Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E então, o que está acontecendo?
E aqui estamos como BrekGo.com.br de novo. Domínio antigo leva ao atual.

Eu lavo as mãos com sites da BG. Realmente não acho tempo para atualizar direito. Então, só fórum mesmo.
Responder
Duas coisas que não combinam muito. Óculos multifocal e hérnia cervical. Descobri recentemente quando fui "atualizar" meus óculos.  Undecided
Responder
Vixe, melhoras!

As dores que sinto na lombar são devidas por pegar peso.
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
Me explica melhor ,eu não entendi Brek.

Sigo recuperando o pé para poder caminhar.
Volta as aulas nesse calor que nunca veio tão forte aqui nas montanhas...
Chegou a 37 graus coisa inimaginável a alguns anos atrás aqui numa cadeia de montanhas.
Único refúgio que temos sÕ AS CACHOEIRAS E RIOS...
Vou postar um vídeo de um dos meus lugares preferidos no mundo e um dia que vocês passarem por aqui poderão comprovar...
Posto Cascata RJ
Me teclado est[a louco...kkkkk
Responder
Bem...perdi 2,5 em 5 dias!
Peguei uma virose...
Vômito, diarreia e dores de cabeça.
Está começando um surto aqui no Rio de Janeiro...mas só  depois do Carnaval é que vamos saber se é mutação do Covid19 ou outra coisa qualquer.
Aqui em casa quase todos nós ficamos de dieta com soro,alimentos cozidos com pouco tempero como arroz, batata inglesa e doce, e inhame,banana prata,maçã,biscoito cream cracker e maisena.(Suco de maçã, chá preto e matte)
Vencemos!
Minha mãe e meu filho foram hospitalizados por horas, para hidratar,remédios para vômito e vitaminas,pois os episódios de vômitos eram seguidos e nem dava tempo dos remédios fazerem efeito.
Tomando floratil e dramim.
Responder
Estou com um pequenino problema meio sério por aqui, no entanto não posso trazer detalhes.
Assim que tiver notícias e uma solução em definitivo para o problema, trago as boas novas.

O que posso dizer no momento é que estou irritado demais.

De todo modo, em breve espero trazer notícias.
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
Responder
[Imagem: GkHWg0yWsAAti0k?format=jpg&name=medium]

Comprei uma bandeja de ovos ontem por R$31. No mesmo lugar há 4 dias era R$21.  Undecided
(19-02-2025, 09:16 PM)WellsTheMan Escreveu: Estou com um pequenino problema meio sério por aqui, no entanto não posso trazer detalhes.
Assim que tiver notícias e uma solução em definitivo para o problema, trago as boas novas.

Não faço ideia do que é, mas fica aqui o meu desejo de que tudo seja resolvido e superado.
Responder
(20-02-2025, 09:58 AM)Leonis Escreveu: "..."

1. Comprei uma bandeja de ovos ontem por R$31. No mesmo lugar há 4 dias era R$21.  Undecided

(19-02-2025, 09:16 PM)WellsTheMan Escreveu: Estou com um pequenino problema meio sério por aqui, no entanto não posso trazer detalhes.

2. Não faço ideia do que é, mas fica aqui o meu desejo de que tudo seja resolvido e superado.

1. Parece que subirá ainda mais os valores de alguns alimentos.

2. Uma pessoa me passou a perna financeiramente e estou entrando na justiça para reaver o valor Perdido. Farei o engraçadão devolver e perceber que não está brincando com um qualquer.

Parece que as pessoas além de não ter mais vergonha na cara, palavra de honra não sabem mais o que é isso.
Se tem uma coisa que me irrita é deixar de honrar aquilo que diz, ter e dar o comprometimento da palavra. Pessoa ser realmente injusta, desonesta.

Estou resolvendo este problema, ainda.
Responder
Não sei se isso é ou chegar a ser um problema, evito falar para não ferir ninguém porque me conheço.
Sou franco com muita gente e perco muita amizade por isso.
Trato todo mundo bem até notar não me tratarem da mesma forma.

Não é todo mundo que me gosta, quer me ter por perto, evito brincar também porque as brincadeiras são pesadas.
Até mesmo com vocês aqui, evito brincar ou escrever algo porque isso afetará vocês e isso também me afetará porque realmente gosto deste fórum. Sinto apreço.

O que eu faço bastante é jogar conversa fora e falar merda, porque não dá para ficar 24 horas no modo sério.
Não quero morrer cedo por ser incapaz de sorrir, me sentir bem e ver o sorriso dos outros.
Responder
(20-02-2025, 09:02 PM)WellsTheMan Escreveu: Não sei se isso é ou chegar a ser um problema, evito falar para não ferir ninguém porque me conheço.
Sou franco com muita gente e perco muita amizade por isso.
Trato todo mundo bem até notar não me tratarem da mesma forma.

Não é todo mundo que me gosta, quer me ter por perto, evito brincar também porque as brincadeiras são pesadas.
Até mesmo com vocês aqui, evito brincar ou escrever algo porque isso afetará vocês e isso também me afetará porque realmente gosto deste fórum. Sinto apreço.

O que eu faço bastante é jogar conversa fora e falar merda, porque não dá para ficar 24 horas no modo sério.
Não quero morrer cedo por ser incapaz de sorrir, me sentir bem e ver o sorriso dos outros.

Pelo menos aquele seu problema não era de saúde. Mas fico na torcida para que consiga ter os valores a que tem direito de volta. Justiça é uma demora danana e nem sempre é justa de fato, mas fico na torcida para uma solução.  Wink

Sobre questão com amigos ou aqui, todos temos que ter os limites que a sociedade impõe mesmo. Se todos fossem 100% sinceros talvez a humanidade estivesse sempre em guerra.  Big Grin

Ultimamente eu tento falar mais se for algo positivo, pois já há tanta coisa negativa na vida das pessoas que não convém adicionar mais.

Mas aqui no fórum pode ficar tranquilo e expor o que quiser, o importate é sempre haver respeito entre os membros. E caso alguém se exceda podemos sempre tentar resolver com o diálogo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)