09-01-2025, 06:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2025, 06:54 PM por Paladino.)
(08-01-2025, 04:58 PM)Leonis Escreveu: Caramba! Parabéns pelo esforço. 2h de exercícios cinco vezes por semana é impressionante.
É fazer isso ou fazer compania ao meu amigo que morreu do coração... Não começou assim, mas esta virando algo diferente.
Não tenho historico de doenças cardíacas, mas tenho pai e mãe diabéticos, muito açúcar no sangue pode levar a perda de membros, visão e órgãos, Alem de outras coisas que estão aparecendo e vão aparecer quando ficar mais velho
O objetivo era queimar calorias e perder peso, agora esta fortalecer o coração e deixar o corpo funcional para a velhice.
Nunca em meus sonhos malucos achava que chegaria aos 40, mas aqui estou na ponta do precipício, o que eu fazer agora vai ser de grande impacto mais tarde.
Teoricamente essas 10.000 calorias deveriam ser 1 quilo e 450 gramas de peso eliminado, mas queima calórica e massa corporal são algo que ao mesmo estão ligados e desconectados, o corpo humano é muito complexo mesmo...