Ir para conteúdo

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

5 horas atrás, Old Brek disse:

O blog usa o sistema de comentários conhecido como Disqus. A maioria dos blogs hoje em dia usa esse sistema.

Para comentar lá você precisa ter uma conta no Disqus, basta cadastrar lá pelo link que consta lá e depois disse já pode participar. Se tiver problemas é só me avisar que posso ajuda-la melhor.

O bom de ter um cadastro no Disqus é que você vai poder usar essa conta para comentar tanto no blog BrekGo quanto em milhares de outros blogs que usam o sistema.

Tá bom vou lá fazer então...eu queria ser a primeira a comentar...rs

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Me pediram pra contar alguma coisa, e cá estou.  Depois de 3 dias dentro do ônibus que me levou de São Paulo à Santiago, iniciei minha aventura, primeiro para encontrar o caramada, que conheci na net,

No meu dia-a-dia o Facebook substituiu fóruns, e-mail e Google Talk/MSN/ICQ/BBS/LOL. Na questão de grupos eu acho mais vantagem que fóruns. Participo de uns 4 ou 5 grupos, mas só 2 são assinados porqu

Eu já estou chorando a morte do meu pai antes mesmo dele morrer. Todas as suas refeições são enxarcadas de óleo, todo fim de semana é churrasco, pizza, etc. Ele é diabético, hipertenso, um dos rins pa

Posted Images

1 hora atrás, Mega disse:

Todas  as mudanças  foram implementadas? Não notei diferença

Você fala sobre o fórum? Se for, o que mudou foi apenas que entretenimento passou a ser tech & games. E o conteúdo de entretenimento foi para o fórum geral (filmes, séries, etc). Mas ainda falta transferir algumas coisas.

Já sobre o visual e a atualização do fórum seria algo apenas para o fim do mês.

• Like 1
Link para o post

Acabei me antecipando e fiz as mudanças no fórum. Estamos com novo tema, fórum atualizado para a versão mais recente e ainda uma nova cor.

Uma renovação completa para o Brek Go. Renascendo como uma fênix e desta vez com as cores da fênix também.

Estou criando agora um novo logo para adicionar e aos poucos farei mais mudanças menores.

• Thanks 1
Link para o post

Não consegui escrever sobre tecnologia, então deixe o blog como antes mesmo. Curiosidades sobre filme, games, livros e séries. E fiz também o fórum voltar a ser sobre Entretenimento. Realmente não gostei de escrever sobre tecnologia em si.

O blog agora também é parte do fórum e não separado. A comunidade é blog e fórum. Hoje temos o blog oficial Brek Go e o blog da @Maressa Kristorm, o Kátharsis.

• Like 1
Link para o post

Falando em blog, aguardo vocês no Katharsis!

• Like 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...