Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que você está lendo?
Question 
Comente sobre o que você está lendo no momento. Livros, HQs, Mangás, etc.
Responder
Por enquanto um livro de Pavinatto

"O que é a verdade"
Responder
(09-09-2024, 02:30 PM)Cipozento Escreveu: Por enquanto um livro de Pavinatto

"O que é a verdade"

Boa leitura.  Wink

Eu estou lendo Box Terríveis ainda.

[Imagem: 19768.jpg]
São 3 livros no box. Estou no primeiro com obras do Edgar Allan Poe.
Responder
Terminei de ler "Demon Card Enforcer" por John Stovall ★★☆☆☆
O autor cria um mundo muito interessante, onde deuses e demonios escolhem seus campeões, ficou como se Jonh Wick estivesse em um tiroteio e jogando yugioh ao mesmo tempo. Realmente bem legal o detalhe das tribos de cartas e mecanicas de combate.
Mas os personagens são esquizofrenicos, a mocinha esta tentando vingar seu irmão que foi morto por mafiosos e fica pregando para um assassino que matar é errado. Realmente ficou irritante e hipocrita.
Stovall consegue criar um universo muito interessante bem complexo e intrincado mas seus pergonagens sofrem de autismo severo.
Responder
Lendo um livro de nome :Mulher
Reflexões para uma vida com qualidade.
Autor Israel Belo de Azevedo
Fala da trajetória de algumas mulheres e como superaram seus obstáculos.
Responder
Eu estava sem ler muito, mas comecei a "ler" audiolivros e gostei da experiência. Acabei lendo este mês cinco livros nesse formato. Algo que provavelmente eu não teria feito com livros físicos ou digitais.

Isso porque eu posso "ler" escutando um audiolivro no meu trajeto de carro de ida e volta para o trabalho ou outros lugares. Ou quando faço alguma atividade que não precisa pensar e posso focar em escutar o livro, como enquanto faço serviços domésticos.

Achei bem interessante mesmo. Tinha preconceito com audiolivros, mas hoje eu estou gostando. Estou lendo pela Audible (Amazon). Por ser assinante Prime consegui 3 meses gratuitos nele. Recomendo.

Eu li nestes últimos dias:

A monja e o professor (Monja Coen e Clóvis de Barros Filho)
Filosofia para corajosos (Luiz Felipe Pondé)
Hacks Mentais: 70 Hacks para Produtividade, Hábitos e Relacionamentos (Luiz Felipe Araujo)
Filosofia do Cotidiano Um pequeno tratado sobre questões menores (Luiz Felipe Pondé)
Ikigai Nova edição - O segredo japonês para uma vida longa e feliz (Francesc Miralles)

O Bom que em alguns casos o próprio autor narra o livro.

Atualmente estou escutando o audiolivro:

A Cor que Caiu do Espaço (H. P. Lovecraft)
Responder
Muito bons...
Tem algum que eu possa baixar grátis?
Gostei dos de Filosofia,já li algumas reflexões de Luiz Felipe Pondé e O Segredo Japonês, já li alguns artigos sobre.
Se eu conseguir baixar em pdf o meu notebook lê pra mim,a Cortana.
Lovecraft,já li um livro dele que gostei muito interessante:Montanhas da Loucura...acho que falava dos males da Antártida
Responder
(22-11-2024, 11:21 PM)Maressa Kristorm Escreveu: Muito bons...
Tem algum que eu possa baixar grátis?
Gostei dos de Filosofia,já li algumas reflexões de Luiz Felipe Pondé e O Segredo Japonês, já li alguns artigos sobre.
Se eu conseguir baixar em pdf o meu notebook lê pra mim,a Cortana.
Lovecraft,já li um livro dele que gostei muito interessante:Montanhas da Loucura...acho que falava dos males da Antártida

Os que escutei foi pelo aplicativo Audible. É possível escutar gratuitamente por um tempo limitado. Acredito que 30 dias grátias para qualquer um e 90 dias grátis para quem é assinante do Amazon Prime Video. Como assino o Prime Video devo ter acesso gratuito até meados de janeiro.

Mas todas as lojas (Apple Books, Kindle, Google Books e cia) tem opções de livros gratuitos.

Algo mais específico, como o Pondé, acredito que só pago ou através de alguma assinatura (que pode ter um tempo de período gratuito para teste).
Responder
Eu utilizei a cortana para fazer a leitura de alguns livros da minha Pós - Graduação,eram muitas apostilas e mal tinha tempo de ler,então ouvia e pausava para selecionar as partes que eu desejava,mas eram livros em pdf.
Audiolivros ainda não baixei, mas acredito que irei gostar muito,pelo fato de poder ler enquanto faço alguma tarefa em que não preciso me concentrar.
Responder
Aproveitei o final de semana para terminar de ouvir 4 audiolivros:

[Imagem: A_PSICOLOGIA_FINANCEIRA_1613679622118110...79622B.jpg]  [Imagem: A_COR_QUE_CAIU_DO_ESPACO_1315766335B.jpg]  [Imagem: COLECAO_SABERES_100_MINUTOS_P_1666968282...68283B.jpg]  [Imagem: 100_MINUTOS_PARA_ENTENDER_JUNG_166570144...01449B.jpg]

A Psicologia Financeira estou ouvindo há mais de uma semana, deve ter umas 8 horas. A Cor que Caiu do Espaço também estou lendo há algum tempo. Por isso terminei os dois neste fim de semana. Faltava pouco para acabar.

Já 100 Minutos para Entender Freud e 100 Minutos para Entender Jung são livros curtos com menos de duas horas de duração. Gosto de psicologia, então escutei um no sábado e outro no domingo.

Agora devo dau um tempo de audiolivros, pois pelo que vejo no Audible já não tem muita coisa que me interessa. Vou voltar a ler meus livros físicos e ebooks.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)