Ir para conteúdo

Old Brek

Administrador
  • Total de itens

    23.608
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    742

Tudo que Old Brek postou

  1. Old Brek

    Lives do Youtube

    Ainda vi algumas lives do Lacombe mês passado, mas depois parei de ver lives. Faz tempo que não vejo uma.
  2. Old Brek

    O que você está lendo?

    Terminei de ler o Bird Box. Gostei do livro. A premissa é a mesma do filme na Netflix, mas só a premissa e o final. Mas todo o resto é bem diferente. O livro é mais pesado/visceral. Se fosse um jogo, o filme seria o easy mode e o livro o hard mode. Diversos personagens do livro foram modificados no filme, alguns do filme nem existem no livro na verdade. Vice-versa também. Em resumo, realmente o filme é apenas inspirado no livro e tem a mesma premissa das criaturas. No fim a protagonista vai chegar no mesmo lugar (de uma forma diferente), mas todo o resto é diferente. No geral eu até gostei do filme, mas gostei bem mais do livro. Agora vou voltar a ler o Antes da Tempestade (Warcraft) que já li 35%. Terminando esse vou partir para ler a sequência de Bird Box que se passa 12 anos depois do primeiro livro/filme.
  3. Detonei Spider-Man no PS4. Jogo excelente. Acho que um dos jogos sandbox que mais gostei desde Infamous no PS3. Não sou fã do gênero, mas alguns acabam me cativando. Devo continuar jogando ele aos poucos para pegar troféus e aproveitar ainda mais o jogo. Quem sabe não pego o platina dele. Spider detonado é hora de recomeçar Uncharted 4 para detonar. Geralmente escolho um jogo para detonar como meu jogo principal e agora será Uncharted 4. Agora fora isso vou ficar jogando esporadicamente títulos online também como WOW, Fall Guys e estou para começar o Rocket League.
  4. Viajei a trabalho para SP nos últimos dias e achei tudo bem parado por lá no que diz respeito ao nível que normalmente é, mas, tirando o aeroporto que achei bem vazio para o padrão, achei bem movimentado o lugar e em geral quase ninguém nas ruas está se importando com o vírus. Usam a máscara por serem obrigados, mas se já liberassem o uso pelo visto poucos se importariam com essa possível proteção. O ser humano se adapta a tudo mesmo. No início o pânico, mas hoje em dia o povo quer mesmo é trabalhar para por comida na mesa. Ainda assim a economia está bem parada ainda. Vi muitas lojas fechadas por lá. E se está ruim para SP que é onde o dinheiro mais gira, imagina no resto do país. Bastante tempo. Que continue assim. Meus parabéns antecipado, Maressa. Obrigado, amigo.
  5. Triste isso, mas deu para entender que foi mais por questões pessoais da proprietária mesmo o desligamento. Complicado não ter o apoio necessário quando mais se precisa de um lugar no qual se investiu tempo e até mesmo dinheiro como você falou. Mas bola para frente, espero que consiga um lugar melhor em breve para trabalhar. Muito tempo se passou desde março também. Povo não tem muito mais o que fazer além de usar máscara e esperar vacina. Felizmente os médicos já entendem um pouco melhor o vírus e a letalidade tem caído. Já vimos também países que isolaram ainda mais (como a Argentinha) e não deu em nada também. Muitos países e estudos já estão colocando à prova essa história de isolamento total se realmente ajudou, atrapalhou ou se não mudou nada. Complicada. Respostas mesmo só ano que vem pelo visto, junto com uma vacina que talvez chegue ainda em dezembro. Mas vida tem que continuar mesmo. Economia voltou a andar, mas mancando. Muita gente quebrada e/ou sem emprego que prefere correr o risco do vírus do que o de passar fome e outras necessidades.
  6. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Feliz aniversário, @Goris! Faz tempo que não te vejo no fórum, mas fica aqui registrado meus parabéns. Espero que esteja bem e que tenha muita alegria neste grande dia. Parabéns de coração.
  7. Um professor foi decapitado na rua da escola onde trabalhava, em Paris, na França. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16/10). O suspeito foi morto a tiros pela polícia francesa. Segundo os investigadores da brigada antiterrorista, o assassino é pai de um aluno de 18 anos. O crime teria motivação religiosa e é tratado como terrorismo. Antes de ser morto pelas autoridades, o suspeito publicou uma foto ao lado da vítima, já morta e decapitada. A suspeita é de que o docente tenha promovido discussão em sala de aula sobre liberdade de expressão, apresentando caricaturas e charges sobre Maomé. O gesto do professor irritou a comunidade escolar de muçulmanos na região. Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/violencia-int/professor-e-decapitado-por-pai-de-aluno-apos-mostrar-caricatura-de-maome
  8. Continuo jogando Fall Guys e WOW esporadicamente, mas voltei a focar em Spider-Man para ver se termino ainda este mês o jogo principal. Depois vou para as DLCs dele.
  9. Old Brek

    O que você está lendo?

    Eu li o Pega a Visão. Muito bom mesmo.
  10. Dia do professor para mim é especial, apesar de não ser professor. É a data do meu aniversário de casamento. Dia corrido, mas fechado de uma forma deliciosa em um bom restaurante com muita comida boa.
  11. Materiais de construção em geral tiveram um aumento exorbitante. IGP-M também está altíssimo.
  12. Perda terrível mesmo, seja por doença ou acidente. O covid-19 contribuiu para morte de milhões de pessoas no mundo e cada vida importa. Feliz daquele, que como eu, não teve perdas relacionadas ao covid-19 este ano. Muitos foram os que sofreram e sofrem por conta das fatalidades causadas pela doença.
  13. Meus pêsames. Faleceram devido ao COVID-19 ou outra fatalidade?
  14. Eu nem lembro mais se fiz algum isolamento. Se não me engano aqui no máximo fiquei fazendo trabalho interno e trabalho por meio período. Apesar da angustia de "fim de mundo", como não perdi ninguém querido para mim foi bem tranquilo. Ruim mesmo foi para quem teve perdas.
  15. O Fall Guys só pagando mesmo. Não é tão caro, mas se busca algo gratuito também tem outras opções. Neste link tem vários jogos gratuitos no Steam: https://store.steampowered.com/genre/Free to Play/
  16. O jogo está disponível para PS4 e PC. É só comprar e baixar. No PC ele está disponível no Steam por R$38: https://store.steampowered.com/app/1097150/Fall_Guys_Ultimate_Knockout/ Mas é um jogo que só joga online.
  17. Aqui estava para voltar o ensino médio como comentei antes, mas a justiça proibiu. Pelo visto vão fazer o possível para as aulas não voltarem mesmo.
  18. Old Brek

    O que você está lendo?

    Interessante. Mas também foi lançado no Brasil ou só tem em inglês mesmo?
  19. Complicado mesmo. Tem coisas faltando e coisas que aumentaram muito de preço também. Isso só deve voltar ao normal no próximo ano quando de fato todos os setores tiverem voltado a trabalhar e puderem usar 100% de sua capacidade. Hoje em dia muita coisa já voltou, mas com 50% da capacidade de mão de obra ou menos em várias industrias/fábricas/etc.
  20. Atualmente o endereço do nosso site é https://brekgo.com.br e do fórum é https://brekgo.com.br/forum O resto redireciona para esse. Mas não aconselho usar o brekgo.com apenas. Use o brekgo.com.br. O normal está volta a conta-gotas. Aqui os cinemas já voltaram a abrir com vagas reduzidas e o ensino médio está voltando às escolas. Mas normal de volta mesmo só ano que vem. Porém, mês a mês devemos avançar em direção ao normal.
  21. Realmente é algo tão antigo, mas não deixa de existir. Já dizia a música "para acabar com a malandragem tem que prender todos os otários". Bem, deveria prender todos os malandros, mas na prática é muito malandro e otário, então não tem como prender todos de nenhum grupo. É triste ver quando pessoas gastam todas suas economias em coisas assim esperando retorno fácil e perdem tudo.
  22. Alguns Estados estão melhores que outros. Alguns onde o vírus demorou para chegar ou não conseguiram controlar ainda estão em uma situação complicada. Amazonas mesmo teve um colapso, mas depois ficou bastante controlado e foi o primeiro Estado a voltar com aulas presenciais. Aqui em Pernambuco já voltou nas faculdades e em outubro volta no ensino médio, mas ainda é opcional e rotativo. Também vão liberar cinemas e festas com até 100 pessoas em breve por aqui. Na minha cidade em especial está bem tranquilo. É uma cidade com apenas 100mil habitantes , mas quando estava em pico morria gente todo dia. Mais de uma pessoa por dia. No fim chegamos a 48 mortos., mas já fazem umas 3 semanas sem nenhuma nova morte e atualmente menos de 15 casos confirmados ativos.
  23. Me falta vontade. O fórum infelizmente está meio morto. Muitos que aqui participavam estão bem ativos no grupo do Whatsapp e já pedi várias vezes para postarem no fórum, mas mesmo eles que eram viciados em fórum já cansaram por que é muito mais prático usar o Whatsapp. Continuo curtindo fóruns e participo ativamente do fórum da OuterSpace, mas aqui por hora o que temos sou eu, você e Paladino. Somos o que restou e nem postamos todo dia. Tem alguns outros que aparecem ainda, mas esses é aparições mensais praticamente.
  24. Old Brek

    O que você está lendo?

    Comecei a ler este aqui: Eu já tinha assistido ao filme, mas com saiu o livro que é a continuação da história, e como os livros e filmes geralmente podem ser bem diferentes, decidi ler o primeiro livro. O primeiro livro da história é de onde o filme da Netflix se baseia e o segundo livro provavelmente vai virar filme no futuro, mas até lá espero já ter lido os dois livros.
×
×
  • Criar Novo...