Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06-07-2020 in all areas

  1. 2 points
    Vou providenciar. Creio que podemos mesmo ter novos membros e tornar o fórum um lugar melhor com mais gente para conversar. Ao mesmo tempo não tem muitas pretensões com o fórum crescer muito, pois fórum hoje realmente ficou ultrapassado. A maioria das pessoas não usa e nem quer usar fóruns, pois as outras redes sociais são mais práticas. Tenho amigos aqui do fórum mesmo que abandonaram o fórum e antes eram tão assíduos quanto eu como o Shadowhell (hoje Armitrax), Enpos (meu irmão caçula), entre outros. Grupo de Whatsapp hoje é o que o povo mais curte atualmente. Apesar de eu mesmo preferir fóruns do que essas redes. Mas seguimos aqui firme e forte e tentando melhorar.
  2. 2 points
    Concordo...se o Fórum tiver mais visibilidade vai aos poucos tornando.se conhecido! Vamu que vamu
  3. 2 points
    Grato pelas palavras e pela dica. Realmente eu tenho que deixar o fórum mais visível no fórum. Vou fazer um banner para isso, assim toda página do site terá uma propaganda bem visível sobre o fórum. Esse negócio de site vai e site vem é muito culpa minha, mas em parte foi bom para testar vários formatos e fechar com um que realmente funciona para mim. Ou seja, que eu consiga atualizar sem atrapalhar meu trabalho e meu cotidiano.
  4. 2 points
    O difícil de um site ou blog é produzir conteúdo de modo perpetuo, aprecio o seu esforço porque ficar criando coisas novas periodicamente nem os sites grandes fazem, a maioria compra ou reposta coisas de outros. Deixando minha opinião talvez voce deva enfatizar mais que o site tem um fórum e que é uma comunidade legal.
  5. 2 points
    Tenho que melhorar a alimentação também, não era bem uma meta, mas comer de forma saudável também ajuda na melhor forma. E eu estou acima do peso.
  6. 2 points
    Pelo que consigo entender o movimento Antifa é um movimento político sem liderança, sem coesão ou mesmo um manifesto estruturado, geralmente são protestos organizados pelas mídias sociais e a temática do protesto varia muito (motivos econômicos, gênero, sociais e raciais). Devido a falta de lideres, os protestos geralmente acabam em violência. Mas não classifico Antifa como um movimento de questionamento social e sim pessoas não empoderadas liberando suas frustrações contra Instituições, do mesmo modo que crianças pequenas começam a jogar coisas no chão e bater na mãe quando estão bravas. Ocupar Wall Street não deu em nada, mas mostrou que existem pessoas que estavam insatisfeitas com o sistema. A palavra chave que defino esse movimentos sociais espontâneos é insatisfação, grande e reprimida, explodindo quando acontecimentos trágicos acontecem, mas mostrar para o mundo o seu descontentamento muda algo? ou são precisos mais passos? A quarta revolução industrial nos deu com algo realmente revolucionário, a capacidade de nos conectarmos com uma multidão de pessoas e distribuir uma mensagem para milhares sem dificuldade. Essas tecnologias são revolucionárias e cansativas. Nesse mundo onde a polarização política é grande e a hostilidade via mídias sociais é considerado normal, achar câmaras de eco se tornou algo trivial, basta apenas algumas dedadas. É perfeitamente legal protestar por algo, faz parte da vida democrática, mas é muito esquizofrênico ver "influenciadores digitais" tirando selfies e grandes marcas se autopromoverem, utilizando o protesto como pano de fundo. A legitimidade se torna comercial e envolvimento dúbio. Resumindo, não creio que o movimento Antifa seja realmente verdadeiro, mas pode ser a raiz de algo genuíno se as insatisfações não forem respondidas pelas instituições.
  7. 2 points
    Verdade. Antes os óbitos não eram realmente diagnosticados corretamente. O câncer existe desde que o mundo é mundo, mas com certeza alguns hábitos atuais de alimentação, drogas pesadas, entre outros favorecem o crescimento do problema.
  8. 2 points
    Leite de caixinha ,salsicha, mortadela...tudo isso o povo diz que provoca o câncer.
  9. 1 point
    Provavelmente não ira voltar, se fosse um problema financeiro não seria um problema, já que Chaves tem audiência cativa no Brasil por gerações. O filho de Bolanos, Fernández o atual chefe da holding "Grupo Chespirito" aparentemente esta sabotando os contratos não só no Brasil como na América Latina não os renovando. Boatos dizem que o Grupo Chespirito esta retirando a Televisa da jogada, o que isso significa e resultados são ainda nebulosos. Chuto que estejam querendo relançar Chaves em locais que paguem muito melhor, como serviços de streaming ou algo do gênero, ou um remake da serie toda com novos atores. a holding familiar tem os direitos de propriedade intelectual, espero que façam alguma coisa produtiva com isso. Mas é chato mesmo não ter um programa que a gerações divertem as pessoas, mas politicas interrnas e ganancia são um saco para lidar.
  10. 1 point
    Sinceramente acho os grupos de zap muito imediatista...tipo feito apenas para trocas rápidas de informações. Me irrita profundamente as fake news ...agora fico mais esperta. Me irrita um ser humano com uma informação importante que tem urgência e horário para resposta, colocar no zap em vez de ligar. Tipo...tem de tudo ,mas tudo deve ser respondido rápido...como se as pessoas não trabalhassem em algo fora do celular. Bem...É isso. No fórum a gente pode se expressar sem pressa e sem desejar resposta imediata. Tem mais tempo para refletir e se conhecer Aprendemos muito com os outros que dominam um conteúdo melhor . Bjim em todos amoces!
  11. 1 point
    Bem...vivi em alguns lares provisórios em minha adolescência. Por muito tempo convivi em famílias...perdi um dos meus pais de criação faleceu em maio Um se encontra em risco de vida desde ontem quando caiu de uma escada em sua casa. Sinceramente tá pesado esse ano de 2020!
  12. 1 point
    Vai criar rebuliço esse 6, vamos ver quantos modos as pessoas podem ficar ofendidas ... E o que voce achou do 5?
  13. 1 point
    Vai ter 2 tipos de review: os que jogaram Nocturne e os que não estão acostumados com a serie, vai ter monte de "jornalista gamer" (aqueles que não conseguem passar da fase tutorial de Cuphead). Nocturne vai levar um monte de nota baixa porque é muito difícil, tem que ficar farmando itens e níveis, o sistema é injusto. E possivelmente alguém vai ficar ofendido por alguma coisa... chuto o vendedor manequim que tem uns trejeitos gays ou certo boss que tem um formato peculiar ou a ate a professora... sei lá cancel culture é indecifrável pra mim. E Não vai ter o Dante de Devil Man Cry.... ptuz liga pra Capcom e bota ele no DLC, porque esse selinho tem historia e muito meme em cima https://knowyourmeme.com/memes/featuring-dante-from-the-devil-may-cry-series
  14. 1 point
    Nocturne realmente envelheceu muito bem, um game de 17 anos tem uma aparencia muito bonita, Vou achar divertido a chuva de reclamação: O Matador é muito dificil ! nerfa ele ! esse jogo é injusto ! Sensui voce vai recomprar esse jogo?
  15. 1 point
    Vou continua com o PS, mas vou entrar mais devagar nesse geração, talvez 6 meses ou mais depois que lançarem, estou bem ressabiado com essa recessão que muitos tendem a não ver. E cada vez menos tempo e vontade de jogar, não achei que usei o ps4 o suficiente, aproveitar e pegar os jogos legais que perdi por preços módicos. Os jogos que estão saindo nesses últimos momentos da geração estão muito legais e interessantes, Nioh2, Ghost of Tsushima, Last of us 2, Death stranding, etc. Com certeza os consoles vão custar uns 500 dólares e aqui uns 5000 reais, mas o que me preocupa é o aumento de preço dos jogos, 75 dólares vai cortar muita gente da jogatina, de 250 vai pular para uns 350 (?) games são um hobby muito caro no Brasil. Não muito animado com essa nova geração, nada de inovador apenas mais hardware potente e tudo mais caro.
  16. 1 point
    Ontem teve o evento da MS. Eu estava pensando em pegar o XSX mesmo, mas como aparentemente não tem câmera para minhas filhas jogarem o Just Dance delas já estava meio que para o lado do PS5. Depois dos dois eventos é 90% certo que vou de PS5. Gostei bem mais do que a Sony mostrou. Se a MS em agosto falar de hardware e apresentar uma câmera para o XS eu posso pensar nele, mas pelos jogos e tudo muito provavelmente pegarei mesmo o PS5. Aguardo ansioso os eventos de agosto, espero que definam datas e preços. Não que eu vá comprar agora, mas já está na hora de saber mais detalhes finais dos consoles que já devem sair em novembro. Devo pegar um deles daqui a um ou dois anos.
  17. 1 point
    Lembra por ser um jogo Open World baseado em acontecimentos historicos, um mapa enorme para o jogador vagar, mini atividades, submissões e missões. GoT é uma homengem a Akira Kurosawa, o modo que a camera fica, bem mais distante, capturando o ambiente que é um personagem em si, vento, chuva, grama, animais fazem parte da historia. Enquadramento da tela quando voce duela ou entra em "stand off" (mecanica no jogo onde voce é recompensado em sacar sua espada no momento certo) Basicamente o que voce faz em GoT, mesma energia, estou jogando no modo Kurosawa que é preto e branco com filtro granulado, atrapalha o gameplay pra caramba, mas é bem mais imersivo.
  18. 1 point
    BradoGeek cansou. Voltamos a ser BrekGo. Mas o domínio antigo continua na mesma, então estamos com o novo domínio. Ao invés de BrekGo.com agora é BrekGo.com.br. Resumindo, agora somos: Blog: https://brekgo.com.br Fórum: https://brekgo.com.br/forum P.S.: Um dos motivos é ver que Brado Geek estava caindo em movimento e eu não tinha mais interesse em atualizar um site só de entretenimento, enquanto meu outro blog estava crescendo em visitas e era sobre curiosidades do cotidiano. Aqui reunifiquei tudo e somos blog de curiosidades tanto de entretenimento quanto de cotidiano. No fórum a mudança é só o nome mesmo, voltando ao BrekGo de onde não deveríamos ter saído.
  19. 1 point
    Dizem que lembra muito AC também. É isso mesmo?
  20. 1 point
    Eu sabia que Alexandre Dumas era negro (antes de assistir Jango Livre) mas não que seu pai era alguém tão importante.
  21. 1 point
    Interessante. Não conhecia essa história e ainda mais que ela terminou na "criação" de um autor de histórias tão famosas em todo o planeta.
  22. 1 point
    Por enquanto estou vendendo muitas máscaras de time...meu time ,o melhor do mundo tem dado muitos lucros. Nem me fale em perdas...ainda estou me acostumando com a ausência de alguns. Eu acredito que o @Goris teve trabalhou doente e quando foi ao hospital já tinha se curado como o Wolverine! Todos nós estamos propício a pegar ,algum vai ser leve ,outro mais forte e infelizmente alguns morrerão. Vamos conviver com o vírus por um tempo ainda...logo será como a H1N1
  23. 1 point
    Não podemos desistir ,afinal o exercício faz muita falta... Estava me sentindo esgotada por ter muitas atividades diárias e pude concluir mais uma vez que quando me exercito fico menos cansada a noite e a qualidade do sono é bem maior. Estava muito lenta na parte da tarde-noite, agora tenho mais energia nesse mesmo horário.Apenas com caminhadas e pedaladas. Acho que o vento das montanhas batendo no rosto também ajuda muito...
  24. 1 point
    Parabéns. Continue assim. Também já recomecei e faltei várias vezes, mas tenho persistido.
  25. 1 point
    O segredo é estar sempre preocupado com a saúde @Maressa Kristorm. Li que você começou a exercitar-se, isso é muito bom. Junto com uma alimentação saudável já ajuda muito. Muita gente realmente ainda não usa máscara, mas mesmo no interior eu vejo muita gente usando. Mais com do que sem máscara. Acho que com o tempo o povo está aceitando que pode pegar mesmo. Quase todo mundo já conhece pessoalmente alguém que já pegou e talvez até já tenha pego e não sabe. O isolamento foi mais para não congestionar os hospitais, felizmente muitos Estados já estão bem mais tranquilos nesse ponto. Aqui conheço alguns que tiveram e foram hospitalizados. Cada perda é terrível. Mas ainda é uma doença que você tem mais de 99% de não ter sintomas graves, então também não é o fim do mundo. Ainda assim é o fim de muitas vidas e isso é realmente lamentável. Espero que todos aqui estejam fazendo a sua parte e estejam bem.
  26. 1 point
    Eu sou do interior...ai ai Evito sair de minha cidade, claro que se eu sair para a cidade do Rio vou abraçar minha mãe ,minha avó ...então não vou a canto nenhum, pois tenho imunidade baixa e isso por si só já gera doenças. Só vou pro mato ,que já é por aqui perto mesmo e se puder tomo uma banho de cascata,..
  27. 1 point
    Maressa muito cuidado com adição de metas, já passamos mais de 50% do ano e voce esta adicionando metas para 2020? seria mais lógico colocar para 2021. Te desejo muito sucesso com o seu novo negocio, mas muito cuidado ! a taxa de mortalidade de micro empresas é muito elevada no Brasil, por favor estude os materiais que o Sebrae fornece de graça são bons pontos para se iniciar a sua jornada.
  28. 1 point
  29. 1 point
    Voltei a me exercitar...O caminho da volta é compriiiiiido Mas vamos que vamu
  30. 1 point
    @Maressa Kristorm Pois coloque o celular na lista já!
  31. 1 point
    A gente precisa mesmo aproveitar as oportunidades que aparecem. Estamos em processo de legalização do grupo que participo literário e artístico. Como a escola particular não parou de ensinar on line, teremos o recesso de Julho. Algumas metas prestes a se concretizar. Uma que nem coloquei na lista...Um celular melhor.
  32. 1 point
    Estou aproveitando este momento de desgraça mundial. O lado bom é que no estado atual que as coisas encontram-se não precisa fazer prova, é por histórico escolar. O lado ruim é que nos deixa mais cômodos, antes o que já não fariamos, agora então piorou. Faço o que faço porque quero mudar de vida. Cê é louco! HAEUhAEuhAE
  33. 1 point
    Olha @BrekGO Não sou só eu que estou com síndrome de Bela adormecida...rs
  34. 1 point
    Um bom curso!Isso mesmo ,só não pode desistir! Meu filho fez e só não trabalhou na área porque não desejou. Na época era enfermeiro e decidiu ficar no hospital mesmo.
  35. 1 point
    Eu vejo muita confusão sobre fascismo nas redes sociais. Porém, não estranho o povão das redes se confundindo com esses termos quando a mídia especializada e políticos de longa data ou até mesmo o STF confundem manifestações democráticas com anti-democráticas e/ou vice-versa. É triste, mas ao menos na rede social as pessoas tem o direito de mostrar sua inteligência ou o contrário. Enquanto que é perigoso quando essa confusão chega em órgãos como o STF.
  36. 1 point
    Sim, já tinha ouvido falar de outros, mas há tanto tempo atrás que um novo sempre surpreende.
  37. 1 point
    Ciclones no sul não são algo realmente novo, mas realmente é atípico um com essa potência toda.
  38. 1 point
    Fiquei surpreso com a notícia. Que demore outra década ou mais pra novas ocorrências e que ela encontre um país mais preparado.
  39. 1 point
    Aqui aparentemente deixarão abrir o comércio de rua amanhã. Finalmente. 3 meses de fechamento. Será que a partir de amanhã ainda terá algum Estado com comércio completamente fechado depois dessa marca de 3 meses? Realmente. O povo até gostava dele no começo. Mas roubar descaradamente em época de coronavírus é fogo. Mesmo que não achem uma prova cabal vai acabar impeachado ou esquecido nas próximas eleições. Pagar por 7 hospitais de campanha e só entregar praticamente 1 ou 2 depois de 2 meses não tem explicação, pois o dinheiro saiu dos cofres públicos.
  40. 1 point
    Aqui no Rio, governador ajudou decretando quarentena e fechando metade da cidade. Os bônus foram ele poder roubar adoidado, superfaturando tudo, destruir a economia pra dizer que a culpa é do presidente e ter muitos mortos para também jogar na conta do presidente. O cara é o um dos maiores burros que eu conheço. Era ele se manter neutro, fingindo ser aliado do Bolsonaro, fazendo o servido de prender bandido, não seria presidente em 2022 mas 2026, sem Moro, teria essa possibilidade.
  41. 1 point
    Tenho assistido mais reprises de séries como O Mentalista, Lei e ordem,Um maluco no pedaço, Cilada,Eu,a patroa e as crianças, Todo mundo odeia o Chris. Mas revi também alguns como Velocidade Máxima 8 ,O preço do amanhã, Diamante de Sangue...
  42. 1 point
    Aparentemente as coisas começam a voltar ao normal em maio. Muitos países já informaram que vão reabrir o comércio, alguns já o fizeram, mas de forma gradual, com máscaras e tal. Não é o normal, mas ao menos vai ser melhor para população. Mas até que volte a normalidade de antigamente deve demorar alguns meses ainda.
  43. 1 point
    Sobre "tudo" dar câncer, vale a pena ler o título da reportagem de jornal de 100 anos atrás no Brasil: Em 1950, uma senhora de 42 anos morre. Isso, mesmo! Era uma senhora! Acontece que em 1960 a expectativa de vida de um brasileiro era 48 anos. Com 42 a pessoa já era velha, quase morrendo "de idade". Então, se alguém tinha câncer aos 40 ela poderia ir desenvolvendo a doença e morreria de câncer com 45 anos, mas morreu de idade aos 43. Ou seja, a doença existia, tava lá, mas poucas pessoas morriam de câncer porque morriam antes de outros farores. Hoje eu tenho 45 anos, provavelmente minha saúde está pouco pior que a de um brasileiro médio daquela época de 25/30 anos, mas isso porque eu sou frágil (ui) desde sempre por conta de problemas respiratórios. Mas se me comprassem a uma pessoa de idade entre 35/40 (daquela época) eu daria um show de saúde. E isso que se a gripe chinesa não me pegar, chego fácil nos 70. Opa, desviei do tema, mas câncer da muito mais hoje porque não só a gente vive mais como porque antigamente não se tinha 1/100 dos diagnósticos de hoje. Quem não lembra de nossos pais e avós falando "Aí, meu tio começou a ter dor de barriga, dor de barriga e quando a gente for ver, ele morreu" e ficava por isso mesmo.
  44. 1 point
    Existe uma insidiosa indústria que bota medo nas pessoas para vender produtos ineficientes seja sucos "detox", bugigangas mágicas e produtos "terapêuticos", além de seitas que utilizam pseudo ciência para "curar" autismo, cancer, etc. Isso tudo da muito dinheiro! Basta falar que seu sangue esta ácido, radiação azul do celular causa demência, injetar agua sanitaria altamente concentrada no anus de um autista vai cura-lo.
  45. 1 point
    Extensão da quarentena aqui, o trabalho só vai recomeçar no meio do mes que vem com possibilidade de estender mais ainda. O inicio do ano parecia ótimo com perspectivas de um bom lucro, mas já considero o ano perdido, 2020 foi muito curto, ate a cadeia toda normalizar creio que só no outro ano. Desisti de ler as merdas do Zap Zap e TV. Não comentei com ninguém da família mas notei que o supermercado local esta com menos produtos e menor variedade, nada desesperador mas tava com vontade de fazer mil folhas com cream cheese (não tinha massa folhada nem cream cheese), mas pelo menos estou abastecido com o basico.
  46. 1 point
    Faz tempo que não comento o que assisto no tópico. Vou tentar comentar mais. De ontem para hoje assisti alguns filmes com minha esposa: Ambos baseados em pessoas reais, mas filmes de sessão da tarde. Eu não indicaria nenhum, mas o segundo ao menos é interessante para quem quer se inspirar para ter uma vida mais saudável. É um clássico.
  47. 1 point
    Esse Demon Slayer também é muito bom.
  48. 1 point
    Lembra que eu disse que é brincadeira. É só primeiro de abril. Ou melhor, era. Agora já é dia 9. BG não morre nunca. O que deve acontecer na verdade é a BG mudar para melhor. Site novo no ar já, focado em curiosidades de filmes, games, livros e séries. Até o mês que vem já deve ter bastante conteúdo e espero poder começar a fazer propaganda dele por aí e com sorte alguns se interessam no fórum também.
  49. 1 point
    Complicado mesmo ,mais me parece que agora vão praticar o isolamento vertical ,quem não está na linha de risco vai poder voltar a trabalhar ,mesmo por que as contas estão acumulando e isso pode virar uma bola de neve financeira que podem ir crescendo até se transformar numa avalanche montanha abaixo. Comecei a lecionar com vídeo aula ,transformei minha escrivaninha num canto do quarto em sala de aula com um enorme mapa -mundi ,globo e tudo mais. Aqui em minha pequena cidade não temos nenhum caso... Tenho um aplicativo que mostra o número de pessoas infectadas. @WellsTheMan Tenho fotos de arvores para você identificar
  50. 1 point
    1. Tirar o atraso do sono. 2. Voltar a ter o descanso ideal. 3. Domir 8 horas. 4. Desatrasar o sono atrasado. 5. Voltar a fazer exercícios, pois me acomodei em novembro. Gastar energia ajuda ter uma boa noite de sono e a irritabilidade some. Dormir fora de horário e nao ter a quantidade certa de olhos fechados me deixa daquele jeito. 6. Preciso de dicas de beleza faciais, tenho 33 e as expressões ja aparecem. Se alguma candidata ou candidato quiser me auxiliar estou disposto a escutar.
×
×
  • Criar Novo...