16-09-2024, 03:03 PM
(16-09-2024, 01:50 PM)Paladino Escreveu:(14-09-2024, 10:35 PM)Leonis Escreveu:(13-09-2024, 08:51 PM)Paladino Escreveu: Novidades:
Essa semana fiz 90 km por dia na ergonômica e foi horrível, tive de fazer em dois turnos: 60 km a noite e 30 de tarde e depois de tanto pedalar nem foi um kilo.
Fogo chegou muito perto de uma escola e faculdade local, realmente foi aterrorizante e sufocante ver a quantidade de fuligem e fumaça no ar.
E o candidato a prefeito favorito a ser eleito rodou por causa do jurídico....
Qual você tem Pala?
Eu comprei a Gallant Elite Pro, mas ainda não chegou aqui em casa. Vou começar a pedalar também enquanto assisto algo na TV.
Atualmente estou só caminhando mesmo, mas quero mudar para bike para diminuir o impacto.
Tenho uma Bicicleta Horizontal RTR Movement ela saiu de linha faz um tempo, não tem as firulas da modernidade (conexão BT ou com aplicativos), é um modelo super fácil de usar, confortável e ate agora nunca deu pau. Ela tem uma Bandejinha que da pra colocar o tablet sem problemas.
Sua bicicleta é muito bonita. Até pensei em pegar uma horizontal, mas minha esposa que usa mais prefere a vertical mesmo. A minha também não vai ter BT. Vi algumas que tinha e é interessante, mas achei que não valia a pena pelo preço.
Espero gostar dessa que comprei quando chegar, mas o selim vou trocar por um mais confortável já no primeiro dia.