Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 01-10-2020 in all areas

  1. 2 points
  2. 2 points
    Devido ao trabalho remoto meio que inverti o relógio biológico, trabalhando de noite e dormindo de manhã, sempre trabalho melhor a noite, mas com a retomada ao trabalho ta sendo difícil voltar ao normal. Mas pelo menos peguei a discplina de malhar todos os dias por um tempo legal (100 minutos) todos os dias esta sendo muito bom, emagreci uns quilos Muito cuidado Maressa, Covid é um virus! Não espalhe falsa informação por ai, principalmente voce como professora tem que estar informada e não propagar besteiras, muitos brasileiros morreram por ignorância, achismos e desleixo, não adicione mais pessoas a estatística. O imbecil jogou bola com amigos num campinho, estamos longe da mar e rios locais estão muito assoreados para serem utilizados.
  3. 2 points
    Só em ingles mesmo, acho que faria sucesso se fosse traduzido, a molecada de 12 a 20 iria curtir já que cita uma quantidade enorme de armas, mas duvido que sej, já o consumo de livros no Brasil é muito baixo. Estou tomando coragem para comprar uns ligth novels via bookwalker, mas são muito curtos pelo preço. Comprei o Pega a Visão de Rick Chester um livro muito bom sobre empreendedorismo, bem leve e fácil de ler terminei em um dia e passei para um amigo, um exemplo muito legal de pessoa empreendedora e mesmo sem ter estudado, rick tem um insight sobre vendas que me deixou surpreso, parece bobo mas o livro possui um dialogo ate profundo de pragmatismo e improviso.
  4. 2 points
    Atualmente o endereço do nosso site é https://brekgo.com.br e do fórum é https://brekgo.com.br/forum O resto redireciona para esse. Mas não aconselho usar o brekgo.com apenas. Use o brekgo.com.br. O normal está volta a conta-gotas. Aqui os cinemas já voltaram a abrir com vagas reduzidas e o ensino médio está voltando às escolas. Mas normal de volta mesmo só ano que vem. Porém, mês a mês devemos avançar em direção ao normal.
  5. 1 point
    Ainda vi algumas lives do Lacombe mês passado, mas depois parei de ver lives. Faz tempo que não vejo uma.
  6. 1 point
    Assistindo muitas do trabalho na escola. Mas teve uma do dia do professor que nos fez rir muito...rs Vou procurar aqui e posto procês rirem também!
  7. 1 point
    Parabéns,de novo Mano Mio Deus abençoe sua vida ontem e sempre!Fica na paz aew.Vem buscar seu presente de anos atrás...que eu achei, enfim.
  8. 1 point
    Terminei de ler o Bird Box. Gostei do livro. A premissa é a mesma do filme na Netflix, mas só a premissa e o final. Mas todo o resto é bem diferente. O livro é mais pesado/visceral. Se fosse um jogo, o filme seria o easy mode e o livro o hard mode. Diversos personagens do livro foram modificados no filme, alguns do filme nem existem no livro na verdade. Vice-versa também. Em resumo, realmente o filme é apenas inspirado no livro e tem a mesma premissa das criaturas. No fim a protagonista vai chegar no mesmo lugar (de uma forma diferente), mas todo o resto é diferente. No geral eu até gostei do filme, mas gostei bem mais do livro. Agora vou voltar a ler o Antes da Tempestade (Warcraft) que já li 35%. Terminando esse vou partir para ler a sequência de Bird Box que se passa 12 anos depois do primeiro livro/filme.
  9. 1 point
    Ninguém me vê no fórum, ele me desliga automaticamente toda vez que fico una dias sem entrar. Aí só passeio sem ligar mesmo. Mas obrigado pela lembrança!!!!!
  10. 1 point
    Viajei a trabalho para SP nos últimos dias e achei tudo bem parado por lá no que diz respeito ao nível que normalmente é, mas, tirando o aeroporto que achei bem vazio para o padrão, achei bem movimentado o lugar e em geral quase ninguém nas ruas está se importando com o vírus. Usam a máscara por serem obrigados, mas se já liberassem o uso pelo visto poucos se importariam com essa possível proteção. O ser humano se adapta a tudo mesmo. No início o pânico, mas hoje em dia o povo quer mesmo é trabalhar para por comida na mesa. Ainda assim a economia está bem parada ainda. Vi muitas lojas fechadas por lá. E se está ruim para SP que é onde o dinheiro mais gira, imagina no resto do país. Bastante tempo. Que continue assim. Meus parabéns antecipado, Maressa. Obrigado, amigo.
  11. 1 point
    Feliz aniversário, @Goris! Faz tempo que não te vejo no fórum, mas fica aqui registrado meus parabéns. Espero que esteja bem e que tenha muita alegria neste grande dia. Parabéns de coração.
  12. 1 point
    Sim, então, é mais complexo, eu simplifiquei um pouco... Em fevereiro a empresa iniciou um processo de reformulação e a mudança do CNPJ era um item... Em março e Abril mandou todo mundo embora para recontratar em seguida (a forma que foi feita é ilegal, mas comum). Os cargos mais elevados foram ficando para recontratar no final, pois éramos pessoas de confiança... eu seria o último, então, no momento de minha saída, em Julho eu já não era funcionário oficialmente... e tudo o que precisou para eu sair foi esse desentendimento com a proprietária da empresa (já estávamos nos desentendendo bastante, ela não queria profissionalizar a empresa e eu queria, então.. brigas constantes.. rs). Quando peguei covid, eu recebi todos os dias parados, porém, a empresa não quis que eu continuasse porque, segundo ela (proprietária) eu não estava sendo "parceiro"... rs (eu, que trabalhei sábados, feriados.. .que virei noites... que paguei coisas do bolso pra agilizar muitos processos... que levei equipamentos meus para suprir necessidades da empresa... eu não era parceiro pq tive covid e um mini avc em seguida... rs) Mas, voltando ao tópico, aqui na minha cidade virou festa já.. aliás, Brasil é isso né? Todo mundo deixou de lado a pandemia com a desculpa da necessidade da economia.. mas não vi ninguém trabalhar no feriado pra melhorar o desempenho economizo das empresas, rs.. o povo quer é festa, é praia, é dinheiro pra tomar cerveja.. festa... festa... festa... triste isso.. sério mesmo. Mas, vamo que vamo né? Só temos um Brasil e as opções são tentar ajudar a melhorar ou sair.. .pq reclamar horizontalmente não serve pra nada XD Beijos a todos
  13. 1 point
  14. 1 point
    Bodas de Rosas! Vou fazer dia 31...dia das bruxas...RS 35 anos
  15. 1 point
  16. 1 point
    Parabéns Brek por seu niver de casório!Deus abençoe sua família! Quantos anos?
  17. 1 point
    Eu li o Pega a Visão. Muito bom mesmo.
  18. 1 point
    Um COVID e outro uma queda na escada. O número de pessoas do meu ciclo de amizades que morreram em janeiro e fevereiro com problemas respiratorios indeterminados nao foram poucos... Mas o Carnaval não poderia passar em branco...então a identificação do Corona Vírus que na verdade estão chegando a conclusão de que é uma bactéria, só foi identificado algumas semanas após o Carnaval.
  19. 1 point
    O Fall Guys só pagando mesmo. Não é tão caro, mas se busca algo gratuito também tem outras opções. Neste link tem vários jogos gratuitos no Steam: https://store.steampowered.com/genre/Free to Play/
  20. 1 point
    O jogo está disponível para PS4 e PC. É só comprar e baixar. No PC ele está disponível no Steam por R$38: https://store.steampowered.com/app/1097150/Fall_Guys_Ultimate_Knockout/ Mas é um jogo que só joga online.
  21. 1 point
    Gostei...desse jogo Brek, como baixo para jogar?
  22. 1 point
    Dez Leis para Ser Feliz! Augusto Cury Tô achando muito interessante ,manos! É direto ,não fica enrolando e as leis são fáceis de serem colocadas em prática ,só precisamos mesmo começar! Como tenho ele no meu pc coloquei aqui para vocês! Bjim em todos aew! Dez Leis Para Ser Feliz - Augusto Cury.pdf
  23. 1 point
    Aqui estava para voltar o ensino médio como comentei antes, mas a justiça proibiu. Pelo visto vão fazer o possível para as aulas não voltarem mesmo.
  24. 1 point
    Nem escolas e nem cinemas ou teatro nas cidades daqui da Serra. Acredito que esse ano vai entrar para história com o mais inusitado de todo o século! Vai virar filmes e até séries sobre o tempo da pandemia...vamos aguardar. Daqui a alguns anos vão falar: -Vos sobreviveram a uma pabdemia mundial...sinistro!
  25. 1 point
    Lendo Monster Hunter: Menesis. Larry Correia O quinto livro da serie Monster Hunter International, estou acompanhando desde o primeiro livro e gosto muito de Larry, ele combina ação dos filmes dos anos 80/90 e um mundo extremamente criativo com muitas reviravoltas mirabolantes, mas de todos os que eu li, esse é o melhor da serie. Em ingles para treinar o idioma, mas a serie é bem facil de se ler e se tornou uma das minhas favoritas.
  26. 1 point
    Com as pessoas saindo menos,fizemos hoje uma página com 16 itens que estão bastante tempo nas prateleiras em promoção em nosso armarinho. As pessoas começaram a comprar hoje já... A escola privada foi embargada pela prefeitura pelo início das aulas. Mas sinceramente...com um calor de 34 graus no alto de uma cadeia de montanhas,com inumeras nascentes de rios ,cachoeiras e cascatas maravilhosas... Tá sendo duro e bem difícil não aglomerar! Vem gente de outras cidades e Estados e enchem as nossas cascatas,nossos rios...e a população não tá aguentando se resguardar... Tá osso!Tô tentando achar um rio mais escondido na mata pra me refrescar...
  27. 1 point
    Voltando ao trabalho presencial, mas em dias alternados para evitar aglomeração e com mudança nos horarios de refeição. Não sei se vai voltar tudo ao normal esse ano, mas pelo menos é uma tentativa de normalização.
  28. 1 point
    Já alertei algumas amigas sobre isso. Porém o que cega o entendimento das pessoas é a ilusão de ganhar muito dinheiro em pouco tempo e com o mínimo de trabalho. Esse é um mal que assola a humanidade desde sempre... Então sempre vai ter alguém se dando bem em detrimento de outro. Eles mudam o nome ,mas o desenho da pirâmide é sempre o mesmo em seus esquemas.Avisei uma amiga esotérica que já queria obter suas mandalas caríssimas para energizar sua casa e depois fazer um aplicação em dinheiro para render juros e beneficios materiais e espirituais. Espero que ela não seja uma dessas vítimas. Banoiti
  29. 1 point
    Realmente é algo tão antigo, mas não deixa de existir. Já dizia a música "para acabar com a malandragem tem que prender todos os otários". Bem, deveria prender todos os malandros, mas na prática é muito malandro e otário, então não tem como prender todos de nenhum grupo. É triste ver quando pessoas gastam todas suas economias em coisas assim esperando retorno fácil e perdem tudo.
  30. 1 point
    Fall Guys é um tipo de jogo que não me importo em perder porque é super divertido e comico, minha grande critica é voce desconectar com o servidor que é bem comum, de resto o jogo é uma grande Olimpíadas do Faustão.
  31. 0 points
    Leia o comunicado do SBT São Paulo, 31 de julho de 2020 – A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias. A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente. *** Por hora é o fim do Chaves no SBT. Vamos torcer para que isso seja revisto e ele volte. É antigo, mas é sempre bom de assistir.
  32. 0 points
    Coisa de louco. Espero que as coisas normalizem logo pra você Phisto, Realmente as coisas descambaram aqui também, crianças brincando nas ruas, pessoal comendo na feirinha e pessoas com mascaras no queixo...
  33. 0 points
    Um professor foi decapitado na rua da escola onde trabalhava, em Paris, na França. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16/10). O suspeito foi morto a tiros pela polícia francesa. Segundo os investigadores da brigada antiterrorista, o assassino é pai de um aluno de 18 anos. O crime teria motivação religiosa e é tratado como terrorismo. Antes de ser morto pelas autoridades, o suspeito publicou uma foto ao lado da vítima, já morta e decapitada. A suspeita é de que o docente tenha promovido discussão em sala de aula sobre liberdade de expressão, apresentando caricaturas e charges sobre Maomé. O gesto do professor irritou a comunidade escolar de muçulmanos na região. Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/violencia-int/professor-e-decapitado-por-pai-de-aluno-apos-mostrar-caricatura-de-maome
  34. 0 points
    Perda terrível mesmo, seja por doença ou acidente. O covid-19 contribuiu para morte de milhões de pessoas no mundo e cada vida importa. Feliz daquele, que como eu, não teve perdas relacionadas ao covid-19 este ano. Muitos foram os que sofreram e sofrem por conta das fatalidades causadas pela doença.
  35. 0 points
    Eu nem lembro mais se fiz algum isolamento. Se não me engano aqui no máximo fiquei fazendo trabalho interno e trabalho por meio período. Apesar da angustia de "fim de mundo", como não perdi ninguém querido para mim foi bem tranquilo. Ruim mesmo foi para quem teve perdas.
  36. 0 points
    Fiz compras hoje e notei como o supermercado esta com poucos produtos ou prateleiras vazias, coisas simples como gelatina e sucos estavam vazios, rodando o supermercado consigo notar nas prateleiras menos produtos (eles estão mais esparramados nas gondolas), estranho que é um atacarejo que premia o consumidor a levar grandes lotes e é um grandes da região. Posso estar errado e peguei o supermercado no final do mes quando o dia do pagamento ainda não chegou, mas vejo que o numero de produtos realmente ficou bem menor e tudo esta muito mais caro. Ter uma freada brusca na economia da nisso, só espero que essa situação se normalize logo
×
×
  • Criar Novo...