Sai no final desse mes (30/03), o jogo tem modos novos: Duelos e Campos de Batalha, sendo o mais divertido os Campos, um autochess com personagens WOW. De resto o meta virou para insanidade da geração de cartas aleatórias, uma carta que gera outras e essas geram mais outras, ficou chato se você não tem como ter uma estrategia e pensar taticamente, se a mão do adversário metade veio de modo randômico.
E adicionaram um passe de temporada no estilo Fortnite, vai subindo a barrinha da temporada vai ganhando skins, pacotes e ouro, cortaram o ouro de quem é F2P e aumentaram os que tem o passe, ficou muito difícil pra gente nova entrar no jogo ou quem parou voltar sem gastar uma grana.
Pelo menos tenha os heróis em nivel 10 para receber as novas cartas core e veja se Hearthstone ainda é um game para voce