29-11-2024, 04:36 PM
(28-11-2024, 04:59 PM)Maressa Kristorm Escreveu:Não me lembro o que deixei como metas no fórum antigo mas a minha ultima meta, que me lembro, consegui:(27-11-2024, 07:05 PM)Leonis Escreveu:Queria ter a alegria de fazer o tópico(26-11-2024, 05:58 PM)Milliebrown Escreveu: Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) Normalmente, escrevo minhas metas para o ano no final de dezembro. Este ano, conquistei muitas coisas) O Foguete Aposta https://fogueteaposta.com/ é uma plataforma incrível que se alinha perfeitamente com meus objetivos para 2025 – me divertir enquanto construo oportunidades de renda extra. A variedade de jogos e opções de apostas esportivas torna cada sessão emocionante e envolvente. Seus bônus e promoções são um grande impulso para ajudar você a mirar mais alto e conseguir mais. Eu recomendo a qualquer um que esteja procurando combinar entretenimento com uma chance de atingir seus objetivos financeiros!
Geralmente o tópico de metas é criado em dezembro também, mas Maressa acabou criando mais cedo este ano.
Perder 10 kilos, antes do final do ano, foi mais uma criação de um habito do que medição de calorias,