01-01-2025, 03:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2025, 02:30 PM por Leonis.)
Nascemos séculos atrás como BG e já fomos muita coisa. Inclusive LEC. E deixamos de ser. Agora voltamos.
Para quem acompanha nossa história devo me desculpas pelo ioiô dos nomes.
Nessas mudanças eu penso e me arrependo. Até porque em alguns momentos mudei por motivos pequenos.
Agora pretendo manter o site e fórum como Listas e Curiosidades e investir mais em ambos este ano.
Vamos recomeçar o ano com essa mudança e tentar crescer juntos mais esta vez.
Muito obrigado por estarem aqui comigo em nossa querida comunidade.
And... It's Gone. Não deu certo.
É... Não adianta tentar mais. Eu acabo sempre achando que tenho mais tempo livre do que realmente tenho e fico sem tempo para investir em coisas que quero.
Vou deixar de volta no domínio BrekGo mesmo. Este vai redirecionar para lá de volta. Que era o que usavamos antes.
E vou dar fim ao site de curiosidades.
Aproveitarei para ir melhorando o fórum aos poucos para os que ainda participam.
Para quem acompanha nossa história devo me desculpas pelo ioiô dos nomes.
Nessas mudanças eu penso e me arrependo. Até porque em alguns momentos mudei por motivos pequenos.
Agora pretendo manter o site e fórum como Listas e Curiosidades e investir mais em ambos este ano.
Vamos recomeçar o ano com essa mudança e tentar crescer juntos mais esta vez.
Muito obrigado por estarem aqui comigo em nossa querida comunidade.
And... It's Gone. Não deu certo.
É... Não adianta tentar mais. Eu acabo sempre achando que tenho mais tempo livre do que realmente tenho e fico sem tempo para investir em coisas que quero.
Vou deixar de volta no domínio BrekGo mesmo. Este vai redirecionar para lá de volta. Que era o que usavamos antes.
E vou dar fim ao site de curiosidades.
Aproveitarei para ir melhorando o fórum aos poucos para os que ainda participam.