24-07-2025, 10:05 PM
|
O que você está assistindo?
|
|
25-07-2025, 08:07 AM
(22-07-2025, 11:47 AM)Maressa Kristorm Escreveu: Nã0 sei cm prcurar esse Dan Da Dan...é anime? É anime. Comédia e ação sobrenatural. Tem na Netflix e na Crunchyroll. (24-07-2025, 10:05 PM)Maressa Kristorm Escreveu: https://youtu.be/P273sRlm4tM Estreou neste fim de semana. Não assisti e provavelmente não vou assistir. Devo ir ao cinema só uma vez qualquer dia desses e vou dar preferência para Superman.
30-11-2025, 08:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2025, 08:15 AM por Góris.)
(22-07-2025, 11:47 AM)Maressa Kristorm Escreveu: Nã0 sei como procurar esse Dan Da Dan...é anime? Dan Da Dan é um anime. Como eu disse, é sobrenatural (alies e fantasmas) mas é anime pra assistir sozinha porque envolve muito o folclore japonês (a Vovó Turbo é uma espécie de Loira do Banheiro lá, toda escolha diz que ela vive num túnel perto - Vovó Turbo é uma entidade vingadora que recebe poder quando uma estudante é machucada por homens e os persegue e pune pelo que fizeram, mas se você for homem e entrar no túnel dela, ela vai correr atrás de você pra te pegar e, bom, não vai ser legal) e todo episódio tem um caso desses. Ou um envolvendo aliens. Ou seja, tem muita lenda de escola tratada como verdade, o que pode incomodar o pessoal religioso... Os protagonistas são a Momo - uma menina criada pela avó mas que teve que aprender a lutar e se comportar como homem para não ser vitima de bullying - e Okarun - um nerd chato mas de bom coração que se acha superior por não acreditar em bobagens como espíritos e fantasmas mas morre de medo de ETs.. Ah, tem um bocado de palavrão também, já que é voltado ao público jovem. Mas acho que você vai gostar. Provavelmente no primeiro episódio vai odiar a tal Momo e pensar que menina errada ela é, mas a medida que for descobrindo seu passado, vai ver que ela é alguém que teve que assumir uma postura tal para sobreviver sem ser espezinhada. (24-07-2025, 10:05 PM)Maressa Kristorm Escreveu: https://youtu.be/P273sRlm4tM Não gostei muito. O filme é um daqueles casos que o povo chama de low energy, o Tocha Humana sempre foi aquele cara errado, ele faz piada com tudo, ele canta todas as mulheres, ele não pensa nas consequencias do que faz... No filme tiraram tudo isso dele para ele ser sensível e amigo, brincalhão mas sem ser insensível e egocêntrico como nos quadrinhos. O Coisa (melhor coisa no filme) também foi abrandado. Nas histórias ele é o personagem trágico, ao se transformar num ser de pedra, as pessoas passaram a ter medo dele e ele próprio não se aceita, com seu desejo de voltar a ser humano como seu motor. Aqui ele é feliz de ser o Coisa. o Senhor Fantástico é o homem mais inteligente do planeta mas aqui parece que não consegue escolher sozinho se o quarto do bebê será azul ou rosa. A única que se salva é a Mulher Invisível mas assim mesmo está apenas Ok. A trama, a mesmíssima trama, se feita com personagens fieis aos quadrinhos seria um filmão. Mas aqui ela se desenvolve e quem puxa para trás são todos os low energy devagar e sempre. Ah, se temos o melhor Coisa de todos, temos também o melhor Galactus, que você entende que não é só um malvadão que destrói planetas.
30-11-2025, 09:00 AM
Estou acompanhando montes de coisas:
Animes: Go! Go! Loser Ranger! Já terminei a primeira temporada. Por algum momento eu quase desistir de assistir mas me felicito por continuar. A série é um animê sobre D, o capanga dos vilões, que após seus mestres malignos terem sido destruídos, precisa continuar sua luta, mas sendo apenas um capanga, ele não tem inteligência, força ou poderes necessários para vencer os heróis. Como eu sou cria de Changeman, Flashman e outras séries de super sentai (esquadrões de heróis em roupas coloridas e usando máscaras, como os Power Rangers) a série me cativou muito. ------------ Séries: Stranger Things - Um grupo de quatro amigos tem um de seus membros sequestrado por um ser de outra dimensão e os 3 restantes precisam encontrar o menino antes que seja tarde, agora com a ajuda de uma misteriosa menina com poderes psiquicos. Enquanto o quarteto tenta descobrir onde está o amigo, a mãe precisa lidar com a perda do filho e com uma trama do governo, que não quer que ela continue procurando, pois precisa esconder que é responsável pelo monstro. Já está na quinta temporada e meio que depois das três primeiras excelentes temporadas deu uma caída nesta, mas quero saber como vai terminar a trama. ------------ Bem-vindos a Derry Derry é a cidade onde as estórias de Stephen King (it - A coisa, Kerry a estranha, O Iluminado, Cemitério Maldito e cia) se passam. E é a cidade d"A Coisa, um ser maligno antigo, que assumindo a forma de um palácio procura levar consigo crianças para as devorar em corpo e mente. No livro acompanhamos a penúltima aparição da criatura, nos anos 60, bem em meio à luta pelos direitos civis americanos, num momento de tensão e conflito e 4 crianças passam a procurar por um de seus amigos desaparecido. Apesar da trama ser similar a Stranger Things, a série é muito mais violenta e sangrenta e com uma pegada mais adulta. ------------- Apenas assassinatos no edifício (Only Murders in the Building) Esqueça o trailer e o nome. É a série de assassinatos mais simpática que verão hoje. Ela tem uma pegada mais Aghata Christie. Houve um assassinato e 3 pessoas (um ator fracassado, um diretor de teatro mais fracassado ainda e uma jovem, amiga da vítima) se juntam por suas próprias razões para descobrir quem, no edifício, cometeu o crime. A pegada é mais leve (dentro do que assassinato pode ser leve) e provavelmente seria como a gente lidaria com o caso se tivesse que resolvê-lo sem a polícia. Eles são pessoas inteligentes mas com sérios problemas pessoais tentando vencer suas desconfianças e egocentrismo por um bem maior. Vale a pena. ----------------- Desenho: The Mighty Nein É um desenho meio RPG, passado num mundo de fantasia onde dois reinos vivem numa longa guerra fria. Humanos invadem o reino dos seres mágicos e roubam um artefato religioso (uma jóia onde a alma dos mortos fica guardada até o dia do julgamento) e a rainha avisa ao rei: Destruiremos seu povo se não nos devolverem a relíquia em 2 dias. O problema é que o rei não sabe nada, pois não mandou ninguém fazer algo tão idiota. E nisto vamos conhecendo os heróis, pessoas quebradas e ignoradas, que são as únicas capazes de salvar o reino. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

rimeiros passos,quem já viu?