Tópicos: 5
Reputação:
14
Hoje em dia comprar uma casa virou algo bem complicado.
Grande parte vive junto a família, até depois de casado ,fazendo construções no terreno .
Interessante que alguns anos atrás era fácil comprar uma casa.
Comprei uma mobiliada com 19 anos para casar...
Não tinha fortuna...
Tinha uma pequena poupança no antigo e extinto banco Bamerindus.
Uma família precisava de dinheiro vivo para voltar ao nordeste e vendeu a casa com muita coisa dentro.
Casa pequena,mas com um grande quintal.Lembro como foi boa a sensação de pegar nas chaves.
Reputação:
14
Brekianos, gostaria que lessem o tópico do fórum em que o Leonis colocou a dificuldade de se manter um site sem pessoas interessadas a postar e falassem algo sobre.
Conheci a Brek em 2001 quando fazia faculdade com Góris, e logo de cara me afeiçoei aos debates ,histórias que escrevíamos juntos e tal.
O mundo em si caminha para a desumanização através da tecnologia e comunicação,As relações estão cada dia mais efêmeras e superficial. As pessoas não tem paciência para lidar com o outro, para ouvir ou aprender, é mais fácil aprender navegando na internet.
Isso tem afastado as pessoas do contato humano, do toque ,do olhar o outro e não apenas ver.
Com o avanço da Inteligência Artificial, eu penso que um lugar onde as pessoas podem:
-Se expressar
-Contar seu dia a dia
-Ouvir o outro
-Aprender curiosidades
-Se divertir
-Ouvir críticas construtivas
-Receber ou escrever uma carta por MP
-Saber da novidades do mundo inteiro...esse lugar está cada dia mais raro!
Acredito que somos inteligentes o suficiente para podermos pensar em algo que faça com que não percamos esse contato humano por um clique que seja,mas é humanizado.
Temos uma história juntos, não apenas como fórum ,mas como família Brekiana.Resiliênte como uma Fênix!
Nos alegramos com as conquistas dos Brekianos
Damos conselhos nas separações,nas compras, no dia a dia...
Casamento do Epson e outros
Ajudamos a escolher os nomes das filhas do Brek
Nome da loja
Sentimos as dores do Wells quando se acidentou
Nós confiamos nos confiamos nos conselhos do Paladino
Vivemos as lutas do Góris e nos alegramos em suas vitórias.
Ficamos apreensivos quando o Brek ficou doente,sofremos com ele as suas dores.
Rimos muito com o Epson e suas histórias
A seriedade do Turbus, até nas histórias
Não somos apenas um fórum, somos bem mais que isso!Temos um legado a zelar, uma história juntos!
Por favor ,vamos pensar em algo que nos permita estarmos juntos e nos estimule a permanecermos como uma Fênix!
Eu não entendo sobre sites ,mas quem sabe pode nascer uma nova versão, um novo formato...
Aguardo @Paladino, @Góris, @Turbus, @Epson...
Me ajudem a transmitir essa mensagem a eles.
Gratidão,Amocês!
Tópicos: 3
Reputação:
28
Faz quase um mes que mudei de casa e ainda esta faltando coisa, grana curta pra comprar mesa e cadeira, estranhamente a cadeira de plástico que comprei pra comer em dias de festa fora esta servido bem, despois de um ano louco e mais outro bem turbulento de mudanças sinto paz em uma casa que muitos iriam dizer que esta vazia.
Meio que absurdo que meio ano já se passou! tempo passando rápido demais, pena que a grana esta curta pra dar um upgrade nos eletrônicos, nada de PC ou console, posso ficar pra trás mas não quero que as dividas venham me tirar a paz...
Reputação:
14
Poxa...Palada!
A casa está cheia...
De sonhos
Possibilidades
Realização
Plenitude
Ideias
Conquista
Planos
E principalmente
Cheia de sua essência!
É sua,forever!
Algo que muita gente nem ousa sonhar é você conquistou!
A mobília vem na hora que der!
Curta seu espaço,onde você pode usufruir da sua paz!
Tópicos: 4
Reputação:
24
Tenho uma coisa para postar no fórum, só que todos precisam ter a mente um pouco mais aberta... É algo que serve para gerar debate e reflexão.
Não posso descrever muito porque vai perder o ar da graça.
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed