16-02-2025, 01:26 AM
(14-02-2025, 07:35 AM)Maressa Kristorm Escreveu: Bem...perdi 2,5 em 5 dias!
Peguei uma virose...
Vômito, diarreia e dores de cabeça.
Está começando um surto aqui no Rio de Janeiro...mas só depois do Carnaval é que vamos saber se é mutação do Covid19 ou outra coisa qualquer.
Aqui em casa quase todos nós ficamos de dieta com soro,alimentos cozidos com pouco tempero como arroz, batata e inhame,banana prata,maçã,biscoito cream cracker e maisena.(Suco de maçã, chá preto e matte)
Vencemos!
Minha mãe e meu filho foram hospitalizados por horas, para hidratar,remédios para vômito e vitaminas,pois os episódios de vômitos eram seguidos e nem dava tempo dos remédios fazerem efeito.
Tomando floratil e dramim.
Não se esqueça de repor os sais, Soro Caseiro é bem eficaz e barato.
Ganhei de presente: um pacotão de exames em um hospital grande em São Paulo, coisa de primeiro mundo, um dia inteiro no hospital somente fazendo os exames.
Após a bateria deu pra perceber que o estado que estou atual não é bom e além de passar vergonha no exame de esteira, acima do peso, um acumulo de gordura visceral e outras complicações na pressão e colesterol alto, de risco baixo (5% d chance de morrer do coração) fiquei no risco médio (5,5% a 25%) a tabela é bem complexa mas esses meio já fazem a diferença.
Portanto esse ano vai ser o treino vai ser mais intenso, estou treinando 3 horas por dia 5 vezes na semana, mudei para utilização do aparelho Elíptico, comecei a fazer um jejum intermitente de 12 horas e comecei uma dieta com menos carne e mais grãos e leguminosas.
Comecei em Janeiro e já perdi uns 5 quilos.
Mesmo queimando menos calorias por hora o elíptico esta trabalhando quase todo os músculos do corpo sem impacto, o que já sinto bastante diferença no dia a dia, o problema é que esse treino me deixa bem acabado sem muita vontade de interagir, postar na BG, sair ou ate jogar.
Provavelmente vou prosseguir o ano todo treinando bem duro para que eu possa baixar as chances de morrer.