Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conselhos Práticos Brekianos Free
Lightbulb 
Todos precisamos um dia.
Temos para dividir. 
Alguém já nos pediu.
Impossível não ter dado e nem recebido ao longo da vida.
Nossos primeiros conselheiros foram nossos pais.
Gostando ou não...muitas vezes odiando mesmo...sempre tiramos uma lição,no momento ou anos depois.
Carregamos dentro de nós muitos conselhos.

O meu de hoje é:
"Ouça o que as pessoas te falam sobre elas, mas observe e reflita sobre as suas atitudes e intenções ."

Por conta de achar que as pessoas pensam como eu, já tive grandes decepções, porém me serviram de preciosas lições!Afinal cada um dá o que tem.
Responder
Faça exercícios físicos diariamente. Não precisa muito. 15 minutos por dia já é melhor que 0 minutos.
Responder
Não deixe o sol se pôr sobre a tua preocupação ou ira.
Obs...não durma preocupado ou irado.
Responder
Precisar muita gente precisa, mas merecer pouca gente merece. Que tenhamos discernimento para fazer essa distinção.
Responder
Exatamente,Rosa Verde!
As vezes a gente se prejudica para ajudar alguém que não merece!
Responder
Segundo a OMS: 
pdf

É recomendado por semana 150 minutos de atividade física aeróbica de intensidade mediana, máximo 300 minutos por semana
ou 75 minutos de exercícios intensos semanais, no máximo 150 minutos por semana

ou seja 30 minutos de caminhada ou 15 minutos de corrida te proporciona uma melhor qualidade de vida, não vai te emagrecer mas pelo menos te tira da zona de perigo que é o Sedentarismo.

Beber agua: Teu pesoem kg  X 35ml = A quantidade de agua que você tem que beber por dia.

Exemplo uma pessoa de 100kg tem que beber 3.500 ml ou 3,5 litros por dia
Responder
CASA ARRUMADA. ❤️❤️❤️

Casa arrumada é assim: Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.
Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não centro cirúrgico, um cenário de novela. Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas... Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo: Aqui tem vida...
Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar. Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha. Sofá sem mancha? Tapete sem fio puxado? Mesa sem marca de copo? Tá na cara que é casa sem festa. E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.
Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde. Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte e vela de aniversário, tudo junto...
Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda. A que está sempre pronta pros amigos, filhos... Netos, pros vizinhos... E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.
Arrume a casa todos os dias... Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo para viver nela... E reconhecer nela o seu lugar.

Carlos Drummond de Andrade
Responder
Sobre o livro que estou a ler.
Bem-vindo à sua nova jornada,
Se você pegou este e-book, provavelmente já sentiu
na pele o peso de um "sim" dado por hesitação, medo
ou simplesmente para evitar um conflito. Dizer "não"
não é apenas uma resposta, é uma afirmação de sua
identidade, seus limites e seus valores.
Este não é apenas um livro; é um convite para você
se redescobrir e se fortalecer. Aqui, compartilho não
só técnicas, mas uma filosofia de vida que te ajudará
a tomar as rédeas de suas decisões. Prepare-se para
histórias reais, soluções práticas e reflexões
profundas que vão mudar sua forma de interagir
com o mundo ao seu redor.
Se você está realmente em busca de mudança,
continue lendo. Se ainda não está pronto para
transformar o modo como se posiciona perante os
outros, este livro pode esperar. Mas lembre-se, cada
página aqui é um passo em direção a uma vida onde
você é o verdadeiro protagonista.
Com carinho e confiança,
Simone Nascif
Responder
"Bons sonhos...Há sonhos que a gente tem e sabe que é quase que impossível de se concretizar nesse universo,há outros que desejamos e temos a confiança de um dia ver realizado...Como não sabemos exato o que é possível ou impossível tentamos todos!
Mas pessoalmente acho que é possível viver um sonho mesmo sem sua total realização,pelo simples fato dele existir entro de nós ,já é algo que nos preenche de uma forma tão gostosa os espaços vazios de nossa consciência...que sei lá de certa forma já realiza...pelo menos dentro da gente...penso e sinto assim"Kristorm
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)