Ir para conteúdo

Paladino

Membro
  • Total de itens

    3.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    275

Paladino last won the day on July 26

Paladino had the most liked content!

Reputação

1.241 Excelente

Sobre Paladino

  • Rank
    Keep Calm and Hee-Ho
  • Data de Nascimento 18-02-1983

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

3.326 visualizações
  1. Provavelmente não ira voltar, se fosse um problema financeiro não seria um problema, já que Chaves tem audiência cativa no Brasil por gerações. O filho de Bolanos, Fernández o atual chefe da holding "Grupo Chespirito" aparentemente esta sabotando os contratos não só no Brasil como na América Latina não os renovando. Boatos dizem que o Grupo Chespirito esta retirando a Televisa da jogada, o que isso significa e resultados são ainda nebulosos. Chuto que estejam querendo relançar Chaves em locais que paguem muito melhor, como serviços de streaming ou algo do gênero, ou um remake da serie toda com novos atores. a holding familiar tem os direitos de propriedade intelectual, espero que façam alguma coisa produtiva com isso. Mas é chato mesmo não ter um programa que a gerações divertem as pessoas, mas politicas interrnas e ganancia são um saco para lidar.
  2. Vai criar rebuliço esse 6, vamos ver quantos modos as pessoas podem ficar ofendidas ... E o que voce achou do 5?
  3. Vai ter 2 tipos de review: os que jogaram Nocturne e os que não estão acostumados com a serie, vai ter monte de "jornalista gamer" (aqueles que não conseguem passar da fase tutorial de Cuphead). Nocturne vai levar um monte de nota baixa porque é muito difícil, tem que ficar farmando itens e níveis, o sistema é injusto. E possivelmente alguém vai ficar ofendido por alguma coisa... chuto o vendedor manequim que tem uns trejeitos gays ou certo boss que tem um formato peculiar ou a ate a professora... sei lá cancel culture é indecifrável pra mim. E Não vai ter o Dante de Devil Man Cry.... ptuz liga pra Capcom e bota ele no DLC, porque esse selinho tem historia e muito meme em cima https://knowyourmeme.com/memes/featuring-dante-from-the-devil-may-cry-series
  4. Vou continua com o PS, mas vou entrar mais devagar nesse geração, talvez 6 meses ou mais depois que lançarem, estou bem ressabiado com essa recessão que muitos tendem a não ver. E cada vez menos tempo e vontade de jogar, não achei que usei o ps4 o suficiente, aproveitar e pegar os jogos legais que perdi por preços módicos. Os jogos que estão saindo nesses últimos momentos da geração estão muito legais e interessantes, Nioh2, Ghost of Tsushima, Last of us 2, Death stranding, etc. Com certeza os consoles vão custar uns 500 dólares e aqui uns 5000 reais, mas o que me preocupa é o aumento de preço dos jogos, 75 dólares vai cortar muita gente da jogatina, de 250 vai pular para uns 350 (?) games são um hobby muito caro no Brasil. Não muito animado com essa nova geração, nada de inovador apenas mais hardware potente e tudo mais caro.
  5. Nocturne realmente envelheceu muito bem, um game de 17 anos tem uma aparencia muito bonita, Vou achar divertido a chuva de reclamação: O Matador é muito dificil ! nerfa ele ! esse jogo é injusto ! Sensui voce vai recomprar esse jogo?
  6. O difícil de um site ou blog é produzir conteúdo de modo perpetuo, aprecio o seu esforço porque ficar criando coisas novas periodicamente nem os sites grandes fazem, a maioria compra ou reposta coisas de outros. Deixando minha opinião talvez voce deva enfatizar mais que o site tem um fórum e que é uma comunidade legal.
  7. Lembra por ser um jogo Open World baseado em acontecimentos historicos, um mapa enorme para o jogador vagar, mini atividades, submissões e missões. GoT é uma homengem a Akira Kurosawa, o modo que a camera fica, bem mais distante, capturando o ambiente que é um personagem em si, vento, chuva, grama, animais fazem parte da historia. Enquadramento da tela quando voce duela ou entra em "stand off" (mecanica no jogo onde voce é recompensado em sacar sua espada no momento certo) Basicamente o que voce faz em GoT, mesma energia, estou jogando no modo Kurosawa que é preto e branco com filtro granulado, atrapalha o gameplay pra caramba, mas é bem mais imersivo.
  8. Comprei Ghost of Tsushima, a historia e visuais são excelentes, mas o gameplay é super mediocre, o combate é anemico todas as 4 formas tem esse comando: segura o triangulo e depois apertar triangulo rapidamente, pelo menos uma combinação diferente seria melhor. Sinto que pegaram o Infamous 2 e jogaram um visual japonês.
  9. Napoleão não era baixo (1,65) não era considerado na sua época um nanico, desde o século 19 o Europeu em media cresceu mais de 11 centímetros, isso devido a melhor qualidade de vida (higiene, medicina e alimentação). Mas se for comparar com Dumas, (porte fisico + altura), realmente ele parece um anão anoréxico, me lembra muito o caso de Yasuke que tinha 1,88 enquanto Oda Nobunaga tinha 1,67, Interessante é que agora existem mulheres que rejeitam qualquer homem que seja abaixo de 1,80, não considerado atraente. Provavelmente a altura media vai aumentar alguns centímetros e depois estacionar pois seres humanos tem um limite para que o corpo se mantenha viavel, mais que 2,74 o coração tem problemas
  10. Maressa muito cuidado com adição de metas, já passamos mais de 50% do ano e voce esta adicionando metas para 2020? seria mais lógico colocar para 2021. Te desejo muito sucesso com o seu novo negocio, mas muito cuidado ! a taxa de mortalidade de micro empresas é muito elevada no Brasil, por favor estude os materiais que o Sebrae fornece de graça são bons pontos para se iniciar a sua jornada.
  11. Pelo que consigo entender o movimento Antifa é um movimento político sem liderança, sem coesão ou mesmo um manifesto estruturado, geralmente são protestos organizados pelas mídias sociais e a temática do protesto varia muito (motivos econômicos, gênero, sociais e raciais). Devido a falta de lideres, os protestos geralmente acabam em violência. Mas não classifico Antifa como um movimento de questionamento social e sim pessoas não empoderadas liberando suas frustrações contra Instituições, do mesmo modo que crianças pequenas começam a jogar coisas no chão e bater na mãe quando estão bravas. Ocupar Wall Street não deu em nada, mas mostrou que existem pessoas que estavam insatisfeitas com o sistema. A palavra chave que defino esse movimentos sociais espontâneos é insatisfação, grande e reprimida, explodindo quando acontecimentos trágicos acontecem, mas mostrar para o mundo o seu descontentamento muda algo? ou são precisos mais passos? A quarta revolução industrial nos deu com algo realmente revolucionário, a capacidade de nos conectarmos com uma multidão de pessoas e distribuir uma mensagem para milhares sem dificuldade. Essas tecnologias são revolucionárias e cansativas. Nesse mundo onde a polarização política é grande e a hostilidade via mídias sociais é considerado normal, achar câmaras de eco se tornou algo trivial, basta apenas algumas dedadas. É perfeitamente legal protestar por algo, faz parte da vida democrática, mas é muito esquizofrênico ver "influenciadores digitais" tirando selfies e grandes marcas se autopromoverem, utilizando o protesto como pano de fundo. A legitimidade se torna comercial e envolvimento dúbio. Resumindo, não creio que o movimento Antifa seja realmente verdadeiro, mas pode ser a raiz de algo genuíno se as insatisfações não forem respondidas pelas instituições.
  12. Paladino

    ERRO EM BREKGO.COM

    Cara perdeu a oportunidade de chamar Brek Gomes...
  13. Agora o Brasil vai ter aprender construir predios resistentes a ciclones, montar um sistema de alerta para a população e o povo aprender a lidar com esse desatre natural. Vixi, não estamos preparados! Em caso desse tipo de desatre: Procure Abrigo! Urgentemente! Ponha o carro, bicicletas, vasos e outros objetos grandes em um local fechado.(se tiver tempo) Não fique perto das janelas, objetos arremessados pelo ciclone se tornam projeteis letais! Crie um mapa mental de onde estão situados os postes e arvores perto da sua casa. Fique no quarto mais interior da casa, Caso a janela quebrar, fique debaixo de uma mesa forte, armario ou cama.
  14. Proibir discurso de odio? Nos Eua não cola, existe a Primeira Emenda da Constituição que impede a censura de qualquer ato de expressão, mesmo sendo o discurso mais imbecil e odioso do mundo. Por isso que ainda existe a KKK nos EUA, se eles apenas pregarem o seu discurso racista, nada de ilegal foi infringido, mas montar uma bomba a Swat vai cair com toda força em cima. O que temos é, as empresas gigantes do Vale do Silicio estão querendo se desfazer de comunidades que afastam os anunciantes, recentemente temos um limpa de varios Youtubers/Comunidades do Reddit/Streamers que foram chutados da plataforma por serem controversos. É a primeira vez que estão cortando o microfone de criticos de uma maneira sistematica. A onda de politicamente correto esta caminhando para um mundo parecido com Shimoneta, onde ideias ofensivas são recebidas com censura e violencia. Primeiro são os discursos de odio, depois pessoas criticas ao sistema, depois individuos reclamando de produtos e por fim o que voce fala esta "Harmonizado" automaticamente. A lei aqui no Brasil a Liberdade de Expressão tem mais nuances que a liberdade "sem filtros" dos Eua, é uma coisa que os americanos vão ter que resolver no meio de uma pandemia e uma recessão terrivel. Existe mais um interesse economico do que uma revisão das leis, assim como os americanos perderam a Neutralidade da internet, logo se vai a Liberdade de Expressão, por causa de dinheiro.
  15. Voltando a jogar Bloodborne, me divertindo muito ajudando/atrapalhando um amigo no multiplayer, já que a memoria muscular esta toda errada e esqueci da metade do que tem que fazer no jogo. Farmando e melhorando a armadura em Nioh2, enquanto o DLC não chega
×
×
  • Criar Novo...