Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 7 2 horas atrás, Old Brek disse: Eu estou apenas dentro dos limites impostos pelo governo. Se é possível viajar e ir na praia eu vou. Se eu pegar o covid, paciência. Se for via sintomas eu provavelmente já peguei, mas exame não fiz. Final do ano estava em Natal-RN e na praia tinha bastante aglomeração. Menos do que se fosse um fim de ano normal, mas bem mais do que eu imaginava. E boa parte sem máscara mesmo. Povo já cansou. Eu nem posso sonhar com isso...por hora. Devido a problemas respiratórios pre existentes, baixa imunidade e asma... Me foi recomendado pelo pneumologista a não pegar nem gripe!kkkk Ele disse: -Vos está proibida de gripar! Eu ri... Ele repetiu - É sério, se sentir a gripe chegando corra pra cuidar e se livrar dela imediatamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado January 26 Lá e de volta outra vez. Eita Brek para mudar de ideia. Brado Geek agora volta a BrekGO.com.br 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.319 Denunciar post Postado January 26 OK 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 27 Esse é o mais original...rs Lá vai eu falar do novo nome pra todos de novo kkkk Caparroz ,Luciano...boralá Vamu que vamu rapaziada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.319 Denunciar post Postado January 30 Ser adulto é um saco, mandei o carro pra revisão e tomei uma "facada" a conta saiu 2 vezes mais cara do que a ultima vez, mas pelo menos o carro ta arrumado e pronto pra ficar na garagem, porque estou na zona vermelha do Covid e em Lockdown de novo. Tive de ligar pra Tim porque eles não me deram o bonus que me prometeram, eles "esqueceram" de liberar os 4 gigas extras e tive de comprar mais créditos porque não podia ficar sem devido ao trabalho. E durante um projeto importante me enganaram e mentiram na cara dura, botam a resolução a panos quentes, prefiro que digam o problema na minha cara ao invés de criar os "veja bem" "não é bem assim". Fico pensando que tenho de amadurecer nesse quesito, ser mais paciente com outros ou deixar de me importar com a ética. E agora coletando a papelada pra imposto de renda.... o que é um saco devido a papelada nunca chegar 100 e eu ter que correr atrás quem nem um louco. Não foi um mês ruim mas também não foi bom 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado January 30 42 minutos atrás, Paladino disse: Ser adulto é um saco, mandei o carro pra revisão e tomei uma "facada" a conta saiu 2 vezes mais cara do que a ultima vez, mas pelo menos o carro ta arrumado e pronto pra ficar na garagem, porque estou na zona vermelha do Covid e em Lockdown de novo. Tive de ligar pra Tim porque eles não me deram o bonus que me prometeram, eles "esqueceram" de liberar os 4 gigas extras e tive de comprar mais créditos porque não podia ficar sem devido ao trabalho. E durante um projeto importante me enganaram e mentiram na cara dura, botam a resolução a panos quentes, prefiro que digam o problema na minha cara ao invés de criar os "veja bem" "não é bem assim". Fico pensando que tenho de amadurecer nesse quesito, ser mais paciente com outros ou deixar de me importar com a ética. E agora coletando a papelada pra imposto de renda.... o que é um saco devido a papelada nunca chegar 100 e eu ter que correr atrás quem nem um louco. Não foi um mês ruim mas também não foi bom Como diria Bruce Lee... 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 31 19 horas atrás, Old Brek disse: Como diria Bruce Lee... Sinistra...frase... Me iidentifico com a água como sendo meu elemento principal! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 31 22 horas atrás, Paladino disse: Ser adulto é um saco, mandei o carro pra revisão e tomei uma "facada" a conta saiu 2 vezes mais cara do que a ultima vez, mas pelo menos o carro ta arrumado e pronto pra ficar na garagem, porque estou na zona vermelha do Covid e em Lockdown de novo. Tive de ligar pra Tim porque eles não me deram o bonus que me prometeram, eles "esqueceram" de liberar os 4 gigas extras e tive de comprar mais créditos porque não podia ficar sem devido ao trabalho. E durante um projeto importante me enganaram e mentiram na cara dura, botam a resolução a panos quentes, prefiro que digam o problema na minha cara ao invés de criar os "veja bem" "não é bem assim". Fico pensando que tenho de amadurecer nesse quesito, ser mais paciente com outros ou deixar de me importar com a ética. E agora coletando a papelada pra imposto de renda.... o que é um saco devido a papelada nunca chegar 100 e eu ter que correr atrás quem nem um louco. Não foi um mês ruim mas também não foi bom Não é fácil ser adulto amigo. Sobre papéis nem me fale...notas fiscais,despesas,compra,venda... Material que falta,que sobra,promoções... Estou ajudando a parte burocrática da nossa nossa loja...sinceramente não é difícil, só é enjoativo. Agora abertura de conta para máquina de cartões... Eu que nem gosto de ir ao banco... Mas como o Brek colocou, vou sendo água... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado March 10 Fórum morto, mas aqui estou. Desapareci do forum porque contraí covid-19 de grau grave. Piores mesmo na semana passada. Estou me tratando em casa mesmo com protocolo de um médico excelente. Remédio, injeção... depois explico mais. Hoje já estou bem melhor e fora de perigo. Com sorte semana que vem já devo estar 100%. Sigo descansando agora. Volto ao fórum daqui a alguns dias. Mas estou bem. O pior já passou. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.319 Denunciar post Postado March 10 10 horas atrás, Old Brek disse: Fórum morto, mas aqui estou. Desapareci do forum porque contraí covid-19 de grau grave. Piores mesmo na semana passada. Estou me tratando em casa mesmo com protocolo de um médico excelente. Remédio, injeção... depois explico mais. Hoje já estou bem melhor e fora de perigo. Com sorte semana que vem já devo estar 100%. Sigo descansando agora. Volto ao fórum daqui a alguns dias. Mas estou bem. O pior já passou. Que coisa terrivel ! Espero que voce fique bom rápido e sem sequelas. Meu primo pegou também e esta em quarentena 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado March 11 Rapaz, eu quase realmente morri dessa vez. Oficialmente o covid 19 me causou embolia pulmonar e pneumonia. Mas volto como a fênix da BG. E nessa volta resolvi de uma vez por todas onde focar na web. É na BG mesmo. Fechei meu site de curiosidades gerais e recoloquei o blog BrekGO no ar. Sem forças para fazer novos artigos por hora, mas faz mais de uma semana que não chego perto do PC. Hoje fiz essa tentativa, estou aqui a quase meia hora. Saindo agora para voltar para cama e descansar. Estou bem melhor mesmo, mas não vou abusar. Vou agora aplicar mais uma injeção Clexane e deitar. Nunca imaginaria que eu mesmo aplicaria injeção em mim duas vezes por dia, mas é a vida. Pior seria a morte. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.319 Denunciar post Postado March 12 5 horas atrás, Old Brek disse: Rapaz, eu quase realmente morri dessa vez. Oficialmente o covid 19 me causou embolia pulmonar e pneumonia. Mas volto como a fênix da BG. E nessa volta resolvi de uma vez por todas onde focar na web. É na BG mesmo. Fechei meu site de curiosidades gerais e recoloquei o blog BrekGO no ar. Sem forças para fazer novos artigos por hora, mas faz mais de uma semana que não chego perto do PC. Hoje fiz essa tentativa, estou aqui a quase meia hora. Saindo agora para voltar para cama e descansar. Estou bem melhor mesmo, mas não vou abusar. Vou agora aplicar mais uma injeção Clexane e deitar. Nunca imaginaria que eu mesmo aplicaria injeção em mim duas vezes por dia, mas é a vida. Pior seria a morte. Vixi muita sorte em estar vivo mesmo, espero que esteja recuperando bem 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 152 Denunciar post Postado March 13 Em 10/03/2021 at 09:22, Old Brek disse: Fórum morto, mas aqui estou. Desapareci do forum porque contraí covid-19 de grau grave. Piores mesmo na semana passada. Estou me tratando em casa mesmo com protocolo de um médico excelente. Remédio, injeção... depois explico mais. Hoje já estou bem melhor e fora de perigo. Com sorte semana que vem já devo estar 100%. Sigo descansando agora. Volto ao fórum daqui a alguns dias. Mas estou bem. O pior já passou. Que bom que está vivo cara. Que consigamos sair vivos dessa pandemia. 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado March 13 Em 12/03/2021 at 01:10, Paladino disse: Vixi muita sorte em estar vivo mesmo, espero que esteja recuperando bem 9 horas atrás, Pual disse: Que bom que está vivo cara. Que consigamos sair vivos dessa pandemia. Obrigado, amigos. O pior já passou. Agora é só dar tempo ao tempo. Sigo tomando remédios e segunda já vou refazer alguns exames para ver como o corpo está melhorando. Tudo com acompanhamento de um bom médico. Daqui a 1 ou 2 semanas devo estar praticamente 100%. Como meu caso foi grave devo demorar um pouco mesmo para estar "normal". Mas cada dia que passa estou me sentindo um pouco melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado March 16 Em 13/03/2021 at 10:52, Old Brek disse: Obrigado, amigos. O pior já passou. Agora é só dar tempo ao tempo. Sigo tomando remédios e segunda já vou refazer alguns exames para ver como o corpo está melhorando. Tudo com acompanhamento de um bom médico. Daqui a 1 ou 2 semanas devo estar praticamente 100%. Como meu caso foi grave devo demorar um pouco mesmo para estar "normal". Mas cada dia que passa estou me sentindo um pouco melhor. Tudo bem ,graças a Deus o pior já passou... Se cuida e relaxe bem para melhorar logo e contar tudo pra gente. Agora o seu livro vai sair...mais um capítulo de Brek , o Lobo Fênix! Tem um primo do Góris ,que quase morreu e fez uma canção de título: Leve Vou ver se consigo colocar no tópico de em que música estou ouvindo... Sigo com própolis ,mel ,limão ,vitaminas e tudo o mais...só falta alho e a adaga de prata pra me proteger...rsrsrs 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites