Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 30-07-2020 in all areas

  1. 1 point
    Provavelmente não ira voltar, se fosse um problema financeiro não seria um problema, já que Chaves tem audiência cativa no Brasil por gerações. O filho de Bolanos, Fernández o atual chefe da holding "Grupo Chespirito" aparentemente esta sabotando os contratos não só no Brasil como na América Latina não os renovando. Boatos dizem que o Grupo Chespirito esta retirando a Televisa da jogada, o que isso significa e resultados são ainda nebulosos. Chuto que estejam querendo relançar Chaves em locais que paguem muito melhor, como serviços de streaming ou algo do gênero, ou um remake da serie toda com novos atores. a holding familiar tem os direitos de propriedade intelectual, espero que façam alguma coisa produtiva com isso. Mas é chato mesmo não ter um programa que a gerações divertem as pessoas, mas politicas interrnas e ganancia são um saco para lidar.
  2. 1 point
    Sinceramente acho os grupos de zap muito imediatista...tipo feito apenas para trocas rápidas de informações. Me irrita profundamente as fake news ...agora fico mais esperta. Me irrita um ser humano com uma informação importante que tem urgência e horário para resposta, colocar no zap em vez de ligar. Tipo...tem de tudo ,mas tudo deve ser respondido rápido...como se as pessoas não trabalhassem em algo fora do celular. Bem...É isso. No fórum a gente pode se expressar sem pressa e sem desejar resposta imediata. Tem mais tempo para refletir e se conhecer Aprendemos muito com os outros que dominam um conteúdo melhor . Bjim em todos amoces!
  3. 1 point
    Bem...vivi em alguns lares provisórios em minha adolescência. Por muito tempo convivi em famílias...perdi um dos meus pais de criação faleceu em maio Um se encontra em risco de vida desde ontem quando caiu de uma escada em sua casa. Sinceramente tá pesado esse ano de 2020!
  4. 0 points
    Leia o comunicado do SBT São Paulo, 31 de julho de 2020 – A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias. A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente. *** Por hora é o fim do Chaves no SBT. Vamos torcer para que isso seja revisto e ele volte. É antigo, mas é sempre bom de assistir.
×
×
  • Criar Novo...