Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

10 minutos atrás, WellsTheMan disse:

@Maressa Kristorm
Este é seu nome mesmo? :pensando:

Maressa é o nome de uma cidade antiga citada na bíblia significa a principal

Kris é de Cristina meu segundo nome

Storm é tempestade ,tenho cabelos brancos e os alunos falavam que eu era como a Tempestade do X Men

Aew nasceu o nome ,começaram a me chamar de Kristorm

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WellsTheMan disse:

Maioria das escolas começam amanhã, outras até antecipam o retorno as aulas.

Um bom horário pra mim seria a partir das 20:00, não têm horário melhor que este.

Ok , os dias que pudermos ,depois das 20:00 Horas fica um horário bem livre ,o que não impede que visitemos outros horários : )

Tomara que outros Breks possam também ,nesse mesmo Brektempo! :)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um grupo no Whatsapp com o pessoal do fórum. Apesar que é um pessoal que na maioria já abandonou o fórum para focar no Whatsapp. Fóruns morrendo dá nisso.

Mas caso queiram entrar no Whatsapp da BG para falar sobre jogos, entretenimento ou cotidiano é só falar. O foco é jogos, mas no fim falamos de tudo um pouco. Só mandar MP com seu número que adiciono.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Old Brek disse:

Tem um grupo no Whatsapp com o pessoal do fórum. Apesar que é um pessoal que na maioria já abandonou o fórum para focar no Whatsapp. Fóruns morrendo dá nisso.

Mas caso queiram entrar no Whatsapp da BG para falar sobre jogos, entretenimento ou cotidiano é só falar. O foco é jogos, mas no fim falamos de tudo um pouco. Só mandar MP com seu número que adiciono.

Mandarei Mp ,nem sei se eu ainda faço parte do zap...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/02/2020 at 21:56, Maressa Kristorm disse:

Mandarei Mp ,nem sei se eu ainda faço parte do zap...

Você entrou e saiu, mas realmente lá é mais para gamers.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho hábito de guardar as coisas em nuvem, eu salvo os contatos em um arquivo depois carrego novamente.
Os grupos que estava eu perco todos.

Ae eu queimo o chip AHEuAHeUAHE

Observação: Quando voces tiverem um computador que pegar vírus, usem um programa chamado Stinger do Mcafee, ele limpa tudo sem precisar formatar. Ficará algum resquício? Sim! Este é o de menos, o importante é remover a cavalaria que sai deixando o rastro de merda...

Tive sério problemas ontem em relação a isto.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2020 at 12:50, Old Brek disse:

Você entrou e saiu, mas realmente lá é mais para gamers.

Tentei entender algo...mas a linguagem é tipo tribal...só quem faz da tripo consegue acompanhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎14‎/‎02‎/‎2020 at 19:40, Old Brek disse:

Eu sempre mantenho o mesmo número de celular por anos e anos. 

Também mantenho o mesmo número de sempre há bastante tempo ,só troquei uma vez porque o chip deu problemas.

Bem... aqui choveu bastante em fevereiro e início de março e essa estiada breve até ontem fez com que as cobras começassem a sair de seus ninhos para procurarem outros mais secos.  Meu filho matou um filhote de cobra na rodoviária ontem a 50 metros de onde morro ,era pequena mas já sabia se armar bote. Eu mantenho um aligátor no quintal que não deixa nada que se mexe vim para dentro, confio no cara.

Muita gente histérica no facebook e nas mensagens de zap aterrorizando com os números nem sempre verdadeiros de pessoas infectadas.

As igrejas aqui fecharam quase todas, algumas teimam em abrir ,mas logo serão fechadas também pelo bem comum.

Nunca imaginamos viver uma pandemia ,então tem muita gente que não sabe se portar ,no caso a dengue está matando geral e ninguém mais fala nisso, pois estão preocupados lavando as mãos...

Tenho medo que falte água potável e comecem os apagões com tantas pessoas em casa utilizando energia, se bem que aqui temos minas em tudo quando é lugar...mas e os outros lá embaixo no Rio?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades:

1. Novo site no ar, agora acho que me encontrei com um site de curiosidades sobre entretenimento que dá para postar curiosidades rápidas atualizando todo dia um pouco. Estou gostando de atualizar então acho que agora vai.
  2. Novo logo para o novo site, também para o fórum.
  3. Mudanças no fórum, o fórum de entretenimento volta a englobar games. Tudo junto e misturado.
  4. Novos tópicos fixo em entretenimento para contarmos o que assistimos, lemos e jogamos.
  5. Voltando aos poucos a compartilhar conteúdo do site no nosso facebook: https://www.facebook.com/brekgo
  6. BG agora também está no Instagram. Recomecei hoje lá: https://www.instagram.com/brekgo/

E por hora é isso. Voltarei a me dedicar mais com o site, fórum e nossas redes sociais. Vou desencanar de outros sites e fica só com BG mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2020 at 22:20, Old Brek disse:

Novidades:

1. Novo site no ar, agora acho que me encontrei com um site de curiosidades sobre entretenimento que dá para postar curiosidades rápidas atualizando todo dia um pouco. Estou gostando de atualizar então acho que agora vai.
  2. Novo logo para o novo site, também para o fórum.
  3. Mudanças no fórum, o fórum de entretenimento volta a englobar games. Tudo junto e misturado.
  4. Novos tópicos fixo em entretenimento para contarmos o que assistimos, lemos e jogamos.
  5. Voltando aos poucos a compartilhar conteúdo do site no nosso facebook: https://www.facebook.com/brekgo
  6. BG agora também está no Instagram. Recomecei hoje lá: https://www.instagram.com/brekgo/

E por hora é isso. Voltarei a me dedicar mais com o site, fórum e nossas redes sociais. Vou desencanar de outros sites e fica só com BG mesmo.

Amei as novidades! EU amo curiosidades!Feliz em poder compartilhar no Facebook também!

Compartilhar este post

Link para o post

BrekGo agora é Brado Geek. Mesma cor, mudou nome e logo. E é isso.

A mudança ocorreu devido a problemas de segurança no domínio BrekGo e como precisava de um novo domínio resolvi mudar o nome para algo mais prático e fácil de decorar e compartilhar. Tudo em português, mantendo a sigla BG. Ficamos como Brado Geek.

Curiosidade: Este é o quinto nome do site. Já foi BrekGames, BrekGround, Brasil Geek e BrekGo.

P.S.: Brasil Geek seria legal por já termos usado o nome, mas alguém já pegou o domínio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2020 at 16:51, Old Brek disse:

BrekGo agora é Brado Geek. Mesma cor, mudou nome e logo. E é isso.

A mudança ocorreu devido a problemas de segurança no domínio BrekGo e como precisava de um novo domínio resolvi mudar o nome para algo mais prático e fácil de decorar e compartilhar. Tudo em português, mantendo a sigla BG. Ficamos como Brado Geek.

Curiosidade: Este é o quinto nome do site. Já foi BrekGames, BrekGround, Brasil Geek e BrekGo.

P.S.: Brasil Geek seria legal por já termos usado o nome, mas alguém já pegou o domínio.

Homem... E se fosse futuramente Brekm Brasil? BB

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Homem... E se fosse futuramente Brekm Brasil? BB

Assim deixaria de ser BG.

E vai ser BG até o fim dos dias. :nod:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...