Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E o X?
O X, também conhecido como ex-Twitter, está fora do ar desde o fim de agosto. Em uma "briga" entre Alexandre de Moraes e X (ou Musk) o aplicativo acabou levando a pior e ficou fora do ar no Brasil.

A desculpa oficial para retirar o X do Brasil foi por não ter mais um representante comercial. E de brinde todos os brasileiros que tentassem acessar o X via VPN foram ameaçados por multa diária de R$50mil.

O X abaixou a cabeça no mês passado e colocou de volta um representante oficial, mas o Alexandre de Moraes não autorizou o acesso ao X. Fez novas demandas, foram cumpridas e nada. Houve novamente novas demandas. Aparentemente o Alexandre quer castigar o X e por tabela a população do Brasil que o utilizava.

Ou talvez seja algo de caso pensado para as eleições. Assim prejudica os políticos que era populares na plataforma até a eleição de domingo.

Bem, o tópico é mais para comentar essa bizarrice e perguntar: Vocês usavam o X? 

Eu usava e faz falta para mim. Acompanhava notícias de forma prática por lá e comentaristas que estão apenas no X.
Responder
Nunca usei o antigo twitter (x), apenas tenho o facebook com um nome fictício para ver algumas porcarias mesmo e olha lá.

Parei no tempo do Messenger, Windows Live Messenger e creio muito que as coisas começaram a desandar no meio de 2012 para 2013 adiante.
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
Tenho o X, mas uso mais para ver links de notícias.

Antigamente tinha um verdadeiro wall de seguir MODs de Skyrim, em especial orientais, que faziam MODs muito legais.

Um outro Gorisfaria pegou minha conta, tentei recuperar mas o telefone cadastrado eu já não tinha há anos e não consegui, fiz um outro mas mal uso.

Quanto a ele ter sido proibido, Brasil sendo Brasil. Passaram as eleições, voltou.
Responder
Depois desse período fora do ar eu até voltei, mas acabei me acostumando a ficar sem. Entro para ver notícias, mas não fico muito tempo.

Ainda assim uso praticamente todos os dias.
Responder
Não utilizo.
Mal dou conta do Facebook e ainda me adaptando ao Instagram.
A falta de tempo também colabora bastante.
Trabalhar no notebook nem sempre deixa tempo para o lazer,apesar de estar com ele ali.
Responder
(02-11-2024, 03:56 PM)Maressa Kristorm Escreveu: Não utilizo.
Mal dou conta do Facebook e ainda me adaptando ao Instagram.
A falta de tempo também colabora bastante.
Trabalhar no notebook nem sempre deixa tempo para o lazer,apesar de estar com ele ali.

Difícil conseguir manter muitas redes sociais mesmo. Eu uso apenas o X mesmo e só para ler. Instagram tenho, mas entro raramente. Facebook abandonei há anos.
Responder
Raramente uso alguma rede social.

Tenho usado mais o whats pra conversar com algumas pessoas em específico, algumas amizades que valem a pena estar perto e manter contato, outros não garanto tanto.
Por mais que soe frio.

Instagram, X, Snapchat, Telegram e dentre muitos outros não tenho conta e não faço questão. 
Parei no Windows Live Messenger, peguei uma parte que o Orkut estourou depois se foi assim como o vento passa por nós.

Tenho uma conta no facebook e raramente posto algo, se posto é apenas no meu perfil.
Facebook virou cenário de guerra e o que mais encontra são pessoas pistolando umas as outras, que por sinal é engraçado.

Parei no tempo para muitas coisas, outras não sinto falta.

Não tenho mais saco para ficar criando conta em sites, se for pra ver notícias tenho um alimentador no meu navegador e outro instalado no computador.

Por mais que isso soe frio novamente, para com pessoas também me sinto desta forma. 
Lidar com pessoas é um saco. 

De uns tempos para cá tenho mais motivo para ficar no mundo real que no cibernético.
Tenho as rotinas do dia a dia, faço o que devo fazer e ficar no meu canto.

E não... não é o que estão pensando. Despreocupem-se.
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
A preocupação em estarmos sempre mais dispostos a estar on line que realmente vivendo a realidade da vida e que aos poucos vamos ficando menos sociável pessoalmente.
Como viver a vida dentro de um aquário imaginário...não é o todo,é só uma parte do todo que querendo ou não vamos ter que enfrentar no dia a dia:Seu Amor,Família,Lazer,Estudo e Trabalho.A não ser que um desses estejam no mundo virtual,fica complicado.
Pessoas precisam se conectar com pessoas,toque, abraço, carinho e aconchego.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)