Ir para conteúdo

Armitrax

Membro
  • Total de itens

    7.235
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    58

Armitrax last won the day on August 11 2016

Armitrax had the most liked content!

Reputação

131 Excelente

Sobre Armitrax

  • Rank
    Suplantador
  • Data de Nascimento 05-04-1984

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. http://neolibs.com.br/um-pais-que-cultua-a-pobreza-e-abomina-a-riqueza-nao-pode-dar-certo/
  2. http://top10mais.org/top-10-paises-com-os-melhores-sistemas-de-educacao-do-mundo/
  3. Culpar o capitalismo é fácil. E ignorar a merda que escreve mais fácil ainda. Agora citar Harvard em outro tópico que é uma instituição de um país capitalista e com preceitos de universidade pública: http://www.estudarfora.org.br/harvard-university/ Como estudo de qualidade não é hipocrisia?
  4. 9 de 10 países com os melhores ensinos do mundo são capitalistas. A exceção a regra é a suécia que já esta pendendo pro capitalismo. Inclusive as melhores escolas publicas do mundo existem em países capitalistas.
  5. Eurogamer já falando que impossível NEo chegar no chulé do scorpio: " A única opção para a Sony é a rota da Microsoft com a Xbox One perante a PS4 - acelerar o relógio. Pode aproximar a Neo da Scorpio mas chegar aos 6TF está fora de hipóteses: a Sony precisaria de 40 UC Polaris 10 a 1.2GHz para chegar ao mesmo nível. E isso não corrigiria o défice de 100GB/s na largura de banda ou a diferença de 4GB de memória que separam as duas. " "Onde é que fica a PlayStation 4K Neo com isto? É uma reviravolta espantosa. Uma boa porção do sucesso da PS4 deveu-se à vantagem nas especificações sobre a Xbox One, combinado com um foco no jogador dedicado. A vantagem da Sony irá desaparecer na próxima vaga de equipamento - já sabemos que não pode suportar verdadeira 4K em jogos mais exigentes, pois já vimos os documentos internos da Sony que informam sobre as estratégias de conversão de resolução para ecrãs 4K. Também não é viável para a Sony produzir uma Neo radicalmente revista - o silício já foi desenhado, os kits de desenvolvimento enviados. Igualar a Scorpio poderá exigir riscar completamente o processador existente." http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-xbox-one-project-scorpio-analise-especificacoes
  6. A conferência da MS infelizmente vazou toda antes, o que tirou o fator surpresa das coisas. Porém como sempre é uma conferência mais pé no chão mostrando títulos que vc vai jogar este ano e no máximo no ano que vem. Este ano tem: *Recore *Forza Horizon 3 *Gears of War 4 *Halo Wars 2 *Dead Rising 4 *Sea of Thieves Para 2017 já confirmaram: *Scalebound *State of decay *Phanton dust que não mostrou na conferência mas em portas fechadas A sony pra esse ano em sua conferência só mostrou The last guardian para outubro e já confirmou que matou o ps vita mesmo. Outro detalhe foi o Xbox one S ha 299,00 já esta em primeiro nas pré orders da amazon. O preço ta excelente. E ele já é levemente mais poderoso que o Xbox one normal segundo rod fergusson. Outro detalhe é o xbox Scorpio que simplesmente calou a boca do ps4 neo. A conferência da sony temrinou 10 minutos mais cedo porque resolveram cortar a apresentação do neo. Entenda porque: PS Neo: CPU: 8 cores @ 2.1 GHz (14nm Jaguar/Puma successor) GPU: 36 CU @ 911 Mhz => ~4.2TF , ~2.7 billion vertices/s , ~29.1 GP/s (4th gen GCN, most likely arranged into 3 raster engines with 12CU each, memory setup suggests 32 rops) Memory: 8GB GDDR5 @ 6800 mt/s, 256 bit interface => ~218 GB/s max bandwidth XBOX Scorpio: CPU: 8 cores @ ? GHz (insistence on backwards compatibility suggests the same uarch as Neo: 14nm Jaguar/Puma successor) GPU: 48 CU @ (at least) 977 MHz => ~6TF , ~3.9 billion vertices/s, ~46.9 GP/s (4th gen GCN, most likely arranged into 4 raster engines with 12CU each, memory setup suggests 48 rops) Memory: 12GB GDDR5 @ 6700 mt/s, 348 bit interface => ~320 GB/s max bandwidth (announcement trailer PCB render shows 12 memory ICs Scorpio é 2TF mais poderoso (xbox one é 1.4TF no total) além disso tem 4 gb de ram a mais. Outro fator é que a sony para não perder a retrocompatibilidade teve que seguir a mesma arquitetura. Na MS como o que garante a retrocompatibilidade é o OS(windows 10) ela pode avançar mais, É Jaguar/Polaris x Zen/Vega, o Neo tem o mesmo processador com over clock, mesma memória um pouco melhorada... Contra arquitetura nextgen que o scorpio ta usando. Esse conjunto ta garantindo uma banda pro scorpio de de 320Gb/s, contra 176Gb/s do PS4 Neo. Ou seja, a diferença dos 2 hardwares vai ser a maior vista em anos na guerra dos consoles. Maior até que o xbox classic versus ps2! Agora acaba de vez a falação de quem é mais poderoso.
  7. Você ja visitou os EUA alguma vez? Capitalismo é a melhor coisa que temos. Anos luz a frente de qualquer doutrina de esquerda. Outro dia sai o comparativo de quantas empresas prestavam serviços de internet nos EUA e quantas faziam o mesmo no Brasil. Lá vc tem mais de 200 grandes empresas de prestadores de internet fora as centenas de pequenas prestadoras. Isso pra 200 milhões de habitantes. O brasil não chega a 12 grandes prestadores de serviços de internet para uma população tão imensa quanto. Fora as internet de graça que estão surgindo em vários pontos nos EUA e muito patrocinado pelas gigantes capitalistas como a google. E isso é só um mero exemplo, se formos falar de gasolina por exemplo. É absolutamente normal vermos em uma quadra 3 tipos de postos de gasolina diferentes competindo entre si. Cada um com uma bandeira distinta e fazendo promoções em dias diferentes para tentar abocanhar o cliente do outro. No brasil se tem uma shell ou texaco ela tem que pagar para distribuidora petrobras que é a única que existe no pais. Aqui de fato não existe concorrência existe cartel. A petrobras sempre tem melhor margem do que qualquer outra que tentar entrar no mercado. Não to querendo dizer que nos EUA não tenha cartel, mas é de LONGE muiiito menor que aqui. Outro comparativo de como o capitalismo dos EUA é um MODELO A SER SEGUIDO. Vc ganhando um salário mínimo nos EUA em 2 horas de serviço vc enche o tanque de gasolina do seu carro, faz uma compra gigante de supermercado, ou compra praticamente qualquer tipo de roupa e calçado. No brasil pra enxer o mesmo tanque de carro ganhando um salário mínimo é 1 semana de trabalho. O que o Brasil precisa é seguir uma linha de direita forte e de fato privatizar e abrir o mercado. E não continuar com essa direita falsa que o psdb propõe ou essa esquerda ridícula e cancerígena. Leiam: http://spotniks.com/ E comecem a se informar mais. O PT foi o maior protetor de carteis e das grandes empresas e enriquecimento de bancos que este mundo ja viu.
  8. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    Teve outro detalhe também que indagaram o Spencer semana passada perguntando pq Halo 5 não iria para windows store e ele respondeu que Halo 5 não foi pensado para windows store. Acho que ele viu que portar daria muita zica ainda mais Halo que é extremamente complexo devido suas funções multi-player.
  9. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    Rapaz não sei. Tudo que tô te falando é via Lightheaven que acompanhou a build e ta acompanhando nos forums técnicos daí da vida. Mas minha suspeita deste Forza apex aí foi exatamente para não ter que portar o 6 e da merda. Foi melhor fazer do zero em uwp.
  10. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    Não tem essa de third não fazer em uwp. MS não vai mais atualizar o devkit do xone normal e nem da Windows store normal. O que vai existir e ter suporte é só uwp daqui para frente. Só que essa transição é que é complicada. Forza Alex já vai estar em uwp. Daí vc vai ver a diferença.
  11. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    Quem já começou fazendo o jogo no devkit do xone vai ter que portar. Multi ou não. Porém quem tá começando a fazer o jogo agora já pode portar tudo pra uwp. Parece que portar de devkit xone pra PC é fácil mesmo. Agora se vai portar bem e otimizar fica por conta da developer aprimorar pois ainda precisa de ajustes como é o caso do botão de sair que não existe na versão xone e deveria existir na versão PC.
  12. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    O problema dos jogos do pc não é a Windows store. A MS antigamente tinha o devkit do xone, o devkit do Windows store e outras ferramentas de desenvolvimento baseadas em win32. Desde que a MS anunciou a união de seus sistemas ela criou uma linguagem e devkit único que ela batizou de UWP (universal Windows platform se não me engano na tradução) . Inclusive o app que transforma o xbox one em devkit já é baseado na linguagem uwp. Qualquer app ou jogo programado no UWP pode ser compilado em todos os Windows 10 devices sem mudanças de código. Pois bem, tanto gears quanto agora Quantum break não foram feitos baseados na uwp. Eles já estavam sendo desenvolvidos a tempos pelo devkit normal do xone. E precisaram ser portados para uwp no Windows 10. E como sempre digo port é port e as chances de ficar mal otimizado são sempre grandes. E foi o que ocorreu, portar do devkit do xone para uwp não parece dar boa otimização necessitando de um setup bem caro para rodar o jogo com alguma dignidade. Ki não sofre desse mal. Acompanho o fórum oficial de killer e todos só são elogios para a versão PC. Isso se deve que ki teve sua engine refeita nesta terceira temporada e já refizeram a mesma em uwp. Tanto é que no xone o jogo praticamente teve que ser baixado de novo não foi apenas um patch. As limitações da Windows store existem como não permitir algumas features. Apesar da MS já ter anunciado que vão melhorar isso no meio do ano. Mas só veremos jogos otimizados no PC na mesma qualidade que no xone quando os mesmos já estiverem sido escritos com base na uwp e não mais portados. E isso só deve ocorrer nos novos títulos. A formatação do meu texto está estranha pq estou no celular. Abraços
  13. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    A remedy falou que vai enviar os códigos em waves e pediram 7 dias uteis para enviar todos. O meu ainda não chegou.
  14. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    A versão de pc não está injogável. Inclusive tem muita gente do neogaf jogando pelo pc. Mas ficou um game bem pesado na versão pc mal otimizado. Exigindo uma máquina muito forte para rodar bem. Isso se deve ao fato de QB não ter sido feito na nova plataforma de desenvolvimento uwp ele foi feito pro xone e portado pra lá depois. Ki season 3 como refizeram a engine ja refizeram ela no uwp e não teve problemas. O preço dos jogos é aquela questão segue o preço dos consoles que é taxado diferente exatamente por não ser só only digital. Todavia é possível compartilhar e nos consoles a MS está dando Alan Wake mais a Alan wake nightmare, mais todas as dlcs gratuitas e ainda a versão de Quantum break para pc, para que vc possa fazer o que quiser. Então o custo benefício está mais do que excelente. Agora sobre QB pode pegar sem medo. Só a série ja vale fácil uns 50 conto. E como jogo QB supera muito as expectativas.
  15. Armitrax

    [Games] Quantum Break

    Quantum Break é um jogo em trilhos é verdade. Mas é trilhos a lá Max payne e Alan wake. Ou seja a parte de game-play mesmo você joga e não assiste. E os seriados tem a opção de pular caso alguém não curta. Enfim é um jogo que com certeza estará entre os melhores da geração pra mim. Fazia tempo que eu não pegava pra zerar de novo o mesmo jogo 2x seguidas e com quantum break estou fazendo isso! E sim a morte do pneu me surpreendeu, como pode ver a física está excelente. Já to doido pra chegar em casa e continuar a segunda zerada fazendo as escolhas diferentes da primeira.
×
×
  • Criar Novo...