Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Yesterday
  2. Puxa vida! Mesmo repetido era algo interessante de se ver... Sempre com um bom ensinamento . Uma pena!
  3. Última semana
  4. Old Brek

    Lives do Youtube

    Ainda vi algumas lives do Lacombe mês passado, mas depois parei de ver lives. Faz tempo que não vejo uma.
  5. Poema do Amigo Aprendiz Fernando Pessoa Por Maressa em um de seus lugares preferidos no mundo com águas : VID-20201022-WA0000.mp4 VID-20201022-WA0000.mp4 VID-20201022-WA0000.mp4 VID-20201022-WA0000.mp4 Cascata
  6. Assistindo muitas do trabalho na escola. Mas teve uma do dia do professor que nos fez rir muito...rs Vou procurar aqui e posto procês rirem também!
  7. Mais um feriadão e segue o baile. As pessoas não aguentam mais ficar dentro de suas casas no maior calor enquanto os turistas invadem nossa cidade nas montanhas, poluem nossos rios e cascatas e vao embora na boa. Dezenas de rios ficam com suas margens parecendo lixão... Povo porco! Aqui até lixo no chão é difícil encontrar... Vem o povo do litoral bárbaros e poluem todo lugar por onde passam.
  8. Maressa Kristorm

    O que você está lendo?

    Livros sobre Empreendedorismo e Educação Financeira. Depois posto mais detalhes,estou trabalhando agora
  9. Coisa de louco. Espero que as coisas normalizem logo pra você Phisto, Realmente as coisas descambaram aqui também, crianças brincando nas ruas, pessoal comendo na feirinha e pessoas com mascaras no queixo...
  10. Earlier
  11. Puxa... Lord que ruim... Mas desejo que esteja melhor. Com certeza esse estresse constante com o chefe ajudou nesse AVC.Cuide.se.! Quantos dias ficou com o COVID ? O que sentiu?
  12. Ursozord

    Feliz Aniversário!

    Feliz aniversario!
  13. @Goris é de um universo paralelo. O cara é capaz de esquecer até do próprio níver...isso é real. Nunca vi outro desse planeta em toda minha vida!
  14. Parabéns,de novo Mano Mio Deus abençoe sua vida ontem e sempre!Fica na paz aew.Vem buscar seu presente de anos atrás...que eu achei, enfim.
  15. Old Brek

    O que você está lendo?

    Terminei de ler o Bird Box. Gostei do livro. A premissa é a mesma do filme na Netflix, mas só a premissa e o final. Mas todo o resto é bem diferente. O livro é mais pesado/visceral. Se fosse um jogo, o filme seria o easy mode e o livro o hard mode. Diversos personagens do livro foram modificados no filme, alguns do filme nem existem no livro na verdade. Vice-versa também. Em resumo, realmente o filme é apenas inspirado no livro e tem a mesma premissa das criaturas. No fim a protagonista vai chegar no mesmo lugar (de uma forma diferente), mas todo o resto é diferente. No geral eu até gostei do filme, mas gostei bem mais do livro. Agora vou voltar a ler o Antes da Tempestade (Warcraft) que já li 35%. Terminando esse vou partir para ler a sequência de Bird Box que se passa 12 anos depois do primeiro livro/filme.
  16. Detonei Spider-Man no PS4. Jogo excelente. Acho que um dos jogos sandbox que mais gostei desde Infamous no PS3. Não sou fã do gênero, mas alguns acabam me cativando. Devo continuar jogando ele aos poucos para pegar troféus e aproveitar ainda mais o jogo. Quem sabe não pego o platina dele. Spider detonado é hora de recomeçar Uncharted 4 para detonar. Geralmente escolho um jogo para detonar como meu jogo principal e agora será Uncharted 4. Agora fora isso vou ficar jogando esporadicamente títulos online também como WOW, Fall Guys e estou para começar o Rocket League.
  17. Goris

    Feliz Aniversário!

    Ninguém me vê no fórum, ele me desliga automaticamente toda vez que fico una dias sem entrar. Aí só passeio sem ligar mesmo. Mas obrigado pela lembrança!!!!!
  18. Viajei a trabalho para SP nos últimos dias e achei tudo bem parado por lá no que diz respeito ao nível que normalmente é, mas, tirando o aeroporto que achei bem vazio para o padrão, achei bem movimentado o lugar e em geral quase ninguém nas ruas está se importando com o vírus. Usam a máscara por serem obrigados, mas se já liberassem o uso pelo visto poucos se importariam com essa possível proteção. O ser humano se adapta a tudo mesmo. No início o pânico, mas hoje em dia o povo quer mesmo é trabalhar para por comida na mesa. Ainda assim a economia está bem parada ainda. Vi muitas lojas fechadas por lá. E se está ruim para SP que é onde o dinheiro mais gira, imagina no resto do país. Bastante tempo. Que continue assim. Meus parabéns antecipado, Maressa. Obrigado, amigo.
  19. Triste isso, mas deu para entender que foi mais por questões pessoais da proprietária mesmo o desligamento. Complicado não ter o apoio necessário quando mais se precisa de um lugar no qual se investiu tempo e até mesmo dinheiro como você falou. Mas bola para frente, espero que consiga um lugar melhor em breve para trabalhar. Muito tempo se passou desde março também. Povo não tem muito mais o que fazer além de usar máscara e esperar vacina. Felizmente os médicos já entendem um pouco melhor o vírus e a letalidade tem caído. Já vimos também países que isolaram ainda mais (como a Argentinha) e não deu em nada também. Muitos países e estudos já estão colocando à prova essa história de isolamento total se realmente ajudou, atrapalhou ou se não mudou nada. Complicada. Respostas mesmo só ano que vem pelo visto, junto com uma vacina que talvez chegue ainda em dezembro. Mas vida tem que continuar mesmo. Economia voltou a andar, mas mancando. Muita gente quebrada e/ou sem emprego que prefere correr o risco do vírus do que o de passar fome e outras necessidades.
  20. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Feliz aniversário, @Goris! Faz tempo que não te vejo no fórum, mas fica aqui registrado meus parabéns. Espero que esteja bem e que tenha muita alegria neste grande dia. Parabéns de coração.
  21. Sim, então, é mais complexo, eu simplifiquei um pouco... Em fevereiro a empresa iniciou um processo de reformulação e a mudança do CNPJ era um item... Em março e Abril mandou todo mundo embora para recontratar em seguida (a forma que foi feita é ilegal, mas comum). Os cargos mais elevados foram ficando para recontratar no final, pois éramos pessoas de confiança... eu seria o último, então, no momento de minha saída, em Julho eu já não era funcionário oficialmente... e tudo o que precisou para eu sair foi esse desentendimento com a proprietária da empresa (já estávamos nos desentendendo bastante, ela não queria profissionalizar a empresa e eu queria, então.. brigas constantes.. rs). Quando peguei covid, eu recebi todos os dias parados, porém, a empresa não quis que eu continuasse porque, segundo ela (proprietária) eu não estava sendo "parceiro"... rs (eu, que trabalhei sábados, feriados.. .que virei noites... que paguei coisas do bolso pra agilizar muitos processos... que levei equipamentos meus para suprir necessidades da empresa... eu não era parceiro pq tive covid e um mini avc em seguida... rs) Mas, voltando ao tópico, aqui na minha cidade virou festa já.. aliás, Brasil é isso né? Todo mundo deixou de lado a pandemia com a desculpa da necessidade da economia.. mas não vi ninguém trabalhar no feriado pra melhorar o desempenho economizo das empresas, rs.. o povo quer é festa, é praia, é dinheiro pra tomar cerveja.. festa... festa... festa... triste isso.. sério mesmo. Mas, vamo que vamo né? Só temos um Brasil e as opções são tentar ajudar a melhorar ou sair.. .pq reclamar horizontalmente não serve pra nada XD Beijos a todos
  22. Bodas de Rosas! Vou fazer dia 31...dia das bruxas...RS 35 anos
  23. Parabéns Brek por seu niver de casório!Deus abençoe sua família! Quantos anos?
  24. Meu Deus...onde chegaremos? A intolerância tem sido o principal motivo de varios casos de violência que resulta em mortes.tanto no Brasil quanto no mundo. O professor foi no mínimo imprudente em mostrar uma caricatura que poderia ferir a fé de alguns alunos. O pai foi um muçulmano extremista que se transformou em um assassino. Muito triste... Um padrasto receitou uma bebê...acho que foi em São Paulo...
  25. Um professor foi decapitado na rua da escola onde trabalhava, em Paris, na França. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16/10). O suspeito foi morto a tiros pela polícia francesa. Segundo os investigadores da brigada antiterrorista, o assassino é pai de um aluno de 18 anos. O crime teria motivação religiosa e é tratado como terrorismo. Antes de ser morto pelas autoridades, o suspeito publicou uma foto ao lado da vítima, já morta e decapitada. A suspeita é de que o docente tenha promovido discussão em sala de aula sobre liberdade de expressão, apresentando caricaturas e charges sobre Maomé. O gesto do professor irritou a comunidade escolar de muçulmanos na região. Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/violencia-int/professor-e-decapitado-por-pai-de-aluno-apos-mostrar-caricatura-de-maome
  26. Continuo jogando Fall Guys e WOW esporadicamente, mas voltei a focar em Spider-Man para ver se termino ainda este mês o jogo principal. Depois vou para as DLCs dele.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...