![]() |
E então, o que está acontecendo? - Versão de Impressão +- Brek Go (https://brekgo.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Geral (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: E então, o que está acontecendo? (/showthread.php?tid=1) |
RE: E então, o que está acontecendo? - Leonis - 27-10-2024 (26-10-2024, 10:13 PM)WellsTheMan Escreveu:(26-10-2024, 06:00 PM)Leonis Escreveu:(25-10-2024, 11:30 PM)WellsTheMan Escreveu: ROUBARAM A MINHA CONTA DA STEAM!!! Felizmente o Steam é bem tranquilo nesse sentido. Aconteceu com meu irmão no passado e foi fácil também. Mas tem que ter cuidado no "como aconteceu?". Mudar senha e tal. Se usar a mesma senha em outros lugares é bom mudar também. RE: E então, o que está acontecendo? - Maressa Kristorm - 02-11-2024 Perdi minha senha aqui e não conseguia entrar até o Brek me ajudar. Vou colocando o papo em dia ,conforme for otimizando o meu tempo. Estou uhuuuu de voltaaaaaaa RE: E então, o que está acontecendo? - Paladino - 10-11-2024 (02-11-2024, 03:43 PM)Maressa Kristorm Escreveu: Perdi minha senha aqui e não conseguia entrar até o Brek me ajudar. Também estava com o mesmo problema, a saída foi pegar um browser que é compatível com o fórum, estou com Brave pra somente postar no Fórum. RE: E então, o que está acontecendo? - Leonis - 11-11-2024 (10-11-2024, 08:03 PM)Paladino Escreveu:(02-11-2024, 03:43 PM)Maressa Kristorm Escreveu: Perdi minha senha aqui e não conseguia entrar até o Brek me ajudar. Que estranho. Aqui uso o Chrome sem problemas. Vou investigar melhor isso. RE: E então, o que está acontecendo? - Paladino - 11-11-2024 Depois de ter uma crise alérgica terrível, me deixou derrubado por algumas semanas, voltei a andar de bicicleta os primeiros dias o suor estava com cheiro dos remédios que estava tomando mas fui melhorando aos poucos. Ainda pedalando bem devagar em ritmo mais tranquilo RE: E então, o que está acontecendo? - Maressa Kristorm - 12-11-2024 Voltando a caminhada com minha amiga. A rotina do dia a dia acaba deixando a gente esgotada,sem ânimo para exercícios,pois a mente pesa... Mas quando vamos assim mesmo que arrastada por nossa consciência, no fim do exercícios nossa mente fica mais leve e o corpo também! Colocaria aqui minha meta ,mas não sei anexar arquivos aqui ainda... RE: E então, o que está acontecendo? - Maressa Kristorm - 15-11-2024 Anda acontecendo muitas coisas,mas sair do sedentarismo que a vida corrida nos oferece,tem sido meu maior desafio e experiência. Caminhada e alimentação saudável. Duas conquistas que são primordiais para mim. Ainda na luta com o sobrepeso... Perco,ganho e vivo um dia de cada vez...sem neuroses! RE: E então, o que está acontecendo? - WellsTheMan - 20-11-2024 No momento não acontece nada, fim de ano serviço fica mais puxado. RE: E então, o que está acontecendo? - Maressa Kristorm - 22-11-2024 Bom dia frio e chuvoso!Amo! Enfim a chuva tem frequentado as serras por aqui.As montanhas já se vestem de verde e as árvores começam a apresentar as suas cores! Essa época é a fase em que começo a doar mais coisas, o que não iremos usar mais,o que "encolheu"... Dias de reorganização de casa,armários e vidas! Garantir uma pequena lembrança para aquelas pessoas que não podem comprar ou que não ganhariam nada. Reflexão sobre o ano que passou e planos para o que chegará... RE: E então, o que está acontecendo? - Maressa Kristorm - 02-12-2024 Já não tenho mais o vigor de um garoto de 10 a 13 anos...tsc Fui jogar bola hoje com duas turmas minhas,fiquei no gol. Peguei bastante chutes...mas avisei. -Se chutarem a bola na altura das minhas,é pênalti.! Todos chutaram abaixo... Mas sai de lá esgotada... Na hora não senti nada,depois minhas pernas mal seguravam o peso do corpo,jogadora profissional como eu tá difícil kkkk Brincar alivia a tensão geral! |