Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Última semana
  2. O grande fator foi a queda continua de visitantes e a quantidade de informação falsa(e teorias da conspiração) que estava circulando, o serviço já tinha mais de 15 anos, o que é uma eternidade para o Vale do Silicio Após 4 de maio vai deixar de existir o site, usuarios podem requerer os seus dados ate 30 de junho, eles serão disponibilizados em JSON em uma data não especificada.
  3. Por quê uma ferramenta tão útil será desativada? Fico triste =/
  4. O site Yahoo Respostas morrerá no dia 4 de maio deste ano. Ou seja, será desativado por completo. Quem ainda quiser verificar antes do fim: https://br.answers.yahoo.com/ Depois disso acabou. A partir do dia 20 de abril estará disponível apenas para a leitura. E não ficou claro, mas aparentemente depois do dia 4 de maio o ar já estará fora do ar.
  5. Já se passou 1/4 do ano, mas é incrível como tudo pode mudar muito rápido. Das minhas: 1) Não morrer. Quase não consegui por culpa do covid, mas felizmente tudo deu certo no fim. 2) Tentar por as contas em dia aos poucos. Isso vai demorar o ano todo e olhe lá. 3) Comprar uma TV e um console nextgen (se as contas permitirem) Comprei a TV porque a atual está cada vez pior, mas falta chegar. Nextgen pelo visto só segundo semestre. 4) Ler mais. Pequei aqui. Li quase nada nos primeiros 3 meses do ano. Pretendo compensar a partir de abril. 5) Escrever um livro (um dia sai) Quero ler mais um pouco e ficar mais afiado para começar a escrever. A ideia em si já formei, falta por em prática. Quero ler bastante nos próximos 2 ou 3 meses enquanto penso mais na minha história e começo a escrever já neste semestre querendo terminar até o fim do ano. 6) Continuar com o blog/fórum BG Isso eu desisti. Recomecei o blog, mas vi que me falta vontade de verdade. Falta prazer. Cansei mesmo disso. Do fórum fica aqui, mas não depende só de mim e é um formato que realmente está cada dia mais morto. Também tenho cada vez menos vontade de postar em fóruns no geral. 7) Emagrecer e continuar me exercitando o ano todo Já emagreci uns 10Kg este ano graças ao covid. Exercícios só devo voltar em maio. 8) Aprender a dançar valsa Desisti. Iria aprender para a festa de 15 anos da minha filha, mas ela foi cancelada porque festas foram canceladas na minha cidade até junho e minha filha não quer mais fazer depois de tanta espera. Talvez troque por uma viagem. 9) Aprender francês Zero nessa empreitada, mas não tem pressa mesmo. 10) Assistir Homem-Aranha 3 nos cinemas (esse com Spider-Verse parece que será incrível) Fim do ano assisto se não morrer e o filme não for adiado.
  6. Saudades do tempo em que as pessoas amigas podiam se abraçar e conversar sem máscaras , como esses amigos meus Foto de Kristorm Gusmão Saudades do tempo em que as pessoas amigas podiam se abraçar e conversar sem máscaras , como esses amigos meus Foto de Kristorm Gusmão
  7. Earlier
  8. -Reler alguns livros de autoajuda - Aprender a fazer tudo que gosto de comer fora de casa - Aperfeiçoar minhas técnicas de produção caseira de produtos de limpeza e de perfumaria. - Cortar aos poucos o cabelão e se não doer muito chegar até o ombro. - Organizar minhas poesias em um novo caderno - Doar centenas de livros - Sonhar mais
  9. Interpol caça a assaltantes de museus internacionais... Acho que 24 horas do jogo deveria ser em tempo real... 24 horas não é mais que 15 min,no jogo...poxa...assim não dá pra raciocinar diante das pistas dadas.
  10. Acabei de assistir Homem Aranha fora de casa pela terceira vez....apesar de achar que saiu muito do roteiro original, eu gostei.
  11. Muito bom a gente ver pessoas que se preocupam com a barriga do outro. Um membro da minha família enfermeiro que trabalhava em um hospital próximo a um restaurante, via centenas de pessoas na fila junto com ele para almoçar por R$1,00 que era o Restaurante Popular aqui do Estado do Rio e sempre pagava alguns almoços para os mendigos da fila .O incrível era que alguns médicos,enfermeiros,faxineiros do hospital também almoçavam juntos a população de rua lá. Diga.se de passagem uma excelente alimentação com direito a suco e uma fruta ,almocei algumas vezes e pude sentir o sabor e a qualidade.
  12. Muito grata!Estou me preservando ao máximo. Hoje mesmo vou ensinar umas amigas a fazerem um lanche bem simples ,pizza de pão de forma e já estou me precavendo com álcool em gel,luvas,manter o distanciamento e ficar de máscara o tempo todo. Farei em um lugar espaçoso . Penso em fazer tudo em no máximo 1 hora. Obrigada pelo toque!
  13. Muito legal a generosidade dessa pessoa, 100 dólares da pra comer muito no Dunkin' Donuts (mudaram o nome e prefiro o antigo) já que a coisa mais cara não passa de 6 dólares, da pra uma família comer uma semana o que ajuda muito.
  14. Assisti esse filme: Não curti não. Tem ação e como sempre o Brasileiro ou latino é vilão e morre.
  15. Diversos indies anunciados (mais de 20) com lançamento simultâneo no Game Pass.
  16. Desde o covid mal jogo alguma coisa. De início porque realmente não dava para jogar nada, depois por cansar rápido, mas estou voltando aos poucos. Recentemente foquei em jogar algo simples. O Hyperdot através do Game Pass. Também porque gostei e ele vai sair do Game Pass dia 1, então tentei aproveitar bem ele. Também voltei para Streets of Rage 4 devo detonar ele mais algumas vezes. Quero começar ainda o RPG Octopath Traveler. Tudo sem pagar nada através do Game Pass. Digo nada porque ainda estou usando o Game Pass que troquei pelo meu tempo de Live Gold com apenas R$1. Queria ter aproveitado mais. Agora a partir de maio terei que pagar mensalidade para manter o GP. Mas é um serviço tão bom que devo manter assinado mesmo. Fora isso é WOW esporádico.
  17. Um cliente anônimo de Ohio, nos Estados Unidos, passou numa loja da Dunkin', um restaurante fast-food que serve donuts e café, para deixar pagos 4 mil dólares em "cartões-presente" para beneficiar futuros clientes com suas compras. Samantha Owens, gerente da Dunkin', disse à Fox News que o cliente é regular e foi muito generoso. Segundo ela, o homem parou no drive-thru no dia 12 de março, perguntando se ele poderia comprar mil dólares em cartões-presente, porém, após entrar na loja, ele aumentou seu pedido para 4 mil dólares. Como a loja não permite mais de 100 dólares por cartão, foram feitas 40 unidades para que o cliente recebesse seu pedido. "Tem sido um ano muito difícil e ele queria retribuir de qualquer maneira que pudesse", contou a gerente. Fonte:https://virtz.r7.com/homem-deixa-4-mil-dolares-pagos-em-fast-food-para-futuros-clientes-30032021
  18. Final de semana só assisti filme velho e Marvel. Revi parte de Thor Ragnarok e por completo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. A ideia era assistir acelerando partes, mas no fim assisti tudo mesmo. Meu próximo fim de semana vou rever Doutor Estranho em homenagem ao meu avatar e para deixar a memória em dia para Doutor Estranho 2 que sai ano que vem. Também assisti a um pedaço da série animada Dota na Netflix, mas como nunca joguei muito esse jogo os personagens são desconhecidos para mim. Ainda assim é interessante. Devo assistir mais.
  19. Acho que dos dubladores antigos, só permaneceu o do Yashiro Nanakase:
  20. Fico na torcida para que você não tenha problemas com covid. Essa nova cepa está perigosa demais.
  21. Sim, temos cerca de 20 mil habitantes. Acredito que nossa cidade irá fechar para turismo, caminhadas,trilhas...
  22. Entendi...puxa que bom que você encontrou alguém especializado rápido! Eu no ano passado passei por 2 pneumologistas ,tirei ressonância ,tomografia ...já fiz 4 testes para COVID 19 Como tive problemas pulmonares na infância e infiltração há 15 anos, tenho que ficar alerta com a orelha em pé. Bebo cerca de 2 a 3 L de água por dia, tomo cálcio, Centrum select ,Luteína para os olhos, Budesonida para respirar melhor, Lacribell para lubrificar os olhos... Batata frita ,chocolate amargo...kkkk
  23. Eu fiquei com medo de alugar o filme e não conseguir assistir tudo em 48 horas, mas aluguei. Para minha surpresa eu assisti logo após alugar as 4 horas. Com uma pequena pausa para almoço. O filme realmente é impressionante por ser mais completo que a versão de 2017. Cada herói tem mais destaque e o que parecia uma versão recortada e feita às pressas em 2017 agora é uma versão de 4 horas então bem mais completa e com detalhes interessantes que deixaram a história mais rica. Fora os efeitos especiais que estão bem melhores. Em especial a aparência do Lobo da Estepe. O filme também está mais violento com direito a desmembramentos. No geral achei bem melhor.
  24. Normal não perceber. Poucas pessoas percebem isso. O dublador do Eddie Murphy que está vivo também faz a voz do John Travolta aqui no Brasil.
  25. Cidades menores realmente tem sofrido menos com covid.
  26. Não sei se isso saiu mesmo de um hospital ou não, mas da lista de "dicas" 1,5L de água por dia é pouco demais. Tem que ser no mínimo uns 3L. Eu substituiria vitamina C e E por um suplemente vitamínico completo com dezenas de vitaminas diferentes (incluindo a C, E, D, etc, etc). Um Centrum, por exemplo. Lembrando que isso aí é para alguém que pega uma versão muuuuuuito leve de covid. A minha dica pela minha experiência é procurar um médico se suspeitar de covid, fazer exames para confirmar e fazer uma tomografia do pulmão para ver como está a situação real do corpo e começar com medicação forte se for preciso. Geralmente covid causa pneumonia, então se for o caso um pneumologista é importante no tratamento. Foi a especialidade que me atendeu e evitou minha morte.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...