Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 24-10-2020 in all areas

  1. 1 point
    Ainda vi algumas lives do Lacombe mês passado, mas depois parei de ver lives. Faz tempo que não vejo uma.
  2. 1 point
    Assistindo muitas do trabalho na escola. Mas teve uma do dia do professor que nos fez rir muito...rs Vou procurar aqui e posto procês rirem também!
  3. 1 point
  4. 1 point
    Parabéns,de novo Mano Mio Deus abençoe sua vida ontem e sempre!Fica na paz aew.Vem buscar seu presente de anos atrás...que eu achei, enfim.
  5. 1 point
    Terminei de ler o Bird Box. Gostei do livro. A premissa é a mesma do filme na Netflix, mas só a premissa e o final. Mas todo o resto é bem diferente. O livro é mais pesado/visceral. Se fosse um jogo, o filme seria o easy mode e o livro o hard mode. Diversos personagens do livro foram modificados no filme, alguns do filme nem existem no livro na verdade. Vice-versa também. Em resumo, realmente o filme é apenas inspirado no livro e tem a mesma premissa das criaturas. No fim a protagonista vai chegar no mesmo lugar (de uma forma diferente), mas todo o resto é diferente. No geral eu até gostei do filme, mas gostei bem mais do livro. Agora vou voltar a ler o Antes da Tempestade (Warcraft) que já li 35%. Terminando esse vou partir para ler a sequência de Bird Box que se passa 12 anos depois do primeiro livro/filme.
  6. 1 point
    Feliz aniversário, @Goris! Faz tempo que não te vejo no fórum, mas fica aqui registrado meus parabéns. Espero que esteja bem e que tenha muita alegria neste grande dia. Parabéns de coração.
  7. 1 point
    Eu li o Pega a Visão. Muito bom mesmo.
  8. 1 point
    Só em ingles mesmo, acho que faria sucesso se fosse traduzido, a molecada de 12 a 20 iria curtir já que cita uma quantidade enorme de armas, mas duvido que sej, já o consumo de livros no Brasil é muito baixo. Estou tomando coragem para comprar uns ligth novels via bookwalker, mas são muito curtos pelo preço. Comprei o Pega a Visão de Rick Chester um livro muito bom sobre empreendedorismo, bem leve e fácil de ler terminei em um dia e passei para um amigo, um exemplo muito legal de pessoa empreendedora e mesmo sem ter estudado, rick tem um insight sobre vendas que me deixou surpreso, parece bobo mas o livro possui um dialogo ate profundo de pragmatismo e improviso.
  9. 0 points
    Leia o comunicado do SBT São Paulo, 31 de julho de 2020 – A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias. A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente. *** Por hora é o fim do Chaves no SBT. Vamos torcer para que isso seja revisto e ele volte. É antigo, mas é sempre bom de assistir.
  10. 0 points
    Coisa de louco. Espero que as coisas normalizem logo pra você Phisto, Realmente as coisas descambaram aqui também, crianças brincando nas ruas, pessoal comendo na feirinha e pessoas com mascaras no queixo...
  11. 0 points
    Sim, então, é mais complexo, eu simplifiquei um pouco... Em fevereiro a empresa iniciou um processo de reformulação e a mudança do CNPJ era um item... Em março e Abril mandou todo mundo embora para recontratar em seguida (a forma que foi feita é ilegal, mas comum). Os cargos mais elevados foram ficando para recontratar no final, pois éramos pessoas de confiança... eu seria o último, então, no momento de minha saída, em Julho eu já não era funcionário oficialmente... e tudo o que precisou para eu sair foi esse desentendimento com a proprietária da empresa (já estávamos nos desentendendo bastante, ela não queria profissionalizar a empresa e eu queria, então.. brigas constantes.. rs). Quando peguei covid, eu recebi todos os dias parados, porém, a empresa não quis que eu continuasse porque, segundo ela (proprietária) eu não estava sendo "parceiro"... rs (eu, que trabalhei sábados, feriados.. .que virei noites... que paguei coisas do bolso pra agilizar muitos processos... que levei equipamentos meus para suprir necessidades da empresa... eu não era parceiro pq tive covid e um mini avc em seguida... rs) Mas, voltando ao tópico, aqui na minha cidade virou festa já.. aliás, Brasil é isso né? Todo mundo deixou de lado a pandemia com a desculpa da necessidade da economia.. mas não vi ninguém trabalhar no feriado pra melhorar o desempenho economizo das empresas, rs.. o povo quer é festa, é praia, é dinheiro pra tomar cerveja.. festa... festa... festa... triste isso.. sério mesmo. Mas, vamo que vamo né? Só temos um Brasil e as opções são tentar ajudar a melhorar ou sair.. .pq reclamar horizontalmente não serve pra nada XD Beijos a todos
×
×
  • Criar Novo...