Turbus 48 Denunciar post Postado November 17, 2020 Feliz aniversário!!!!!!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado November 18, 2020 Em 17/11/2020 at 12:15, Paladino disse: Feliz aniversario Brek ! Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado November 19, 2020 Feliz níver Brek! Deus abençoe sua preciosa vida! Muitas felicidades e muitos anos de vida! Já parabenizei no dia do seu niver no facebook. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado November 19, 2020 8 horas atrás, Maressa Kristorm disse: Feliz níver Brek! Deus abençoe sua preciosa vida! Muitas felicidades e muitos anos de vida! Já parabenizei no dia do seu niver no facebook. Muito obrigado Maressa! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 14 Janeiro aqui ninguém faz anos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado January 15 Em 14/01/2021 at 00:30, Maressa Kristorm disse: Janeiro aqui ninguém faz anos? Dos que realmente já postaram algo na BG apenas Lord Phisto (dia 18) e mortific (dia 25). Tem vários outros registrados, mas pelos nomes devem ter sido conta spam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado January 18 Feliz aniversário Lord Phisto! Muita saúde e muitos anos de vida "procê"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 27 Em 15/01/2021 at 11:08, Old Brek disse: Dos que realmente já postaram algo na BG apenas Lord Phisto (dia 18) e mortific (dia 25). Tem vários outros registrados, mas pelos nomes devem ter sido conta spam. Vou catar pelo colarinho...quem eu acho ser o Lord Phisto! Vou tentar entrar em contato acredito que tenha registro dele em algum lugar , email ou celular Sempre anoto os emails dos meus contatos em uma agenda específica. Mortific não tive nenhum contato fora do fórum. Boralá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado February 4 Feliz aniversário @Ursozord! Para meu querido irmão caçula, que já completa 33 anos de idade hoje, só posso desejar tudo de melhor na sua vida. Muita paz, saúde e felicidade. E que a data se repita por muitos e muitos anos para poder contar sempre com sua grande companhia. Seja no trabalho ou nos momentos de lazer quando jogamos juntos sempre que possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.309 Denunciar post Postado February 5 Parabéns Urso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado February 5 Parabéns Urso! Deus abençoe sua vida hoje é sempre com paz,amor e muitas alegrias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado February 18 Parabéns Paladino! Feliz aniversário! Quanto anos está completando hoje? Desejo tudo de bom e de melhor para você! Que suas finanças cresçam, que jogue muito e que a data se repita pelos próximos séculos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursozord 675 Denunciar post Postado February 18 Feliz aniversário pessoal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado February 19 23 horas atrás, Old Brek disse: Parabéns Paladino! Feliz aniversário! Quanto anos está completando hoje? Desejo tudo de bom e de melhor para você! Que suas finanças cresçam, que jogue muito e que a data se repita pelos próximos séculos! Feliz aniversário Paladino! Deus abençoe sua vida,seu trabalho e família! Que essa data seja comemorada por muitos séculos e sempre com alegria! Meus Parabéns e depois posta aqui se desejar, como foi seu dia especial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.309 Denunciar post Postado February 20 Obrigado ! Break, Urso e Maressa! Em 18/02/2021 at 14:23, Old Brek disse: Parabéns Paladino! Feliz aniversário! Quanto anos está completando hoje? 38 anos, estou ficando velho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites