Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Planos Concluídos em 2024 e Metas para 2025!!!!
Quem sempre faz esse tópico é o Brek...rs Mas me antecipei!

Quais foram as suas metas pessoais alcançadas até agora ?

Quais são as desejadas para 2025?

Vamos lá no fórum velho procurar nossas metas e fazer um balanço.
Como tem sido esse ano de 2024?
Não tenham pressa ainda falta um mês e 15 dias para o ano terminar.
Me antecipei pq agora é só correria...
Provas finais,formatura das turmas, ensaios para Cantata de Natal...
Responder
O tópico no fórum velho é esse aqui:
https://brekgo.com.br/forumvelho/index.p...para-2024/

As minhas metas foram basicamente me exercitar mais e ler mais. Felizmente consegui ambas.

Metas para 2025 é zerar dívidas no cartão de crédito e fazer uma poupança emergencial.
Responder
Metas para o ano de 2024

1- Sobreviver...orando /Ok

2-Me exercitar 3 vezes na semana/Conseguindo agora...

3- Me alimentar melhor e na hora/Ok

4- Ler mais,1 livro por mês/Sim mas só a trabalho(Autismo,TDAH...)

5- Me dedicar a trabalhos manuais/Pouco

6-Fazer uma Pós/Cursos de Automotivação.

7- Me cercar de pessoas que me amam/desintoxicando o círculo de convívio...rs

8- Tomar mais banho de rio/Pouco

9-Ter mais contato com a natureza/Ok

10- Perder peso com saúde/Perdi,achei...kkkk tô devolvendo!

11- Fazer mais poesias e contos/Crônicas e autoajuda

12- Ajudar as pessoas que necessitam/Ok,sempre.

13-Estudar espanhol (conversação)/Um pouco com o aplicativo Duolingo que é excelente!
A gentecescolhe quantos minutos estudar e sempre desejamos ficar mais!Recomendo.

Por enquanto é só isso...
Dívidas termino em 10/12/2024
Responder
Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) O Foguete Aposta https://fogueteaposta.com/ é uma plataforma incrível que se alinha perfeitamente com meus objetivos para 2025 – me divertir enquanto construo oportunidades de renda extra. A variedade de jogos e opções de apostas esportivas torna cada sessão emocionante e envolvente. Seus bônus e promoções são um grande impulso para ajudar você a mirar mais alto e conseguir mais. Eu recomendo a qualquer um que esteja procurando combinar entretenimento com uma chance de atingir seus objetivos financeiros!
Responder
(26-11-2024, 05:58 PM)Milliebrown Escreveu: Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) O Foguete Aposta https://fogueteaposta.com/ é uma plataforma incrível que se alinha perfeitamente com meus objetivos para 2025 – me divertir enquanto construo oportunidades de renda extra. A variedade de jogos e opções de apostas esportivas torna cada sessão emocionante e envolvente. Seus bônus e promoções são um grande impulso para ajudar você a mirar mais alto e conseguir mais. Eu recomendo a qualquer um que esteja procurando combinar entretenimento com uma chance de atingir seus objetivos financeiros!

Geralmente o tópico de metas é criado em dezembro também, mas Maressa acabou criando mais cedo este ano.  Big Grin
Responder
(27-11-2024, 07:05 PM)Leonis Escreveu:
(26-11-2024, 05:58 PM)Milliebrown Escreveu: Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) O Foguete Aposta https://fogueteaposta.com/ é uma plataforma incrível que se alinha perfeitamente com meus objetivos para 2025 – me divertir enquanto construo oportunidades de renda extra. A variedade de jogos e opções de apostas esportivas torna cada sessão emocionante e envolvente. Seus bônus e promoções são um grande impulso para ajudar você a mirar mais alto e conseguir mais. Eu recomendo a qualquer um que esteja procurando combinar entretenimento com uma chance de atingir seus objetivos financeiros!

Geralmente o tópico de metas é criado em dezembro também, mas Maressa acabou criando mais cedo este ano.  Big Grin
Queria ter a alegria de fazer o tópico! Wink
Responder
(28-11-2024, 04:59 PM)Maressa Kristorm Escreveu:

Queria ter a alegria de fazer o tópico
Não me lembro o que deixei como metas no fórum antigo mas a minha ultima meta, que me lembro, consegui:
Perder 10 kilos, antes do final do ano, foi mais uma criação de um habito do que medição de calorias,
Responder
(29-11-2024, 04:36 PM)Paladino Escreveu:
(28-11-2024, 04:59 PM)Maressa Kristorm Escreveu:

Queria ter a alegria de fazer o tópico
Não me lembro o que deixei como metas no fórum antigo mas a minha ultima meta, que me lembro, consegui:
Perder 10 kilos, antes do final do ano, foi mais uma criação de um habito do que medição de calorias,

Você pode ver isso no fórum antigo se quiser:
https://brekgo.com.br/forumvelho/index.p...mment=1771

O fórum velho continua funcionando para leitura.
Responder
Metas para 2025
1-Viver conectada C/ Deus.
2-Ter mais discernimento nas relações humanas.
3-Ser mais razão e menos emoção.
4-Cantar,nadar,sorrir, brincar e poetizar mais.
5-Cuidar com disciplina da mente e do
corpo.
6-Retornar a tocar e treinar flauta e contrabaixo
7-Atitudes que preciso tomar:
-Ir mais ao cinema,praia e rios.
-Ler mais temas que não sejam de trabalho.
-...
Responder
Minhas metas para2025 são
- ler mais ( muitos livros encalhados rsrs)
- ir mais ao cinema
- rir mais
- viajar mais
- usar mais a razão em tudo
- continuar nas atividades físicas
- continuar cuidando da saúde mental
- me alimentar melhor
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)