Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

O que você está jogando?

Recommended Posts

Depois de terem dito que Dead Cells era um Dark Souls em pixel art, nem me interessei por ele.

Eis que finalmente alguem disse num grupo de videogames que o jogo era muito estilo Castlevania que fui conferir.

E que jogo bom. A dificuldade não é insana, você percebe que só morre por vacilo seu mesmo. E isso é que me força a voltar a jogar cada vez mais. Morro, percebo que morri por burrice minha (tenho o péssimo habito de trocar botões) e volto pra jogar. Muito bom mesmo.

Já numa outra pegada, Kingdom: Classic é um jogo de estratégia muito gostoso de jogar, funciona na mesma base de "Putz, não acredito que cometi esse erro" e isso é que o torna tão divertido, voltar e fazer certo, descobrir um detalhe novo, vencer... 

Se a Maressa tivesse um Xbox seria esse o jogo que imagino ela jogando, ainda mais podendo jogar como rei ou rainha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou jogando nada desde um bom tempo para cá. Aliás, até jogo, porém... daquele jeito!
RhythmStar e DoDonPachi Unlimited para celular android.
Até um tempo atras estava jogando o Castlevania SOTN, ae enjoei e largay mão.

Sombras de dúvidas é DodonPachi é bem gostoso de jogar no Saturno e no PS1, arcade então... não se compara. Outro nível!

Compartilhar este post

Link para o post

No PC eu tenho jogando Overwatch, WOW e DMC5. Já no Xbox One tenho jogado Sky Force Reloaded, Overwatch e devo começar em breve o Marvel vs Capcom Infinite.

Em 31/03/2019 at 14:31, WellsTheMan disse:

Eu não estou jogando nada desde um bom tempo para cá. Aliás, até jogo, porém... daquele jeito!
RhythmStar e DoDonPachi Unlimited para celular android.
Até um tempo atras estava jogando o Castlevania SOTN, ae enjoei e largay mão.

Sombras de dúvidas é DodonPachi é bem gostoso de jogar no Saturno e no PS1, arcade então... não se compara. Outro nível!

Eu nem lembrava mais desse jogo pelo nome. Pesquisei aqui e vi do que se trata o DodonPachi. Gosto muito de jogos assim, tanto que o último que detonei foi Sky Force Anniversary. Eu joguei no Xbox One, mas tem para celular também. É um jogo simples e tem que "grindar" bastante para ficar forte, mas gostei.

Um outro que penso em pegar depois é o Anger Force.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2019 at 15:23, Brek disse:

No PC eu tenho jogando Overwatch, WOW e DMC5. Já no Xbox One tenho jogado Sky Force Reloaded, Overwatch e devo começar em breve o Marvel vs Capcom Infinite.

Eu nem lembrava mais desse jogo pelo nome. Pesquisei aqui e vi do que se trata o DodonPachi. Gosto muito de jogos assim, tanto que o último que detonei foi Sky Force Anniversary. Eu joguei no Xbox One, mas tem para celular também. É um jogo simples e tem que "grindar" bastante para ficar forte, mas gostei.

Um outro que penso em pegar depois é o Anger Force.

Vou pesquisar já já e instalar. Quero experimentar um pouco estes citados por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando muito pouco mas de vez em quando:

PS4

Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk

talvez o dungeon crawler mais interessante que vejo em muito tempo, a historia é muito interessante e comica, mas o sistema é superhard com direito a critical hit que decepa partes do corpo. Gostando muito mas cheguei no ponto onde a comunidade concorda que é a parte mais chata do game, rapaz tá dose de aguentar o vai e vem em andares com uma mecanica muito xarope...

Sekiro,

estou deixando o jogo de lado, todo o combate do jogo envolve em torno de parry e não sou bom nisso, gostei da historia, musica e gráficos, mas não é o que pensava ,se fosse um Souls Japonês ate iria mais fundo, mas chefes precisarem ter a guarda quebrada devido dano sucessivo na stamina para um golpe final não é meu forte.

PC

Idle Champions of the Forgotten Realms 

só estou jogando quando ouço um podcast ou audiolivro, ver as barrinhas subirem sozinhas e ter alguma coisa para clickar de vez em quando é perfeito para não ficar entediado.

Tropico 6

Somente de final de semana quando não tenho coisas a fazer, ou seja muito raramente, tá mais refinado mas ao mesmo tempo perdeu sua complexidade, cada mapa leva muitos dias pra vencer então é um jogo que vai ser detonado bem lentamente...

Android

Yugioh Duel Links

jogando com um priminho que esta na fase dos card games, preferia que ele estivesse jogando hearthstone, mas yugioh mudou muito desde que parei de jogar, mas nada muito serio, apenas fiz 3 decks a custo zero, com uma tematica solida é impressionante que a meninada não tem muita imaginação para fazer um deck decente de cartas.

Iron Maiden Legacy of the Beast

Voltei a jogar devido ao um colega de trabalho ser super fã da banda e eu ter um personagem no nível máximo, fico emprestando meu Eddie e fazendo grinding e eventos do mês, o jogo em si não é ruim, o sistema de combate é bem legal e a arte é toda baseada nas capas de disco da banda. Mas o sistema de gatcha é muito broxante, se reduzissem a quantidade que requerem nos eventos muito mais pessoas jogariam. Creio que vou parar nesse mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando MK11 no Xbox e WOW no PC. MK11 estou com 90% das conquistas, deu vontade de fechar os 100%. Fechando 100% começo outro jogo e deixo MK11 mais para jogar rankeadas e com amigos esporadicamente. WOW eu nunca paro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente estou jogando:

Wolfenstein: New Order

Guns, Gore & Cannoli no Xbox One.

Estou gostando dos dois e o bom é que demorei tanto para jogar que quando acabar já tem sequência para jogar. O Wolfenstein devo emendar no Wolfenstein 2 + dlcs. Já o Guns, Gore & Cannoli 2 eu vou esperar sair em promoção no futuro para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando no modo Samurai. No PC estou baixando Nioh e começo hoje. No Xbox One estou jogando Samurai Shodown. O reboot do Samurai Shodown ficou com um gameplay excelente, apesar da história fraca/rasa no Arcade e a falta de um modo cinematográfico.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, WellsTheMan disse:

@Lobo Brek
Guns, Gore e Cannoli tem para outra plataforma?
Parece ser bom!

Tem para PC, PS4 e Xbox One. É um jogo simples, mas muito bom. E hoje em dia em promoções dá para achar bem baratinho. No Steam mesmo está havendo promoção e esse jogo custa lá no momento apenas R$9,99.

https://store.steampowered.com/app/322210/Guns_Gore__Cannoli/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou jogando aqueles simples para desestressar Candy Crush Saga...Uma explosão de jujubas e outros docinhos,olha que acalma mesmo... 

Parece simples...Mas é uma sensação maravilhosa quando você faz mais de 100 mil pontos em poucos minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando na quarentena:

Nioh 2, melhoraram incrivelmente a jogabilidade do jogo, mas ficou exponencialmente mais difícil, to apanhando feito um condenado para passar das fases.

Pathfinder Kingmaker, joguei quando estava no beta e deixei de lado por estar muito bugado (o jogo travava no mapa de navegação), depois de gigas e gigas de patch e atualizações, revolvi dar outra chance e mudou da agua pro vinho, bem mais fácil de jogar e muito mais estável, mas deu pra ver que os devs tem muito amor pelo jogo por deixarem redondinho. Historia é muito épica, muito satisfeito ate agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...