Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

2 horas atrás, Old Brek disse:

Eu estou apenas dentro dos limites impostos pelo governo. Se é possível viajar e ir na praia eu vou. 

Se eu pegar o covid, paciência. Se for via sintomas eu provavelmente já peguei, mas exame não fiz.

Final do ano estava em Natal-RN e na praia tinha bastante aglomeração. Menos do que se fosse um fim de ano normal, mas bem mais do que eu imaginava. E boa parte sem máscara mesmo. Povo já cansou.

Eu nem posso sonhar com isso...por hora.

Devido a problemas respiratórios pre existentes, baixa imunidade e asma...

Me foi recomendado pelo pneumologista a não pegar nem gripe!kkkk

Ele disse:

-Vos está proibida de gripar!

Eu ri...

Ele repetiu

- É sério, se sentir a gripe chegando corra pra cuidar e se livrar dela imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá e de volta outra vez. Eita Brek para mudar de ideia. Brado Geek agora volta a BrekGO.com.br

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o mais original...rs

Lá vai eu falar do novo nome pra todos de novo kkkk

Caparroz ,Luciano...boralá

Vamu que vamu rapaziada!

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adulto é um saco, mandei o carro pra revisão e tomei uma "facada" a conta saiu 2 vezes mais cara do que a ultima vez, mas pelo menos o carro ta arrumado e pronto pra ficar na garagem, porque estou na zona vermelha do Covid e em Lockdown de novo.

Tive de ligar pra Tim porque eles não me deram o bonus que me prometeram, eles "esqueceram" de liberar os 4 gigas extras e tive de comprar mais créditos porque não podia ficar sem devido ao trabalho. E durante um projeto importante me enganaram e mentiram na cara dura, botam a resolução a panos quentes, prefiro que digam o problema na minha cara ao invés de criar os "veja bem" "não é bem assim".

Fico pensando que tenho de amadurecer nesse quesito, ser mais paciente com outros ou deixar de me importar com a ética.

E agora coletando a papelada pra imposto de renda....  o que é um saco devido a papelada nunca chegar 100 e eu ter que correr atrás quem nem um louco.

Não foi um mês ruim mas também não foi bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Paladino disse:

Ser adulto é um saco, mandei o carro pra revisão e tomei uma "facada" a conta saiu 2 vezes mais cara do que a ultima vez, mas pelo menos o carro ta arrumado e pronto pra ficar na garagem, porque estou na zona vermelha do Covid e em Lockdown de novo.

Tive de ligar pra Tim porque eles não me deram o bonus que me prometeram, eles "esqueceram" de liberar os 4 gigas extras e tive de comprar mais créditos porque não podia ficar sem devido ao trabalho. E durante um projeto importante me enganaram e mentiram na cara dura, botam a resolução a panos quentes, prefiro que digam o problema na minha cara ao invés de criar os "veja bem" "não é bem assim".

Fico pensando que tenho de amadurecer nesse quesito, ser mais paciente com outros ou deixar de me importar com a ética.

E agora coletando a papelada pra imposto de renda....  o que é um saco devido a papelada nunca chegar 100 e eu ter que correr atrás quem nem um louco.

Como diria Bruce Lee...

Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Old Brek disse:

Como diria Bruce Lee...

Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua...

Sinistra...frase...

Me iidentifico com a água como sendo meu elemento principal!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Paladino disse:

Não é fácil ser adulto amigo.

Sobre papéis nem me fale...notas fiscais,despesas,compra,venda...

Material que falta,que sobra,promoções...

Estou ajudando a parte burocrática da nossa nossa loja...sinceramente não é difícil, só é enjoativo. 

Agora abertura de conta para máquina de cartões...

Eu que nem gosto de ir ao banco...

Mas como o Brek colocou, vou sendo água...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...