Ir para conteúdo

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

• Respostas 2,9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Me pediram pra contar alguma coisa, e cá estou.  Depois de 3 dias dentro do ônibus que me levou de São Paulo à Santiago, iniciei minha aventura, primeiro para encontrar o caramada, que conheci na net,

No meu dia-a-dia o Facebook substituiu fóruns, e-mail e Google Talk/MSN/ICQ/BBS/LOL. Na questão de grupos eu acho mais vantagem que fóruns. Participo de uns 4 ou 5 grupos, mas só 2 são assinados porqu

Eu já estou chorando a morte do meu pai antes mesmo dele morrer. Todas as suas refeições são enxarcadas de óleo, todo fim de semana é churrasco, pizza, etc. Ele é diabético, hipertenso, um dos rins pa

Posted Images

20 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

IMG-20210319-WA0119.thumb.jpg.76f4b51a17a4533ea16bbb32870c0373.jpg

Não sei se isso saiu mesmo de um hospital ou não, mas da lista de "dicas" 1,5L de água por dia é pouco demais. Tem que ser no mínimo uns 3L. Eu substituiria vitamina C e E por um suplemente vitamínico completo com dezenas de vitaminas diferentes (incluindo a C, E, D, etc, etc). Um Centrum, por exemplo. Lembrando que isso aí é para alguém que pega uma versão muuuuuuito leve de covid.

A minha dica pela minha experiência é procurar um médico se suspeitar de covid, fazer exames para confirmar e fazer uma tomografia do pulmão para ver como está a situação real do corpo e começar com medicação forte se for preciso.

Geralmente covid causa pneumonia, então se for o caso um pneumologista é importante no tratamento. Foi a especialidade que me atendeu e evitou minha morte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/03/2021 at 21:12, Old Brek disse:

Não sei se isso saiu mesmo de um hospital ou não, mas da lista de "dicas" 1,5L de água por dia é pouco demais. Tem que ser no mínimo uns 3L. Eu substituiria vitamina C e E por um suplemente vitamínico completo com dezenas de vitaminas diferentes (incluindo a C, E, D, etc, etc). Um Centrum, por exemplo. Lembrando que isso aí é para alguém que pega uma versão muuuuuuito leve de covid.

A minha dica pela minha experiência é procurar um médico se suspeitar de covid, fazer exames para confirmar e fazer uma tomografia do pulmão para ver como está a situação real do corpo e começar com medicação forte se for preciso.

Geralmente covid causa pneumonia, então se for o caso um pneumologista é importante no tratamento. Foi a especialidade que me atendeu e evitou minha morte.

Entendi...puxa que bom que você encontrou alguém especializado rápido!

Eu no ano passado passei por 2 pneumologistas ,tirei ressonância ,tomografia ...já fiz 4 testes para COVID 19

Como tive problemas pulmonares na infância e infiltração há 15 anos, tenho  que ficar alerta com a orelha em pé.

Bebo cerca de 2 a 3 L de água por dia, tomo cálcio, Centrum select ,Luteína para os olhos, Budesonida para respirar melhor, Lacribell para lubrificar os olhos...

Batata frita ,chocolate amargo...kkkk

• Like 1
Link para o post
19 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Entendi...puxa que bom que você encontrou alguém especializado rápido!

Eu no ano passado passei por 2 pneumologistas ,tirei ressonância ,tomografia ...já fiz 4 testes para COVID 19

Como tive problemas pulmonares na infância e infiltração há 15 anos, tenho  que ficar alerta com a orelha em pé.

Bebo cerca de 2 a 3 L de água por dia, tomo cálcio, Centrum select ,Luteína para os olhos, Budesonida para respirar melhor, Lacribell para lubrificar os olhos...

Batata frita ,chocolate amargo...kkkk

Fico na torcida para que você não tenha problemas com covid. Essa nova cepa está perigosa demais.

• Like 1
Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 23/03/2021 at 08:37, Old Brek disse:

Fico na torcida para que você não tenha problemas com covid. Essa nova cepa está perigosa demais.

Muito grata!Estou me preservando ao máximo.

Hoje mesmo vou ensinar umas amigas a fazerem um lanche bem simples ,pizza de pão de forma e já estou me precavendo com álcool em gel,luvas,manter o distanciamento e ficar de máscara o tempo todo.

Farei em um lugar espaçoso .

Penso em fazer tudo em no máximo 1 hora.

Obrigada pelo toque!

Link para o post
  • 1 month later...

O comércio começa a se levantar bem vagarosamente...aqui em mi ha cidade do interior.

Pelo menos acabou aquele terror de fechar a qualquer momento.

Link para o post

Aqui as coisas seguem lentas na minha cidade e região metropolitana, mas no agreste (menos de 50km da minha cidade) fecharam tudo a partir de hoje até o dia 6 de junho devido a um novo surto. Lembrando que no meu Estado como um todo ainda tem limitações de horários para comércio e lazer, não está "normal" ainda, mas também não está com tudo fechado como quando houve quarentena no Estado todo.

4 horas atrás, Paladino disse:

Aqui deu um surto e fechou tudo de novo

Triste. E apesar do pico da segunda onde estar diminuindo em muitos lugares ainda continua grande a quantidade de mortos em geral no Brasil. Qualquer novo surto o povo já fecha tudo mesmo.

• Sad 1
Link para o post
8 horas atrás, Mega disse:

Aqui  também não está fácil 

Agora são os feriados...

Aqui ,especialmente a maioria dos feriados nas Terças e Quintas são emendados  com pontos facultativos.

O comércio começa a respirar e começa a ter menos dias úteis para ajudar a recuperar a venda.

Mas o importante é que estamos bem, nunca a saúde foi tão valorizada.

Vamos respirar melhor o ar puro da manhã e seguir em frente!

Link para o post

Reativei o blog do fórum como tecnologia e games. Notícias e artigos sobre o assunto, mas com foco em artigos, pois não tenho tempo livre para postar cada notícia que aparece. Devo focar em postar no blog apenas as mais importantes ou que chamam mais atenção. E com o tempo será um "depósito" de tutoriais de tecnologia e games.

Com isso farei também uma mudança no fórum. O fórum de Entretenimento vai passar a ser do tema do blog, ou seja, Tecnologia e Games. Praticamente a volta do antigo fórum de games, mas com uma pitada de tecnologia (que em parte são as plataformas de games).

E a parte de filmes, música, livros e séries deixarei no geral, o que deve aumentar o fluxo de conteúdo no fórum geral. Com isso o Geral será o nosso fórum com mais conteúdo e o outro será apenas conteúdo de nicho para quem curte tecnologia e games.

Além disso, o fórum está desatualizado. No fim do mês (depois que fechar a fatura do meu cartão este mês) vou atualizar o fórum para a versão mais recente e renova-lo com um tema novo que achei bem interessante. Junho será um mês de mudanças para o Brek Go. :nod:

Link para o post
16 minutos atrás, Old Brek disse:

Reativei o blog do fórum como tecnologia e games. Notícias e artigos sobre o assunto, mas com foco em artigos, pois não tenho tempo livre para postar cada notícia que aparece. Devo focar em postar no blog apenas as mais importantes ou que chamam mais atenção. E com o tempo será um "depósito" de tutoriais de tecnologia e games.

Com isso farei também uma mudança no fórum. O fórum de Entretenimento vai passar a ser do tema do blog, ou seja, Tecnologia e Games. Praticamente a volta do antigo fórum de games, mas com uma pitada de tecnologia (que em parte são as plataformas de games).

E a parte de filmes, música, livros e séries deixarei no geral, o que deve aumentar o fluxo de conteúdo no fórum geral. Com isso o Geral será o nosso fórum com mais conteúdo e o outro será apenas conteúdo de nicho para quem curte tecnologia e games.

Além disso, o fórum está desatualizado. No fim do mês (depois que fechar a fatura do meu cartão este mês) vou atualizar o fórum para a versão mais recente e renova-lo com um tema novo que achei bem interessante. Junho será um mês de mudanças para o Brek Go. :nod:

Jóia!Depois avise se o blog será aqui ou ligado ao Facebook.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Maressa Kristorm disse:

Jóia!Depois avise se o blog será aqui ou ligado ao Facebook.

O blog é no endereço principal:

https://brekgo.com.br

O fórum permanece como:

https://brekgo.com.br/forum

Mas devo compartilhar o link de notícias e artigos na fanpage do Facebook e no Twitter. Assim como trazer alguns conteúdos mais interessantes para o fórum também.

Link para o post
3 horas atrás, Old Brek disse:

O blog é no endereço principal:

https://brekgo.com.br

O fórum permanece como:

https://brekgo.com.br/forum

Mas devo compartilhar o link de notícias e artigos na fanpage do Facebook e no Twitter. Assim como trazer alguns conteúdos mais interessantes para o fórum também.

Fui lá ver...

Para comentar precisa colocar email ,senha ...

É isso mesmo?

• Like 1
Link para o post
24 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Fui lá ver...

Para comentar precisa colocar email ,senha ...

É isso mesmo?

O blog usa o sistema de comentários conhecido como Disqus. A maioria dos blogs hoje em dia usa esse sistema.

Para comentar lá você precisa ter uma conta no Disqus, basta cadastrar lá pelo link que consta lá e depois disse já pode participar. Se tiver problemas é só me avisar que posso ajuda-la melhor.

O bom de ter um cadastro no Disqus é que você vai poder usar essa conta para comentar tanto no blog BrekGo quanto em milhares de outros blogs que usam o sistema.

• Thanks 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...