Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coreia do Sul investirá R$ 500 milhões para fechar indústria de carne de cachorro
Com certeza ja comi cachorro/gato/cavalo/mula (só não sei o que) porque o espetinho era 1 real na esquina onde estagiava, o tiozinho tinha um papo legal mas era bem enrolado...

Maioria dos paises da Asia esta limpando coisas que parecem repugantes para ocidentais, porque ter um gringo com nojinho é mal pras os negocios.
Carne de cachorro é ainda bem popular na China, mas tem que entrar onde os turistas não vão, assim como na Coreia.

Viajando a trabalho sempre escolho as coisas bizarras, problema é comer em pais onde a higiene é uma sugestão. Ai é só Mc Donalds e Coca Cola
Certeza que já comi cavalo na frança, sei la que especie de cobra me serviram em Taiwan, de boa comi na Tailandia um verme de coco frito no palito om calda caramelizada picante, um escorpião no pirulito e grilo frito, todos bem gostosos

Maioria das pessoas ficam chocada que eu gosto de um coração no churrasco, alem de figado, moela,tanajura(iça),lingua, bucho e rabo. meio bizarro mas são partes que a maioria não ve com bons olhos
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)