CLARA 0 Denunciar post Postado February 5, 2011 Parabéns, Relinsp!Saúde e paz!:partyw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mortific 0 Denunciar post Postado February 5, 2011 Parabéns Relinsp, felicidades e tudo de bom.Come uma fatia de bolo por mim :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.331 Denunciar post Postado February 5, 2011 Idem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado February 5, 2011 Vocês deram parabéns a ele primeiro que eu heheh... Primeira vez que não dou parabéns no dia de aniversário dele, mas o cara sumiu haha! :Pw:Saiu cedo para viajar e voltou só de noite... ^_^Bem, o presente ainda está guardado. Feliz aniversário Relinsp! :partyw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castroneves 0 Denunciar post Postado February 5, 2011 Vocês deram parabéns a ele primeiro que eu heheh... Primeira vez que não dou parabéns no dia de aniversário dele, mas o cara sumiu haha! :Pw:Saiu cedo para viajar e voltou só de noite... ^_^Bem, o presente ainda está guardado. Feliz aniversário Relinsp! :partyw:o que vc vai dar de presente pra ele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado February 7, 2011 :roflmao: Feliz níver tudo de bom pra ti saúde ,alegrias e paz! :thumbupw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado March 4, 2011 Obrigada por toda homenagem a mim no dia do meu níver! bjks amovcs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CLARA 0 Denunciar post Postado March 4, 2011 Maressa reclamou comigo porque eu não dei os parabéns a ela, mas eu nem sabia... Enfim, feliz aniversário atrasado, Maressa! Saúde e paz para você, que é o que importa! :partyw: :cakew: :birthday: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado March 4, 2011 Brigada e volte mais vezes , coma um pedaço de bolo e quebre uma cadeira na cabeça dos machistas!Valew ,fika aki e me ajuda nessa guerra desigual!bjks kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armitrax 131 Denunciar post Postado April 5, 2011 Feliz aniversário aos amigos Sensui e FG!!Muitos anos de vida para vcs, muita saúde e sucesso profissional! E se passarem por estes lados me deem um toque para tomarmos umas juntos! Abraços! :birthday: :birthday: :birthday: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Kratos 0 Denunciar post Postado April 5, 2011 Feliz aniversário! :birthday: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.331 Denunciar post Postado April 5, 2011 Mas pra quê tanta antecedência, é dia só 10 e ainda estamos no dia 4!Mas já que começaram... :birthday: Pronto, dever cumprido para os dois! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado April 5, 2011 Realmente é dia 10 ainda, então não vou dar meus parabéns aos dois... :Pw:Mas vou parabenizar um amigão aqui do fórum. Desejo muitas felicidades para você amigo, que você coma hoje muito bolo e fique barrigudo hauhaahuahahaha!Não, sério, feliz aniversário procê! Tudo de bom! Pede para namorada quebrar um ovo na sua cabeça por mim, ok? :Pw:27... Achei que tinhamos a mesma idade, mas até nisso você perde de mim. Nem vale a pena jogarmos algo de luta para valer hehe. Mas tá perto, já que tenho 28. Final do ano aumento mais essa diferença.Boa sorte na saúde e nas finanças, vamos ver se ainda jogamos online de novo um dia... Talvez PC mesmo! :rockwolf:FELIZ ANIVERSÁRIO SHADOW! :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: :partyw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.331 Denunciar post Postado April 5, 2011 Feliz aniversário, Shadow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armitrax 131 Denunciar post Postado April 5, 2011 Valew galera!Sensui não faz dia 03?Jurava que ele fazia dia 03. E FG lembro que ele faz em abril tb.Do mais feliz aniversário pra nox! :birthday: :birthday: :birthday: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites