![]() |
Games detonados em 2025! - Versão de Impressão +- Brek Go (https://brekgo.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Entretenimento (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Games detonados em 2025! (/showthread.php?tid=37) |
Games detonados em 2025! - Leonis - 01-01-2025 Tópico para listarmos os games que detonarmos durante o ano de 2025. Todas as plataformas são bem-vindas. Detonou? Liste aqui e comente. RE: Games detonados em 2025! - Paladino - 02-01-2025 Terminado e Platinado Journey to Incrementalia ★ ★ ★ ☆☆ Você é um necromante que foi ressuscitado, as respostas de porque você morreu estão na cidade perdida de Incrementalia, é uma longa jornada e seus poderes estão retornando aos poucos... O game Idle mais estranho que já vi, pois tem um historia bem curta e não é muito bem balanceado, mas com bastante humor. Os gráficos são bem simples no estilo Atari/Amiga e a musica bem repetitiva, mas as sinergias com certas unidades são bem interessantes, não vale o preço. Terminado e Platinado Viscera Cleanup Detail: Shadow Warrior ★ ★ ★ ☆☆ Um jogo que ganhei de brinde com Remake de Shadow Warrior resolvi terminar, bem curto apenas 1 estagio, você é um tio da limpeza responsável por deixar a primeira fase limpinha, problema que o personagem principal de SW deixou uma montanha de cadáveres, tripas e sangue. Limpar a primeira fase é um tanto difícil, não somente pela imensa sujeira, mas pelas maquinas que dão baldes de agua e cesta de lixo soltarem mais corpos de vez em quando. Terminado e Platinado Crime Scene Cleaner ★ ★ ★★ ☆ Kovalsky trabalha limpando escolas, infelizmente sua filha esta muito doente e o tratamento é muito caro, a única saída é trabalhar pro gangster mais barra pesada da cidade e limpar locais onde pessoas foram assassinadas. O jogo possui uma historia bem envolvente mas é bem curto, cada estagio tem locais secretos e a qualidade do seu serviço importa. A musica é repetitiva, mas você pode achar fitas cassetes com musicas para seu tablet (sim o jogo é estranho), cada tipo de sujeira requer uma ferramenta diferente, a cada sucesso você pode destravar mais itens na sua casa. A cada missão a casa vai ficando melhor, o quarto da filha vai ficando mais bonito, as mensagens de email dão um contexto legal para o mundo que Kovalsky vive, ele não é um santo mas pelo menos esta fazendo isso para salvar alguém que ama. Daria uma ótima serie, gostaria que tivesse mais níveis ou uma sequencia. RE: Games detonados em 2025! - Leonis - 19-01-2025 Meus detonados de 2025 Atualizado em 19/01 #1 - Pang Adventures - PC - 4h - Nota: 7 Remake em HD do clássico dos anos 90. Simples no começo, mas desafiante ao longo da aventura. RE: Games detonados em 2025! - Paladino - 16-02-2025 Terminado Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate ★★☆☆☆ Meste Splinter sumiu! e todas as tartarugas foram derrotadas pelo Destruidor, mas algo aconteceu de estranho, a realidade se estilhaçou e cabe as tartarugas resgatarem seu pai e retornarem a normalidade. Beat' em up estilo Rogue Lite, os 4 tem estilos diferentes de luta e modos de combate, cada vitória vai liberando novas habilidades e poderes, o gameplay é muito gostoso, bem fácil de jogar mas tem bastante elementos técnicos, uma delicia de jogar coop via internet ou local, mas é bem repetitivo. Infelizmente o ciclo de fases é o mesmo, toda run são a mesma sequencia de fases, o que leva a cansar de jogar por fazer as mesmas coisas, jogo promete novos personagens e fases novas mas estão implementando bem devagar. Terminado Heretic's Fork ★★★☆☆ Você é o responsável por manter os pecadores e demônios no inferno, como todo bom empregado tem que proteger a saida e não esquecer de bater o cartão do expediente! Uma mistura insana de Rock, satira a cultura de empresarial e anos 80. Um tower defense indie bem criativo, tem um estilo monocromático, com uma trilha sonora muito boa, cada jogada o seu salario cai conforme sua performance, possibilitando comprar e destravar mais coisas e os emails você vai recebendo intruçoes e novos viru.... quer dizer programas para te atrapa... ajudar na sua jornada. Terminado e rumo a platina Freedom Wars ★★★★☆ O mundo pós apocalíptico onde os recursos são escassos e a guerras entre cidades estado são frequentes, você teve a infelicidade de morrer em uma operação, mas sua morte foi evitada por uma organização misteriosa, sua pena por falhar na missão: 1 milhão de anos! Um remake do clássico do PS Vita, um game no estilo Monster Hunter, o tema futurístico é bem interessante e a única mudança foi no sistema de criação e melhoria de armas, onde os ganhos não são mais randômicos. De um portátil para os consoles e PC deu pra sentir a diferença, afinal o jogo foi feito para ser jogado em poucas missões em períodos curtos, jogar longos períodos é maçante devido a quantidade enorme de grinding e farming. Estranhei que o jogo é mais curto que me lembrava, mas jogar em um controle moderno deixa as coisas bem mais fáceis, porque os botõezinhos do Vita eram bem pequenos. Infelizmente jogar online ainda é difícil por o lobby e servidores serem muito ruins, infelizmente jogar localmente foi cortado o que aleijou o game. Uma pena que esse remake passou batido, mas fico feliz em ter saído da "prisão do Vita". RE: Games detonados em 2025! - Paladino - 22-03-2025 Terminado e platinado Factory Town Idle ★★☆☆☆ Pensei que não iria demorar tanto tempo para terminar esse game, mas tudo feito: cidades felizes e produzindo milhões de pregos mágicos a preços estratosféricos... Nem imagino quanto mais de tempo levaria sem a mecânica do game te premiar com bônus de aceleração, indo mais rápido pelo tempo que você esta offline, bem facinho e linear mas demorou pra terminar... Terminado Super Tax City ★★★☆☆ Jogo indie de tabuleiro onde o jogador é o prefeito da cidade e cada rodada deve escolher o que construir no nela, cada rodada dura segundos e as metas de taxas vão aumentado, visual bem escrachado e bobinho mas bem interessante em dificuldades mais altas. Colocar academias de musculação ou uma usina de energia? botar um gatinho da sorte ou uma roda gigante? RE: Games detonados em 2025! - Leonis - 22-03-2025 Já detonou 5 jogos no ano Paladino. Parabéns. Eu ando enrolando e jogando pouco então já estamos em março e eu só detonei o Pang mesmo e olha que é bem curto. RE: Games detonados em 2025! - Paladino - 27-03-2025 Tirando o Factory, todos são bem curtos e não são muito difíceis de se jogar e coloquei uma nova metrica pra mim: A proporção do preço do game, tempo jogado, minha hora de salario, quanto que vale minha hora, quanto estou gostando e se esta valendo "sofrer terminar o game". Portanto games mais baratos e curtos estão valendo mais a pena que os mega longos atualmente, já que "não aguento mais jogar essa porcaria termina logo" esta pesando muito pra mim. Mesmo que Witcher 3 seja ótimo, não vou voltar pra jogar porque Ciri não esta aqui, mas só te falo onde foi se me ajudar me da nauseas só de lembrar RE: Games detonados em 2025! - Leonis - 28-03-2025 (27-03-2025, 07:58 PM)Paladino Escreveu: Tirando o Factory, todos são bem curtos e não são muito difíceis de se jogar e coloquei uma nova metrica pra mim: Sofrer para terminar não vale a pena mesmo. Só se fosse trabalho e, portanto, pago para isso. Entretenimento tem que valer a pena o tempo ou é melhor nem começar. Se começou e está muito ruim realmente parar é uma opção. Dito isto, tem alguns conteúdos (seja jogo, filme ou livro) que pode ficar ruim em um momento, mas surpreender positivamente depois. |