Ir para conteúdo

Old Brek

Administrador
  • Total de itens

    23.608
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    742

Old Brek last won the day on October 24

Old Brek had the most liked content!

Reputação

2.594 Excelente

1 Seguidor

Sobre Old Brek

  • Rank
    Administrator
  • Data de Nascimento 17-11-1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco
  • Interesses
    BrekGO, Livros, Jogos e Filmes

Contato

  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://www.brekgo.com

Últimos Visitantes

8.424 visualizações
  1. Old Brek

    Lives do Youtube

    Ainda vi algumas lives do Lacombe mês passado, mas depois parei de ver lives. Faz tempo que não vejo uma.
  2. Old Brek

    O que você está lendo?

    Terminei de ler o Bird Box. Gostei do livro. A premissa é a mesma do filme na Netflix, mas só a premissa e o final. Mas todo o resto é bem diferente. O livro é mais pesado/visceral. Se fosse um jogo, o filme seria o easy mode e o livro o hard mode. Diversos personagens do livro foram modificados no filme, alguns do filme nem existem no livro na verdade. Vice-versa também. Em resumo, realmente o filme é apenas inspirado no livro e tem a mesma premissa das criaturas. No fim a protagonista vai chegar no mesmo lugar (de uma forma diferente), mas todo o resto é diferente. No geral eu até gostei do filme, mas gostei bem mais do livro. Agora vou voltar a ler o Antes da Tempestade (Warcraft) que já li 35%. Terminando esse vou partir para ler a sequência de Bird Box que se passa 12 anos depois do primeiro livro/filme.
  3. Detonei Spider-Man no PS4. Jogo excelente. Acho que um dos jogos sandbox que mais gostei desde Infamous no PS3. Não sou fã do gênero, mas alguns acabam me cativando. Devo continuar jogando ele aos poucos para pegar troféus e aproveitar ainda mais o jogo. Quem sabe não pego o platina dele. Spider detonado é hora de recomeçar Uncharted 4 para detonar. Geralmente escolho um jogo para detonar como meu jogo principal e agora será Uncharted 4. Agora fora isso vou ficar jogando esporadicamente títulos online também como WOW, Fall Guys e estou para começar o Rocket League.
  4. Viajei a trabalho para SP nos últimos dias e achei tudo bem parado por lá no que diz respeito ao nível que normalmente é, mas, tirando o aeroporto que achei bem vazio para o padrão, achei bem movimentado o lugar e em geral quase ninguém nas ruas está se importando com o vírus. Usam a máscara por serem obrigados, mas se já liberassem o uso pelo visto poucos se importariam com essa possível proteção. O ser humano se adapta a tudo mesmo. No início o pânico, mas hoje em dia o povo quer mesmo é trabalhar para por comida na mesa. Ainda assim a economia está bem parada ainda. Vi muitas lojas fechadas por lá. E se está ruim para SP que é onde o dinheiro mais gira, imagina no resto do país. Bastante tempo. Que continue assim. Meus parabéns antecipado, Maressa. Obrigado, amigo.
  5. Triste isso, mas deu para entender que foi mais por questões pessoais da proprietária mesmo o desligamento. Complicado não ter o apoio necessário quando mais se precisa de um lugar no qual se investiu tempo e até mesmo dinheiro como você falou. Mas bola para frente, espero que consiga um lugar melhor em breve para trabalhar. Muito tempo se passou desde março também. Povo não tem muito mais o que fazer além de usar máscara e esperar vacina. Felizmente os médicos já entendem um pouco melhor o vírus e a letalidade tem caído. Já vimos também países que isolaram ainda mais (como a Argentinha) e não deu em nada também. Muitos países e estudos já estão colocando à prova essa história de isolamento total se realmente ajudou, atrapalhou ou se não mudou nada. Complicada. Respostas mesmo só ano que vem pelo visto, junto com uma vacina que talvez chegue ainda em dezembro. Mas vida tem que continuar mesmo. Economia voltou a andar, mas mancando. Muita gente quebrada e/ou sem emprego que prefere correr o risco do vírus do que o de passar fome e outras necessidades.
  6. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Feliz aniversário, @Goris! Faz tempo que não te vejo no fórum, mas fica aqui registrado meus parabéns. Espero que esteja bem e que tenha muita alegria neste grande dia. Parabéns de coração.
  7. Um professor foi decapitado na rua da escola onde trabalhava, em Paris, na França. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16/10). O suspeito foi morto a tiros pela polícia francesa. Segundo os investigadores da brigada antiterrorista, o assassino é pai de um aluno de 18 anos. O crime teria motivação religiosa e é tratado como terrorismo. Antes de ser morto pelas autoridades, o suspeito publicou uma foto ao lado da vítima, já morta e decapitada. A suspeita é de que o docente tenha promovido discussão em sala de aula sobre liberdade de expressão, apresentando caricaturas e charges sobre Maomé. O gesto do professor irritou a comunidade escolar de muçulmanos na região. Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/violencia-int/professor-e-decapitado-por-pai-de-aluno-apos-mostrar-caricatura-de-maome
  8. Continuo jogando Fall Guys e WOW esporadicamente, mas voltei a focar em Spider-Man para ver se termino ainda este mês o jogo principal. Depois vou para as DLCs dele.
  9. Old Brek

    O que você está lendo?

    Eu li o Pega a Visão. Muito bom mesmo.
  10. Dia do professor para mim é especial, apesar de não ser professor. É a data do meu aniversário de casamento. Dia corrido, mas fechado de uma forma deliciosa em um bom restaurante com muita comida boa.
  11. Materiais de construção em geral tiveram um aumento exorbitante. IGP-M também está altíssimo.
  12. Perda terrível mesmo, seja por doença ou acidente. O covid-19 contribuiu para morte de milhões de pessoas no mundo e cada vida importa. Feliz daquele, que como eu, não teve perdas relacionadas ao covid-19 este ano. Muitos foram os que sofreram e sofrem por conta das fatalidades causadas pela doença.
  13. Meus pêsames. Faleceram devido ao COVID-19 ou outra fatalidade?
  14. Eu nem lembro mais se fiz algum isolamento. Se não me engano aqui no máximo fiquei fazendo trabalho interno e trabalho por meio período. Apesar da angustia de "fim de mundo", como não perdi ninguém querido para mim foi bem tranquilo. Ruim mesmo foi para quem teve perdas.
×
×
  • Criar Novo...