Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

8 horas atrás, Paladino disse:

Acabei de fazer um tratamento de canal, demorou 4 horas e ainda tenho de voltar na outra semana, não estou com dores pós cirurgia, mas a anestesia me deixou bem doidão, na próxima levar um acompanhate para dirigir.

Na verdade nem sei como conseguiu dirigir...

Eu arranquei um siso e me deu uma moleza geral após a extração.

Não é bom dirigir anestesiado...RS

Pode ter tonteiras,ou visão desfocada.

Força  aew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Paladino disse:

Acabei de fazer um tratamento de canal, demorou 4 horas e ainda tenho de voltar na outra semana, não estou com dores pós cirurgia, mas a anestesia me deixou bem doidão, na próxima levar um acompanhate para dirigir.

Realmente,após ser anestesiado não é bom dirigir...pode dar tonteiras, visão turva ou mal estar.

Retirei um siso esses dias e cheguei em casa meio dopada e com grande sonolência. 

Comecei a utilizar a famosa bombinha para ajudar a respirar melhor.

Vinha sofrendo com insuficiência respiratória principalmente nas madrugadas e sempre acordava tossindo muito...a tosse na verdade me salvava da respiração insuficiente.

Minha qualidade de sono aumentou bastante...então dormir melhor é um alvo alcançado que fizemos aqui nos planos para o futuro....

Na verdade eu não precisava dormir mais e sim dormir melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Paladino disse:

Acabei de fazer um tratamento de canal, demorou 4 horas e ainda tenho de voltar na outra semana, não estou com dores pós cirurgia, mas a anestesia me deixou bem doidão, na próxima levar um acompanhate para dirigir.

Realmente,após ser anestesiado não é bom dirigir...pode dar tonteiras, visão turva ou mal estar.

Retirei um siso esses dias e cheguei em casa meio dopada com grande sonolência. 

Comecei a utilizar a famosa bombinha para ajudar a respirar melhor.

Vinha sofrendo com insuficiência respiratória principalmente nas madrugadas e sempre acordava tossindo muito...a tosse na verdade me salvava da respiração insuficiente.

Minha qualidade de sono aumentou bastante...então dormir melhor é um alvo alcançado que fizemos aqui nos planos para o futuro....

Na verdade eu não precisava dormir mais e sim dormir melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Old Brek disse:

Caramba! Quatro horas para um canal? Demorou mesmo. Desejo melhoras. Felizmente nunca fiz isso. Mas estou com um dente doendo desde ontem, tenho que procurar um dentista também. 

 

Foi um procedimento complexo e estava com uma das melhores dentistas da região, não entendo muito o que foi feito mas ela abriu o dente para verificar uma trinca na raiz depois fez o procedimento de canal, problematico é que o dente ja estava com uma obturação muito velha, de resto não sei.

Não foi a operação mais extranha, mas demorou pra burro.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maressa Kristorm disse:

Realmente,após ser anestesiado não é bom dirigir...pode dar tonteiras, visão turva ou mal estar.

Retirei um siso esses dias e cheguei em casa meio dopada e com grande sonolência. 

Comecei a utilizar a famosa bombinha para ajudar a respirar melhor.

Vinha sofrendo com insuficiência respiratória principalmente nas madrugadas e sempre acordava tossindo muito...a tosse na verdade me salvava da respiração insuficiente.

Minha qualidade de sono aumentou bastante...então dormir melhor é um alvo alcançado que fizemos aqui nos planos para o futuro....

Na verdade eu não precisava dormir mais e sim dormir melhor.

 

Que bom que voce esta dormindo melhor, mas cuidado com a bombinhas, elas são caras e possuem corticoide. Não dependa muito delas no longo prazo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Paladino disse:

Que bom que voce esta dormindo melhor, mas cuidado com a bombinhas, elas são caras e possuem corticoide. Não dependa muito delas no longo prazo.

Nunca tinha ouvido falar nisso, mas você é a segunda pessoa do meu mundo que fala exatamente isso comigo.

Uma amiga falou a mesma coisa Sábado.

Ela já usou e falou que o uso continuado pode acarretar problemas cardíacos.

Pode deixar estou utilizando apenas quando sinto dificuldade para respirar na hora de dormir..

Muito grata pelo bom conselho.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita aglomeração do povo sem mascaras nos comícios dos candidatos a prefeito e vereadores...

O fato é:

As noticias referentes a pandemia volta com força total logo após as eleições municipais.Por hora estamos nos comerciais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...