Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

Voltei a me exercitar...O caminho da volta é compriiiiiido 

Mas vamos que vamu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Voltei a me exercitar...O caminho da volta é compriiiiiido 

Mas vamos que vamu

Parabéns. Continue assim. Também já recomecei e faltei várias vezes, mas tenho persistido. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos desistir ,afinal o exercício faz muita falta...

Estava me sentindo esgotada por ter muitas atividades diárias e pude concluir mais uma vez que quando me exercito fico menos cansada a noite e a qualidade do sono é bem maior.

Estava muito lenta na parte da tarde-noite, agora tenho mais energia nesse mesmo horário.Apenas com caminhadas e pedaladas.

Acho que o vento das montanhas batendo no rosto também ajuda muito...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

BradoGeek cansou. Voltamos a ser BrekGo. Mas o domínio antigo continua na mesma, então estamos com o novo domínio. Ao invés de BrekGo.com agora é BrekGo.com.br.

Resumindo, agora somos:

Blog: https://brekgo.com.br

Fórum: https://brekgo.com.br/forum

P.S.: Um dos motivos é ver que Brado Geek estava caindo em movimento e eu não tinha mais interesse em atualizar um site só de entretenimento, enquanto meu outro blog estava crescendo em visitas e era sobre curiosidades do cotidiano. Aqui reunifiquei tudo e somos blog de curiosidades tanto de entretenimento quanto de cotidiano. No fórum a mudança é só o nome mesmo, voltando ao BrekGo de onde não deveríamos ter saído.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2020 at 08:43, Old Brek disse:

BradoGeek cansou. Voltamos a ser BrekGo. Mas o domínio antigo continua na mesma, então estamos com o novo domínio. Ao invés de BrekGo.com agora é BrekGo.com.br.

Resumindo, agora somos:

Blog: https://brekgo.com.br

Fórum: https://brekgo.com.br/forum

P.S.: Um dos motivos é ver que Brado Geek estava caindo em movimento e eu não tinha mais interesse em atualizar um site só de entretenimento, enquanto meu outro blog estava crescendo em visitas e era sobre curiosidades do cotidiano. Aqui reunifiquei tudo e somos blog de curiosidades tanto de entretenimento quanto de cotidiano. No fórum a mudança é só o nome mesmo, voltando ao BrekGo de onde não deveríamos ter saído.

O difícil de um site ou blog é produzir conteúdo de modo perpetuo, aprecio o seu esforço porque ficar criando coisas novas periodicamente nem os sites grandes fazem, a maioria compra ou reposta coisas de outros.

Deixando minha opinião talvez voce deva enfatizar mais que o site tem um fórum e que é uma comunidade legal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paladino disse:

O difícil de um site ou blog é produzir conteúdo de modo perpetuo, aprecio o seu esforço porque ficar criando coisas novas periodicamente nem os sites grandes fazem, a maioria compra ou reposta coisas de outros.

Deixando minha opinião talvez voce deva enfatizar mais que o site tem um fórum e que é uma comunidade legal.

Grato pelas palavras e pela dica. Realmente eu tenho que deixar o fórum mais visível no fórum. Vou fazer um banner para isso, assim toda página do site terá uma propaganda bem visível sobre o fórum. :nod:

Esse negócio de site vai e site vem é muito culpa minha, mas em parte foi bom para testar vários formatos e fechar com um que realmente funciona para mim. Ou seja, que eu consiga atualizar sem atrapalhar meu trabalho e meu cotidiano. ;)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo...se o Fórum tiver mais visibilidade vai aos poucos tornando.se conhecido! Vamu que vamu

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou providenciar. Creio que podemos mesmo ter novos membros e tornar o fórum um lugar melhor com mais gente para conversar.

Ao mesmo tempo não tem muitas pretensões com o fórum crescer muito, pois fórum hoje realmente ficou ultrapassado. A maioria das pessoas não usa e nem quer usar fóruns, pois as outras redes sociais são mais práticas. Tenho amigos aqui do fórum mesmo que abandonaram o fórum e antes eram tão assíduos quanto eu como o Shadowhell (hoje Armitrax), Enpos (meu irmão caçula), entre outros. 

Grupo de Whatsapp hoje é o que o povo mais curte atualmente. Apesar de eu mesmo preferir fóruns do que essas redes. Mas seguimos aqui firme e forte e tentando melhorar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho os grupos de zap muito imediatista...tipo feito apenas para trocas rápidas de informações.

Me irrita profundamente as fake news ...agora fico mais esperta.

Me irrita um ser humano com uma informação importante que tem urgência e horário para resposta, colocar no zap em vez de ligar.

Tipo...tem de tudo ,mas tudo deve ser respondido rápido...como se as pessoas não trabalhassem em algo fora do celular.

Bem...É isso.

No fórum a gente pode se expressar sem pressa e sem desejar resposta imediata.

Tem mais tempo para refletir e se conhecer 

Aprendemos muito com os outros que dominam um conteúdo melhor .

Bjim em todos amoces!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...