você está trabalhando o mesmo horário de sempre ou horário reduzido?

Aqui estou trabalhando apenas pela manhã então sobra mais tempo, mas acho que isso acaba em meados deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Old Brek disse:

Adicionei ao meu dia-a-dia Streets of Rage 4. Um jogo excelente para quem tem saudades dos beat 'em up ao bom e velho estilo do Mega Drive. 

É uma sequência digna, estou achando excelente. Não é perfeito e tem espaço para melhorar em um Streets of Rage 5, mas já é uma experiência muito boa para os saudosistas e para quem curte um bom jogo 2D.

E jogando WOW quase todo dia e Overwatch esporadicamente. Esses não paro nunca pelo visto. :lol:

Você está trabalhando o mesmo horário de sempre ou horário reduzido?

Aqui estou trabalhando apenas pela manhã então sobra mais tempo, mas acho que isso acaba em meados deste mês.

Estou trabalhando no maldito horário de turno, 4 dias trabalhando 8 horas, sendo uma se refeição. Uma semana de manhã, uma semana de tarde/noite e outra semana de noite/madrugada.

Parte de nossa equipe teve que ser dispensada. Por alguma razão, o RH da empresa não me incluiu nesses dispensados (como disse, sou grupo de risco) e acabei tendo que ficar no lugar desses subordinados que não estão trabalhando.

Bom, na verdade eu prefiro mesmo continuar trabalhando. Só não queria trabalhar nesse horário FDP.

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, samambeolus disse:

Tenho mantido minha jogatina no Clash Royale e tenho jogado uns jogos de texto para Android. No momento joguei 7Days! e Mala Vermelha.

Bem-vindo ao fórum. :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a jogar Bloodborne, me divertindo muito ajudando/atrapalhando um amigo no multiplayer, já que a memoria muscular esta toda errada e esqueci da metade do que tem que fazer no jogo.

Farmando e melhorando a armadura em Nioh2, enquanto o DLC não chega

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...