Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

22 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Boa noite!Eu já tinha salvo o endereço é o ícone no celular e acho que está funcionando....

Ou é outra coisa que não sei.

Mas estou conseguindo abrir aqui pelo meu celular!

Atualmente o endereço do nosso site é https://brekgo.com.br e do fórum é https://brekgo.com.br/forum

O resto redireciona para esse. Mas não aconselho usar o brekgo.com apenas. Use o brekgo.com.br.

16 horas atrás, Paladino disse:

Voltando ao trabalho presencial, mas em dias alternados para evitar aglomeração e com mudança nos horarios de refeição. Não sei se vai voltar tudo ao normal esse ano, mas pelo menos é uma tentativa de normalização.

O normal está volta a conta-gotas. Aqui os cinemas já voltaram a abrir com vagas reduzidas e o ensino médio está voltando às escolas.

Mas normal de volta mesmo só ano que vem. Porém, mês a mês devemos avançar em direção ao normal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem escolas e nem cinemas ou teatro nas cidades daqui da Serra.

Acredito que esse ano vai entrar para história com o mais inusitado de todo o século!

Vai virar filmes e até séries sobre o tempo da pandemia...vamos aguardar.

Daqui a alguns anos vão falar:

-Vos sobreviveram a uma pabdemia mundial...sinistro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Nem escolas e nem cinemas ou teatro nas cidades daqui da Serra.

Acredito que esse ano vai entrar para história com o mais inusitado de todo o século!

Vai virar filmes e até séries sobre o tempo da pandemia...vamos aguardar.

Daqui a alguns anos vão falar:

-Vos sobreviveram a uma pabdemia mundial...sinistro!

Aqui estava para voltar o ensino médio como comentei antes, mas a justiça proibiu.

Pelo visto vão fazer o possível para as aulas não voltarem mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a guerra é contínua...

Esse calor de rachar o coco...ninguém está em casa se resguardando de nada...

Praias cheias e  povo de saco cheio de usar máscaras nesse calor de verão aqui do Rio.

Acredito que as crianças estariam mais protegidas nas escolas que dentro de casa, muitas vezes com pessoas estranhas tomando conta delas, assistindo famílias brigando como ratos encurralados em uma gaiola...tensos pq:

Muitas pessoas só falam coisas ruins...dizem : Vai piorar é o fim do mundo! Putz...nem sei expressar minha vontade nessa hora.

Mas geralmente digo: Seguem-se as pragas do Egito ,cuide-se! (com certas pessoas não adianta a gente retrucar ,é melhor embarcar na loucura delas e sair de perto...pra manter sua sanidade mental.

Normal mesmo,  ninguém está nessa pandemia...estamos controlando...resiliência diária mesmo!

Estamos gastando um pouco mais que o  dobro de alimentação que gastávamos em um mês

Pagando contas absurdas de energia elétrica em ventiladores ,ar condicionado, TV ,internet... dia e noite

Pessoas tem frequentado a praia mesmo proibido a aglomeração 

Bailes funks a toda na madrugada do Estado do Rio e a violência só aumentado...

Séries repetidas demais como:

-Eu ,a patroa e as crianças

-The Big Bang Theory

-Todo Mundo Odeia o Chris

-Um Maluco no Pedaço

Em compensação para aliviar a tensão temos a vontade  filmes  de carnificina, filmes de tragédias mundiais, terror não light...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Triste dia do professor...

Vi todos os alunos ontem ,no Kid's Stop onde ficamos na estrada em frente ao colégio distribuindo um kit lanche para os alunos,eles paravam de carro,bike ou a pé e pegavam seus kits.

Morri por dentro quando três alunos correram ao meu encontro e tive que disfarçar e falar da posição das máscaras deles...pra não abraçar e beijar suas cabeças, como sempre fazia.

E dizer:

- Logo poderemos nos abraçar bem apertado  e beijar a vontade !

O abraço tá fazendo muiiiiiita falta!

Murchei por dentro ...sensacao de tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia do professor para mim é especial, apesar de não ser professor. É a data do meu aniversário de casamento. Dia corrido, mas fechado de uma forma deliciosa em um bom restaurante com muita comida boa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Old Brek disse:

Dia do professor para mim é especial, apesar de não ser professor. É a data do meu aniversário de casamento. Dia corrido, mas fechado de uma forma deliciosa em um bom restaurante com muita comida boa. ;)

Parabéns Brek por seu niver de casório!Deus abençoe sua família!

Quantos anos?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Parabéns Brek por seu niver de casório!Deus abençoe sua família!

Quantos anos?

17 anos de casado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bodas de Rosas!

Vou fazer dia 31...dia das  bruxas...RS 35 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Viajei a trabalho para SP nos últimos dias e achei tudo bem parado por lá no que diz respeito ao nível que normalmente é, mas, tirando o aeroporto que achei bem vazio para o padrão, achei bem movimentado o lugar e em geral quase ninguém nas ruas está se importando com o vírus. Usam a máscara por serem obrigados, mas se já liberassem o uso pelo visto poucos se importariam com essa possível proteção.

O ser humano se adapta a tudo mesmo. No início o pânico, mas hoje em dia o povo quer mesmo é trabalhar para por comida na mesa. Ainda assim a economia está bem parada ainda. Vi muitas lojas fechadas por lá. E se está ruim para SP que é onde o dinheiro mais gira, imagina no resto do país.

Em 19/10/2020 at 16:31, Maressa Kristorm disse:

Bodas de Rosas!

Vou fazer dia 31...dia das  bruxas...RS 35 anos

Bastante tempo. Que continue assim. Meus parabéns antecipado, Maressa. :)

10 horas atrás, Paladino disse:

Parabens !

Obrigado, amigo. :nod:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Goris é de um universo paralelo.

O cara é capaz de esquecer até do próprio níver...isso é real.

Nunca vi outro desse planeta em toda minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...