CLARA 0 Denunciar post Postado January 25, 2011 E que falta de educação...Parabéns, Mortific (seja lá quem você seja)! :)w: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mortific 0 Denunciar post Postado January 25, 2011 O summon deu certo sim. heheObrigado pelos parabéns velhos amigos e novas pessoas. É bom ver que depois de tanto tempo e tantas mudanças, boa parte da velha trupe ainda está por aqui.Agora... WTF? Borda de pizza? Não lembro disso não. :tongue: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.025 Denunciar post Postado January 25, 2011 Alguem adicione na lista de homo/bi-sexuais: "Goris, menino - MAS SO FOI UMA VEZ!"Relinsp, achei que vc ia lembrar da história, eu nunca dei em cima de um homem... O que houve foi um incidente, um mal-entendido muito tempo atrás.Leia este tópico e vc vai entender! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursozord 675 Denunciar post Postado January 25, 2011 Mas aquilo foi sua dança de acasalemto.Quando você falou que tinha dado em cima, pareceu que tinha dado diretamente.Bem vindo de volta mortific, desta vez, permaneça mais tempo entre nós! (Sim. Senti falta.) :thumbupw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.025 Denunciar post Postado January 25, 2011 Não, aquilo foi o máximo de onde meu p... err... aquilo... Se aproximou da b... aquilo outro... de outro homem...E nunca mais algo do tipo acontecerá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Kratos 0 Denunciar post Postado January 25, 2011 Creio que terei pesadelos com tal dança. Muitos... pesadelos... rincipalmente por causa da forma que foi colocada... é, terei muitos pesadelos mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursozord 675 Denunciar post Postado January 25, 2011 Huahauhauhauha!! Cuidado se não o Goris pega, lol, isso ainda vai ser moda! :roflmao: :roflmao: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado January 26, 2011 Que bom que deu certo! ^_^Mas infelizmente acho que você vai ficar tanto tempo aqui quanto fico no orkut. :eyerolllol: :tonguew2:Gostou dos smilies lobos que chamamos de Wolficons/Lobicons? :Pw:Ainda quero ter o prazer de jogar contigo no PS3 heheh, mas nunca te vejo online lá... Vendeu o console mort? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mortific 0 Denunciar post Postado January 26, 2011 Na verdade da para entrar aqui tanto quanto entro no Orkut... 5 minutos por dia :tongue:Não vendi não, mas tenho jogado pouco. Ano passado minha única aquisição foi o Uncharted 2.Para melhorar por enquanto meu PS3 está sem acesso a internet em casa...Eu até estranhei esse monte de lobos aqui, mas vou dizer exatamente o que pensei na hora que os vi pela primeira vez: 'bom, antes lobos do que viadinhos' :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castroneves 0 Denunciar post Postado January 27, 2011 Mortific, congratulaçoes pelo seu aniversario!!!O mortific é aquele carinha que comeu as bordas de todas as pizzas a "x" anos atrás quando nos reunimos na casa de um amigo do Zoo Spotlight? oOPS: Parabéns mort =DJugger, nao, aquele cara eh amigo meu, postava como Silenoz ou Nosferatu... mas nao posta mais ha muito tempo. O nome dele é ZéE castro neves = who??O viado não fala por nada quem era. :cafinated: Olha Shadow, eu teria respondido numa boa, mas onde foi perguntado?Eu ate falei ja quem era kkkkAgora, o Epson fez um topico pra mim, to rachando o bico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursozord 675 Denunciar post Postado February 4, 2011 Feliz aniversário Relinsp! :thumbupw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shuribebs 42 Denunciar post Postado February 4, 2011 Pooo o calendário não está funcionando.An Error Has Occurred! Invalid year value.Parabéns Relinsp! Tudo de bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castroneves 0 Denunciar post Postado February 4, 2011 Feliz aniversário Relinsp! :thumbupw:parabens mermao!!! mta saude e felicidade!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursozord 675 Denunciar post Postado February 4, 2011 Obrigado amiguinhos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Kratos 0 Denunciar post Postado February 4, 2011 Feliz niver Hellinsp! Continue nos assustando com seus vícios macabros, tais como costurar pessoa com pessoa, cortá-la ao meio e etc!Falando sério agora, feliz aniversário Epson! Tudo de bom pra você, cara, que você merece! Já diziam os sábios... "Olá Relinsp, por ti sinto uma emoção profunda, então digo que neste dia de hoje, comerei...seu bolo!". :Pw: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites