Old Brek 2.659 Denunciar post Postado February 4, 2020 Feliz aniversário @Ursozord! Tudo de bom neste dia! Felicidades! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WellsTheMan 112 Denunciar post Postado February 6, 2020 AUHeuaHeuhae Gostei do bolo! Parabéns ursinho, tudo de bom pra tí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado February 7, 2020 Parabéns @Ursozord Deus abençoe sua vida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado February 18, 2020 Feliz aniversário Paladino! Que a data se repita por muitos e muitos anos, que saúde nunca seja um problema, que seus investimentos sejam promissores e que você ganhe muitos presentes e boa comida nos dias de hoje e além! Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WellsTheMan 112 Denunciar post Postado February 21, 2020 @Paladino Parabéns Pala. Sucesso e felicidades neste jornada que chamamos de vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.319 Denunciar post Postado February 21, 2020 Em 20/02/2020 at 22:23, WellsTheMan disse: @Paladino Parabéns Pala. Sucesso e felicidades neste jornada que chamamos de vida. Muito obrigado Wells ! Old Brek 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado February 22, 2020 Feliz aniversário @Turbus Que a data se repita por muitos anos!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.319 Denunciar post Postado February 23, 2020 feliz aniversario Turbus ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado February 27, 2020 Feliz aniversário Maressa! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado March 5, 2020 Ebaaaaaa Esse bolo dá pra fazer...homem Muito obrigada amados meus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado October 21, 2020 Feliz aniversário, @Goris! Faz tempo que não te vejo no fórum, mas fica aqui registrado meus parabéns. Espero que esteja bem e que tenha muita alegria neste grande dia. Parabéns de coração. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.026 Denunciar post Postado October 22, 2020 Ninguém me vê no fórum, ele me desliga automaticamente toda vez que fico una dias sem entrar. Aí só passeio sem ligar mesmo. Mas obrigado pela lembrança!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado October 22, 2020 6 horas atrás, Goris disse: Ninguém me vê no fórum, ele me desliga automaticamente toda vez que fico una dias sem entrar. Aí só passeio sem ligar mesmo. Mas obrigado pela lembrança!!!!! Parabéns,de novo Mano Mio Deus abençoe sua vida ontem e sempre!Fica na paz aew.Vem buscar seu presente de anos atrás...que eu achei, enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursozord 675 Denunciar post Postado October 23, 2020 Feliz aniversario! https://store.steampowered.com/wishlist/id/oldbrek/#sort=order 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.319 Denunciar post Postado November 17, 2020 Feliz aniversario Brek ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites