Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Lá e de volta outra vez. Eita Brek para mudar de ideia. Brado Geek agora volta a BrekGO.com.br
  3. Última semana
  4. Também acessava bastante os sites comentados acima. Foi verdadeiramente uma revolução na internet. Tinha muitos sites bacanas, mas não lembro os nomes. O que consigo lembrar é um de quadrinhos, que fez um bom sucesso, os Combo Rangers.
  5. Então foi o cara que tornou toda essa situação pública? Sobre o caso, realmente é o casal que complica. Dá para entender o lado dos dois. De uma parte o cara é rico e comprou algo barato para o seu padrão porque está tendo custos inesperados com a família nessa pandemia (e saúde é realmente cara nos EUA). Do outro lado ela seria a companheira do cara, nem casado eles são ainda mesmo com um filho de 18 meses e quando ele finalmente dá um anel de noivado para ela é algo bem abaixo do que o cara pode pagar. Então, para ela, depois que soube do valor pela mãe, acabou achando que o cara não a valoriza ou não se importa com ela ao ponto de lhe dar algo melhor. No fim, problema realmente de gente que tem dinheiro no bolso. Espero que se resolvam, em especial pela relação já envolver uma criança.
  6. Achei o link no Reddit: Esse cara merece uma noiva melhor, ele esta ajudando financeiramente os pais, irmã e sobrinho que pegaram covid, correndo o risco de ficar desempregado, e o casal acabou e tem um filho de 18 meses. Ele deu um anel de 3 mil dólares e ela ficou feliz, mas a sogra chamou de lixo, logo a noiva devolve o anel dizendo que esta subestimando o valor dela (o que isso quer dizer?) e não esta falando com o rapaz (demonstrando a maturidade). Ele esta colocando o dinheiro no lugar certo: nas pessoas que precisam mais agora. Anel de noivado não vale nada é apenas um símbolo de compromisso futuro, se a grana tá curta fazer o que? contas medicas nos EUA são astronômicas.
  7. Earlier
  8. Uma pena. Espero que o povo reporte o bug e encha o saco da EPIC pra arrumar isso.
  9. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Feliz aniversário Lord Phisto! Muita saúde e muitos anos de vida "procê"!
  10. O respeito a pluralidade é algo fundamental para acabar com conflitos . Não podemos pressupor que todos pensam exatamente como pensamos,. Parece que vivemos num mundo onde ninguém quer ser contrariado...
  11. Lembrete: Estreia hoje. Vou assistir hoje ou amanhã e comento aqui.
  12. Os clássicos dos anos 80 e 90 com certeza são realmente incríveis para época onde não existia essa história de politicamente correto. Gostava muito da Disney, mas assistia bastante Tom&Jerry, He-Man, Thundercats, etc, etc... Dos animes o que mais me marcou foi Cavaleiros do Zodíaco, pois foi meu primeiro. E nos livros tenho um carinho especial pelas obras de Tolkien, pois foram os primeiros livros que eu realmente li por puro e simples prazer.
  13. O problema é que os islâmicos tem que viver em um mundo que não é religioso. A maioria consegue, mas sempre tem esses mais fanáticos. Tem 1,6 bilhão de islâmicos no mundo. A maioria está vivendo sem matar ninguém, mas um pequeno percentual disso realmente é violento e deve ser combatido quando necessário. Ainda acho que um dos maiores problemas são os países que são governados pelas regras religiosas e não pelas regras neutras que liberam a liberdade de religião para todos como algo pessoal.
  14. Aparentemente as vacinações devem começar no Brasil na próxima quarta.
  15. John Wick 2 também assisti. Muito bom, mas prefiro o primeiro.
  16. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Dos que realmente já postaram algo na BG apenas Lord Phisto (dia 18) e mortific (dia 25). Tem vários outros registrados, mas pelos nomes devem ter sido conta spam.
  17. Peço desculpas. Eu apaguei um duplicado lá e achei que era ele. Nem reparei nesse outro. Mas fui lá e apaguei.
  18. Bom dia Brek

    Dê uma olhada no tópico o que você está ouvindo.Postei meu sobrinho cantando e meu filho fazendo uma homenagem ao Góris.

    Me diz o que achou.

  19. @BrekGO falta apagar as Dez Leis para ser feliz ,de uma olhada...parece que foi duplicada
  20. Janeiro aqui ninguém faz anos?
  21. Homenagem belíssima de um músico muito fofo ao @Goris em seu aniversário de 2020 Que tal? Ouçam até o fim ,ele faz menção ao Góris
  22. Funeral no Mar Familiares e amigos realizam um funeral para um professor de surf na costa de Waikiki, na Ilha de Oahu, Hawaii. O professor aprendeu a surfar nesse local. Suas cinzas foram jogadas durante essa celebração. Crédito: Paul Nicklen, National Geographic Creative Onde tirar fotos no Rio De Janeiro https://maladeaventuras.com/lugares-para-fotos-rio-de-janeiro/
  23. Ela nem esperou muito para mostrar a que veio Tem um ditado que diz: Antes do casamento é : meu bem, meu bem Depois é : Meus Bens! Meus Bens!
  24. E o povo ainda diz que é uma religião que prega a paz O problema é colocar a religião acima da vida. Tenho amigos professores que já sofreram ameaças de alunos e até mesmo de seus pais viciados. A violência tem entrado nas escolas através de grupos que se transformam em gangues e retaliações fora das salas de aula. Infelizmente é uma triste realidade nas escolas , principalmente nas públicas.
  25. Bem,resolvi fazer esse post pra gente ir atualizando sobre personagens da TV, gibis,mangás, filmes e livros que em algum momento marcaram nossa vida . Vou começar pelo primeiro gibi que li Era do Mickey e o Pateta que estavam brincando de jogar um bumerangue que sempre voltava e acertava o Pateta por ser mais alto. Me identifiquei com o Pateta nas histórias seguintes desse gibi ,por ser um pouco desastrada ,cair muito e viver derrubando coisas...kkkk (meus joelhos eram juntos e quando eu corria um batia no outro e eu caía, usei botas ortopédicas por muito tempo.) Marcou minha vida pois foi a primeira história que eu li praticamente sozinha, sô precisei de ajuda do meu pai na palavra Bumerangue, eu pensei, nunca vou me esquecer dessa história. Comecei a ler aos 5 anos em tirinhas de jornais. Meu pai comprava jornal todos os dias e me alfabetizou fazendo com que eu recortasse as letras dos jornais durante o dia e quando chegava do trabalho ,me chamava para aprender. Quando era pequena gostava muito de memorizar tudo que achava importante, e de vez em quando eu lia uma lista de coisas que eu nunca iria esquecer...kkkk Só pra lembrar! Logo que comecei a escrever peguei o hábito de escrever diários. Depois ponho outros personagens....
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...