Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A "Lacração" nas mídias o incomoda?
Quem lacra, não lucra. Go woke, go broke. No fim o dinheiro é quem comanda.

Realmente a lacração chegou a um nível grande demais em algumas obras ou até mesmo em algumas empresas. Durante anos tentaram com resultados geralmente negativos, mas continuaram tentando até não dar mais. Algumas empresas já estão mudando de postura por conta disso.

Não há futuro em grandes filmes, séries e afins focarem em agradar uma minoria de seres humanos que não sustentam o seu negócio.

Sobre a série do Anéis do Poder, é fraca mesmo. Woke. A segunda temporada já teve menos audiência que a primeira. Se eles não correrem para terminar a história há risco de ser uma daquelas séries sem fim porque foi cancelada antes de acabar. Assisti e achei fraca, mas dei uma segunda chance e fui assistir à segunda temporada. Eu até achei menos pior, mas realmente é muita "forçação" de barra.

Séries em geral são poucas que merecem gastarmos tanto tempo com elas. Estou voltando a focar mais em filmes, pois pelo menos são mais curtos para assistir.

Lacração em geral faz mal na minha opinião. Diversidade forçada vejo como lacração também. O que não quer dizer que possamos assistir grandes obras com diversidade ou com inclusões de lésbicas, homossexuais e afins. O problema está no exagero do roteiro em tentar criar militantes ou focar nesse ponto da sexualidade e afins ao invés de simplesmente entreter.
Responder

Mensagem neste Tópico
A "Lacração" nas mídias o incomoda? - por Góris - 20-09-2024, 06:49 PM
RE: A "Lacração" nas mídias o incomoda? - por Leonis - 21-09-2024, 02:40 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)