Ir para conteúdo

Old Brek

Administrador
  • Total de itens

    23.752
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    779

Tudo que Old Brek postou

  1. Também prefiro o estilo mangá, pois com início, meio e fim sempre temos novidades criativas ao longo das décadas.
  2. A série é +18 então até dá sim, mas pelo visto o pessoal responsável pela adaptação está mais preocupado com "justiça social" do que em agradar os fãs da HQ. A Amber era branca e aceitava melhor o relacionamento nos quadrinhos já na série passou a ser preta e chata no relacionamento. Outro caso foi um herói que era homem e virou mulher na série. Coisas desnecessárias, mas para deixar a série mais "diversificada".
  3. Primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina. O filme estreia 16 de setembro deste ano.
  4. Depois que terminei de assistir à série acabei indo ler os quadrinhos. Estou achando melhor do que a série.
  5. Assisti e indico a primeira temporada de Invencível no Prime Video. Animação de heróis 18+ por conta da violência.
  6. Já é o suficiente. Pelo que li caiu no Oceano Índico a maior parte dos destroços que não foram destruídos durante a entrada na atmosfera.
  7. Talvez fosse um dos maiores humoristas do cinema brasileiro. Vai deixar saudade aos fãs, mas em especial à família. Triste fim depois de mais de 50 dias de luta, mas realmente é uma doença triste. Além do Paulo no Brasil já foram embora mais de 400mil que não resistiram.
  8. A saúde mental no mundo é realmente um problema enorme nessa era pós-covid. Empatia é sempre bom. Psicólogos também.
  9. Criador da personagem Dona Hermínia e um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil, ele estava internado desde 13 de março. No domingo, horas após acordar e interagir com o marido, o ator sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar. Morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19.
  10. Alergias, rinite e asma não causam febre. Covid-19 causa febre. É uma diferença fácil de verificar no início da doença.
  11. A diferença do covid para uma gripe ou virose mais simples é que ela não melhora. Apenas piora. Uma gripe ou virose comum quando a pessoa tem sintomas em 2 dias geralmente já percebe melhoras ao se medicar. Covid você só piora. Por exemplo, se você está doente há 5 dias e não está melhorando vale a pena procurar um médico ou fazer o exame para covid (não precisa de receita médica).
  12. O ideal no caso é procurar um médico. E ainda ter a sorte de ser um médico bom que acompanha as pesquisas clínicas dos remédios que apresentam algum resultado. E, claro, que diagnostique para confirmar que é covid e requisite no mínimo um tomografia do pulmão ao confirmar a doença.
  13. Justiça Federal proíbe governo de fazer campanha do kit-covid Uma decisão da Justiça Federal da última quinta-feira (29) proíbe a Secom (Secretaria de Comunicação) do governo federal de promover campanhas publicitárias, na televisão, internet, redes sociais ou quaisquer outros meios, do chamado "kit-covid" e do tratamento precoce contra a doença. A decisão atende a um pedido, via Ação Civil Pública, de Luna Brandão. Fonte: https://noticias.r7.com/brasil/justica-federal-proibe-governo-de-fazer-campanha-do-kit-covid-30042021 *** Ou seja, procure o hospital apenas quando estiver com falta de ar? Para ver se tem sorte e sai vivo de lá? Acho o maior desserviço ser contra o tratamento precoce. Não falo nem de um medicamento específico, mas sim de procurar o médico nos primeiros sintomas. Confirmando o covid inicia um tratamento com acompanhamento de um médico. Sou contra automedicar-se, mas o tratamento tem que ser feito com um profissional o mais cedo possível. Isso vale para qualquer doença, incluindo o covid.
  14. Witzel sofre impeachment e perde o cargo de governador do Rio O TEM (Tribunal Especial Misto) formou maioria, nesta sexta-feira (30), para para aprovar o impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Com o voto de Alexandre Freitas (Novo), o tribunal alcançou os sete votos necessários (dois terços) para a condenação e agora Witzel está definitivamente fora da gestão estadual. Fonte: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/witzel-sofre-impeachment-e-perde-o-cargo-de-governador-do-rio-30042021
  15. Aqui em Pernambuco o governador tinha feito uma quarentena com lojas fechadas de 18 a 28 de março. As lojas voltaram a funcionar dia 29 de março, mas de 29 de março a 25 de abril ainda tinha limitações de horários para abrir e para fechar tudo. O horário para o comércio era de 10hs às 17hs. Já restaurantes eram até às 20hs. Em todo esse período estão proibidos qualquer coisa que gere aglomeração como festas, cinema, praia, etc... Agora no dia 26 de abril achei que iriam liberar mais coisas, mas no fim está quase na mesma. O que mudou é que agora o comércio das praias voltou a abrir de segunda à sexta, mas continua fechado nos fins de semana. Deve ter alguma nova mudança dia 9 de maio. Com isso estamos sem festividades, sem cinema e sem praia desde o dia 18 de março e pelo visto vai ficar assim no total uns 60 dias mesmo. Aglomeração só pode em transporte e filas do banco.
  16. A maioria dos alunos está usando esse Brainly para fazer as provas em casa. Sem os professores saber dessa história, claro.
  17. Esse ainda tem vida longa. É bastante usado no momento. Realmente um dia tudo acaba e é substituído por algo novo. Mesmo que alguns perdurem por mais tempo e nós não estejamos vivos para apreciar essa mudança.
  18. Comprei ontem Gran Turismo Sport no PS4. Hoje devo começar a jogar um pouco.
  19. O site Yahoo Respostas morrerá no dia 4 de maio deste ano. Ou seja, será desativado por completo. Quem ainda quiser verificar antes do fim: https://br.answers.yahoo.com/ Depois disso acabou. A partir do dia 20 de abril estará disponível apenas para a leitura. E não ficou claro, mas aparentemente depois do dia 4 de maio o ar já estará fora do ar.
  20. Já se passou 1/4 do ano, mas é incrível como tudo pode mudar muito rápido. Das minhas: 1) Não morrer. Quase não consegui por culpa do covid, mas felizmente tudo deu certo no fim. 2) Tentar por as contas em dia aos poucos. Isso vai demorar o ano todo e olhe lá. 3) Comprar uma TV e um console nextgen (se as contas permitirem) Comprei a TV porque a atual está cada vez pior, mas falta chegar. Nextgen pelo visto só segundo semestre. 4) Ler mais. Pequei aqui. Li quase nada nos primeiros 3 meses do ano. Pretendo compensar a partir de abril. 5) Escrever um livro (um dia sai) Quero ler mais um pouco e ficar mais afiado para começar a escrever. A ideia em si já formei, falta por em prática. Quero ler bastante nos próximos 2 ou 3 meses enquanto penso mais na minha história e começo a escrever já neste semestre querendo terminar até o fim do ano. 6) Continuar com o blog/fórum BG Isso eu desisti. Recomecei o blog, mas vi que me falta vontade de verdade. Falta prazer. Cansei mesmo disso. Do fórum fica aqui, mas não depende só de mim e é um formato que realmente está cada dia mais morto. Também tenho cada vez menos vontade de postar em fóruns no geral. 7) Emagrecer e continuar me exercitando o ano todo Já emagreci uns 10Kg este ano graças ao covid. Exercícios só devo voltar em maio. 8) Aprender a dançar valsa Desisti. Iria aprender para a festa de 15 anos da minha filha, mas ela foi cancelada porque festas foram canceladas na minha cidade até junho e minha filha não quer mais fazer depois de tanta espera. Talvez troque por uma viagem. 9) Aprender francês Zero nessa empreitada, mas não tem pressa mesmo. 10) Assistir Homem-Aranha 3 nos cinemas (esse com Spider-Verse parece que será incrível) Fim do ano assisto se não morrer e o filme não for adiado.
  21. Diversos indies anunciados (mais de 20) com lançamento simultâneo no Game Pass.
  22. Desde o covid mal jogo alguma coisa. De início porque realmente não dava para jogar nada, depois por cansar rápido, mas estou voltando aos poucos. Recentemente foquei em jogar algo simples. O Hyperdot através do Game Pass. Também porque gostei e ele vai sair do Game Pass dia 1, então tentei aproveitar bem ele. Também voltei para Streets of Rage 4 devo detonar ele mais algumas vezes. Quero começar ainda o RPG Octopath Traveler. Tudo sem pagar nada através do Game Pass. Digo nada porque ainda estou usando o Game Pass que troquei pelo meu tempo de Live Gold com apenas R$1. Queria ter aproveitado mais. Agora a partir de maio terei que pagar mensalidade para manter o GP. Mas é um serviço tão bom que devo manter assinado mesmo. Fora isso é WOW esporádico.
  23. Um cliente anônimo de Ohio, nos Estados Unidos, passou numa loja da Dunkin', um restaurante fast-food que serve donuts e café, para deixar pagos 4 mil dólares em "cartões-presente" para beneficiar futuros clientes com suas compras. Samantha Owens, gerente da Dunkin', disse à Fox News que o cliente é regular e foi muito generoso. Segundo ela, o homem parou no drive-thru no dia 12 de março, perguntando se ele poderia comprar mil dólares em cartões-presente, porém, após entrar na loja, ele aumentou seu pedido para 4 mil dólares. Como a loja não permite mais de 100 dólares por cartão, foram feitas 40 unidades para que o cliente recebesse seu pedido. "Tem sido um ano muito difícil e ele queria retribuir de qualquer maneira que pudesse", contou a gerente. Fonte:https://virtz.r7.com/homem-deixa-4-mil-dolares-pagos-em-fast-food-para-futuros-clientes-30032021
  24. Final de semana só assisti filme velho e Marvel. Revi parte de Thor Ragnarok e por completo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. A ideia era assistir acelerando partes, mas no fim assisti tudo mesmo. Meu próximo fim de semana vou rever Doutor Estranho em homenagem ao meu avatar e para deixar a memória em dia para Doutor Estranho 2 que sai ano que vem. Também assisti a um pedaço da série animada Dota na Netflix, mas como nunca joguei muito esse jogo os personagens são desconhecidos para mim. Ainda assim é interessante. Devo assistir mais.
  25. Fico na torcida para que você não tenha problemas com covid. Essa nova cepa está perigosa demais.
×
×
  • Criar Novo...