Juggernaut 6 Denunciar post Postado March 19, 2011 Não quero te desanimar, juro, mas acho que suas chances são minúsculas. Que mulher almeja se casar com um faxineiro?Não sei se vai dar casamento mas...I Just Had Sex (feat. Akon) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.331 Denunciar post Postado March 19, 2011 Meus parabéns! :thumbupw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shuribebs 42 Denunciar post Postado March 19, 2011 Boooooa! :thumbupw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado March 19, 2011 Tsc...que coisa,daki a pouco aki no Brek vai ter um gráfico sobre quem pratica,o quanto ou não exercicios físicos a dois...homens! :sickup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Kratos 0 Denunciar post Postado March 19, 2011 Vai lá Jugger, começou bem! Honre a BG! :roflmao: :rockwolf: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CLARA 0 Denunciar post Postado March 20, 2011 Bora coletar os dados pro gráfico da Maressa! :rockwolf: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juggernaut 6 Denunciar post Postado March 20, 2011 Tsc...que coisa,daki a pouco aki no Brek vai ter um gráfico sobre quem pratica,o quanto ou não exercicios físicos a dois...homens! :sickup:Poxa, mas eu tava num período de poucas chuvas...é sempre bom qdo acaba a seca =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado March 20, 2011 Pô to sem micro... então ainda por essa semana que começa terei de postar da net comunitária...até semana que vem poder consertar e postar de casa! :thumbupw:Devo trabalhar no Rio, aki em minha cidade estamos sofrendo perseguições políticas,pois meu esposo é Assistente legislativo e por isso nem eu e nem meus filhos conseguimos emprego na Prefeitura. :sickup:Fora da prefeitura só tem uma empresa...e aí fika ruim...bjks em todos amovcs! :lovew: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado March 23, 2011 Sem micro ainda...mas devo colocar hoje ou amanhã a net no meu Kimby...note book...ai meu bebê sendo manuseado por todos...tadinho!bjks amovcs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.025 Denunciar post Postado March 23, 2011 cria um perfil novo para visitas, sem senha... So um perfil pros 3 dividirem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado March 31, 2011 Bora coletar os dados pro gráfico da Maressa! :rockwolf:Tsc...vcs só pensam em sexo?Pô...com tantos animes pra assistir e mais de 400 gibis que ganhei recentemente do Góris , pra ler a noite ,vcs acham que tenho tempo livre pra algo além? :roflmao: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursozord 675 Denunciar post Postado March 31, 2011 Amanha vou viajar de férias com a esposa. :wolfbone: Então se alguem me procurar e não achar... Já sabe a razão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado March 31, 2011 Amanha vou viajar de férias com a esposa. :wolfbone: Então se alguem me procurar e não achar... Já sabe a razão.Boas férias,Egos!! :thumbupw:Estou de volta gente...tô com net no meu Kimby! :roflmao: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado April 15, 2011 Tenho estudado pra um concurso...público em Maio...Dái um pouco afastada e posts rapidos!bjks fikem na boa!amovcs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juggernaut 6 Denunciar post Postado April 16, 2011 Essa semana que passou fiz um trampo diferente do habitual, me colocaram pra limpar sozinho os andares 41 e 51...e tenho que terminar em 3 horas e meia pra poder aspirar os elevadores no nível térreo dps em 30 minutos oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites