Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que você está assistindo?
Assisti o filme Herege com o Hugh Grant e achei ele mediano. E nem assisti o Auto da Compadecida 2. O povo na web falou mal da continuação.
Responder
(12-01-2025, 11:06 PM)Shang Tsung Escreveu: Assisti o filme Herege com o Hugh Grant e achei ele mediano. E nem assisti o Auto da Compadecida 2. O povo na web falou mal da continuação.

Parece que está na moda filme mediano hoje em dia. Nada realmente bom está saindo em filmes.
Responder
Thumbs Up 
Responder
Estou assistindo a série Demolidor: Renascido na Disney+.

É muito bom ver o Charlie Cox de volta ao papel de Demolidor. A série é interessante, mas esperava mais ação.

Começa de uma forma bem agitada e com um evento importante no primeiro episódio, mas agora já estou no oitavo e daria no máximo uma nota 7 para a série como um todo.

Mas aguardo ser surpreendido pelos próximos episódios.
Responder
Assisti:

Estou esperando a segunda temporada. E estou assistindo aos poucos a segunda temporada de Tulsa King.
Responder
(29-03-2025, 07:57 PM)Shang Tsung Escreveu: Assisti:

Estou esperando a segunda temporada. E estou assistindo aos poucos a segunda temporada de Tulsa King.

Esse Paradise é bom?

Tulsa King é um que está na minha lista para assistir também.  Wink
Responder
Assisti Devil May Cry na Netflix. Animação que estreou agora em abril. Não é tão fiel aos jogos quanto gostaria, mas gostei da animação.

Quem for assistir deve lembra de que é uma adaptação e como muitas muda algumas coisas que vimos na história dos jogos, mas quem suportar isso pode ter uma boa animação com uma bela trilha sonora para assistir.
Responder
Nunca joguei Devil My Cry, então se caso venha assistir provavelmente irei gostar e quem sabe, venha a jogar no computador.
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
Assisti o último Desafio com Schwarzenegger e Rodrigo Santoro e achei muito bom.
Responder
Assisti Victoria um filme magnifico, com ângulos de câmeras inesperados, uma escalada crescente do conflito, uma dicotomia entre silencio ensurdecedor e rajadas emudecedoras, vale a pena ver mas não é um filme para se divertir.
inspirado em uma incrível história real, estrelado por Fernanda Montenegro e Alan Rocha com direção de Andrucha Waddington, a historia do inicio do crime organizado nas favelas, Dona Nina é uma moradora de um prédio que da pra frente pro morro, a escalada de violência e corrupção começa a destruir a comunidade pacifica, única coisa que Nina consegue fazer é comprar uma filmadora e filmar os crimes acontecendo lá.

https://youtu.be/3Zr6YJ02r5g?si=Ig7UiSxnI5vfqijf
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)